Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

20 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se perderem o Rony e de quebra segurarem a ingua do Veiga.... aí o Galliote merece os parabens, troféu pior gestão disparada da história da SEP.

O Palmeiras não precisa do Rony!

20 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Queria conseguir enxergar o futebol que existe no Veiga que os "profissionais" do Palmeiras enxergam ! 

Sabe o que é pior? Não são apenas os profissionais do Palmeiras, ele é um dos jogadores que eu tiveram sondagens de outros times, vai entender... Quem sabe seja realmente bom e precise de uma camisa "menos pesada" que a nossa para se achar.

Cara e inaceitável ter que esperar outro time para saber se vai contratar ou não, isso e a várzea da várzea. O Palmeiras está sendo conduzido por um bando de amadores. Tá querendo que sejamos zuados por causa de um jogador meia boca que tá valendo ouro. E pra caba com os piqui do Goiás mesmo.

Edited by Carlos Jr.

17 minutos atrás, Shadow Green disse:

A única crítica que eu faria para a diretoria é perderem o Rony porque o Luxemburgo não abriu mão do Veiga mesmo jogando fora de posição.

Isso é grotesco o Veiga nem da posição é.

Não foi isso que eu entendi que o Luxa falou na entrevista pós jogo.

Ele disse que estava tentando "um bem bolado" com o Lucas Limas e o Veiga. Deu a entender que até o momento não deu certo. Deu a entender, também, que o teste com os dois juntos está no fim e se não der certo o Veiga irá disputar  a vaga com o Lucas Lima. 

Eu mandaria o CAP à merda e finalizaria formalmente as negociações.

Muita enrolação para um jogador desse nível.

Uma coisa é uma negociação arrastada com um William (do Chelsea) da vida, outra coisa é uma negociação arrasta pelo tal do Rony. Ele que vá ficar sem receber lá pras bandas da marginal sem número.

Agora qualquer coisa é chapéu hahahahah tomamos chapéu do Arana? Mas como se o galinho que estava negociando antes? Só seria chapéu se nós que chegamos depois contratássemos...

Mesma coisa o Rony, gambás queriam ele antes. Só é chapéu se quem chega depois contrata. 

Edited by Eazy-E.

Tá demorando essa negociação, né? Torcendo pra melar, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Zé Rafael, Ramires e Patrick seria até sacanagem, disparado o setor com mais qualidade do elenco. E com tanta gente boa a competição só subiria o nível de cada um.

9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu mandaria o CAP à merda e finalizaria formalmente as negociações. 

Muita enrolação para um jogador desse nível.

Uma coisa é uma negociação arrastada com um William (do Chelsea) da vida, outra coisa é uma negociação arrasta pelo tal do Rony. Ele que vá ficar sem receber lá pras bandas da marginal sem número.

Mandaria também!

Também acho!

Nenhum dos dois. O william é inconstante. Tem jogo que parece uma mistura de (RC7 - Messi - Cebolinha) e tem outros que lembra o Borja.

8 minutos atrás, TheusSEP disse:

Tá demorando essa negociação, né? Torcendo pra melar, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Zé Rafael, Ramires e Patrick seria até sacanagem, disparado o setor com mais qualidade do elenco. E com tanta gente boa a competição só subiria o nível de cada um.

Será que o Barcelona não quer o Bruno Henrique? Ele tem só 19 anos!

5 horas atrás, Animal disse:

Isso aí já era público antes da reunião. E nao foi o Palmeiras que vazou. 

Não referente a porcentagem, que o patético que ficar com porcentagem e que o jogador quer parte dos direitos federativos, todo mundo querendo ser esperto nessa negociação.

44 minutos atrás, Andre Braga disse:

Alguem duvida que vamos perder o Rony? Eu ja aceitei. E ainda vai ser zuado como chapeu. Ta na cara isso. Diretoria faz tudo errado. Ja ate comentou do jogador. Se nao tem certeza de nada nao comenta negociaçoes. Ta pedindo pra ser chamado de trouxa. 

Negócios têm de ser sigilosos e rápidos... Está novela já está enchendo a “paciência “ , e por mais que haja “otimismo”, não sei se esta ainda irá ocorrer...Ficarei muito satisfeito se ela ocorrer, mas estou cético... Está diretoria é muito  lenta...As vezes,  parece-me que a diretoria está querendo que o negócio não dê certo... O que me deixa  mais indignado, no entanto, é o fato destes diretores e o “profexô” ,endeusar tanto o Futebol do Raphael Veiga... jogador mediano... não tem porque segurá-lo, muito menos deixá-lo como titular...Se, àquilo que  está travando o desfecho do negócio com o Roni for isto, manda o Raphael Veiga  logo para lá ...Dá uma resposta hoje... Ou estes “bananas” estão esperando a Gambazada chegar antes??? Às vezes tenho a impressão que é isso mesmo que eles querem...

Edited by Palestrante Palmeiras

As coisas mudaram, antes todos queriam jogar aqui, até por ter o Mattos que sabia convencer $$ os jogadores.

Hoje a realidade é outra, se realmente o jogador preferir ir jogador nos gambás, paciência. 

Acho o Rony bom jogador, mas se não quiser jogar aqui, FODA-SE ele!

Edited by rodrigocavallaro

28 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não foi isso que eu entendi que o Luxa falou na entrevista pós jogo.

Ele disse que estava tentando "um bem bolado" com o Lucas Limas e o Veiga. Deu a entender que até o momento não deu certo. Deu a entender, também, que o teste com os dois juntos está no fim e se não der certo o Veiga irá disputar  a vaga com o Lucas Lima. 

Rony chegaria pra jogar o Veiga não vai jogar.

É no máximo reserva do Lucas Lima.

E num elenco que ainda tem o Scarpa pra jogar já que a negociação com o Almeria foi abortada.

Absolutamente tenho convicção de que BURRICE segurar um jogador que não vai jogar em detrimento de outro que vai chegar pra jogar.

Nesse contexto segura o Scarpa e negocia o Raphael Veiga.

Edited by Shadow Green

11 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

As coisas mudaram, antes todos queriam jogar aqui, até por ter o Mattos que sabia convencer $$ os jogadores.

Hoje a realidade é outra, se realmente o jogador preferir ir jogador nos gambás, paciência. 

Acho o Rony bom jogador, masse não quiser jogar aqui, FODA-SE ele!

Jogador vai jogar no time que oferece mais, simples, sem neuras.

Numa situação que as propostas financeiras sejam equivalentes daí outros fatores podem influenciar na decisão do jogador (estrutura, time de coração, localidade, etc;) mas via de regra quem manda é a grana, contrata quem oferece mais.

Mattos fez seu nome aqui assim, o convencimento dele era baseado em grana, as contratações dele eram caras e com salários, luvas e comissões bem acima do valor de mercado. 

19 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Acho o Rony bom jogador, masse não quiser jogar aqui, FODA-SE ele!

Alexandre Mattos quando não levava na lábia levava na grana.

Chegava lá oferecia luvas milionária jogador já assinava de pica dura.

Porque será que adversário não gostava do Mattos?

Porque ele chegava oferecendo muito mais dinheiro que todo mundo e levava.

40 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Agora qualquer coisa é chapéu hahahahah tomamos chapéu do Arana? Mas como se o galinho que estava negociando antes? Só seria chapéu se nós que chegamos depois contratássemos...

Mesma coisa o Rony, gambás queriam ele antes. Só é chapéu se quem chega depois contrata. 

Kkkkkk me poco de rir com isso. Banalizaram o chapéu. Achava massa o termo e a forma de aplicar. Originalmente quando o jogador era dado como certo na imprensa e np dia seguinte a bomba.

Agora até interesse vira chapéu. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.