Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O problema de continuar escalando mal é que não vai dar pra trocar todo mundo no intervalo.

Eu acho que o Luxa ainda utilizará o período do Paulista  para testar e analisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, Veiga simplesmente é pior, menos produtivo e menos veloz que Veron, Wesley, William e Zé Rafael.  QUALQUER um desses pode fazer a função desse rapaz com superioridade. E mesmo assim ele é titular....Vai entender essa tara do Vanderlei, deve ser pra irritar o torcedor mesmo

Eu posso pensar que ele está tentando a troca de posições/ funções / movimentação entre o Veiga e o Lucas Lima em determinados momentos do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2020 não vamos ganhar nada mesmo(isso é ÓBVIO), mete essa molecada aí e deixa jogar, fim do ano vai aparecer propostas boas, vende eles, faz grana e contrata jogador cascudo que vai vir pra resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu posso pensar que ele está tentando a troca de posições/ funções / movimentação entre o Veiga e o Lucas Lima em determinados momentos do jogo.

2 lesmas kkk, aí facilita demais pro adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da molecada; deu outra proposta de jogo ao time. A configuração das jogadas lá na frente é bem diferente. Dependendo do jogo. Palpite somente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, afirmar, em 20 de Janeiro, com apenas nenhuma partida oficial disputada, que não ganharemos nada esse ano, é o cumulo do pessimismo.

Em 2013 com Vinishow e Caio MAncha eu acreditava numa coisa. Imagina agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Felipe said:

Cara, afirmar, em 20 de Janeiro, com apenas nenhuma partida oficial disputada, que não ganharemos nada esse ano, é o cumulo do pessimismo.

Em 2013 com Vinishow e Caio MAncha eu acreditava numa coisa. Imagina agora.

É realismo mesmo, basta entender um pouquinho e deixar o clubismo de lado pra constatar isso, pode printar e voltar no fim do ano aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cunhado disse:

2020 não vamos ganhar nada mesmo(isso é ÓBVIO), mete essa molecada aí e deixa jogar, fim do ano vai aparecer propostas boas, vende eles, faz grana e contrata jogador cascudo que vai vir pra resolver.

Já ganhamos copa Mickey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Paulo Falcone said:

Já ganhamos copa Mickey.

Kkkkkkkkk verdade.  Me estrepei nessa.

Sério agora, olha esse time, olha esse treinador (ESTE PRINCIPALMENTE). Agora olha alguns dos concorrentes, Inter, Grêmio, Gambás (TALVEZ Bixas) e o Cheirinho que vem com mais chances ainda de varrer o Varziu de novo. Infelizmente, sendo realista, não dá pra pensar outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cunhado disse:

Kkkkkkkkk verdade.  Me estrepei nessa.

Sério agora, olha esse time, olha esse treinador (ESTE PRINCIPALMENTE). Agora olha alguns dos concorrentes, Inter, Grêmio, Gambás (TALVEZ Bixas) e o Cheirinho que vem com mais chances ainda de varrer o Varziu de novo. Infelizmente, sendo realista, não dá pra pensar outra coisa.

Só  vejo o flamengo e o Grêmio  acima da gente hoje , Cheirin manteve o time que jogou mto ano passado e o Grêmio  se reforçou  muito bem, coloco a gente logo a seguir na 3 posição e abaixo eu vejo uma grande diferença desses 3 clubes pros outros 17 que vão  jogar a serie. Da pra ganhar o Paulista e a copa do Brasil esse ano tranqüilamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, MaialePazzo said:

Oh Luxemburgo me ajuda a te ajudar!

Esse suposto time pra quarta feira é triste demais, só tá faltando o Diogo Barbosa pra completar o esquadrão das múmias paralíticas.

Marcos Rocha, Felipe Melo, Ramires, Lucas Lima e Veiga tudo junto, Jesus! Se essas pragas morrerem nem a mãe lamenta.

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cunhado disse:

Kkkkkkkkk verdade.  Me estrepei nessa.

Sério agora, olha esse time, olha esse treinador (ESTE PRINCIPALMENTE). Agora olha alguns dos concorrentes, Inter, Grêmio, Gambás (TALVEZ Bixas) e o Cheirinho que vem com mais chances ainda de varrer o Varziu de novo. Infelizmente, sendo realista, não dá pra pensar outra coisa.

De fato título nacional (Brasileiro ou Copa do Brasil) vai ser complicado mas estadual tem chance sim, gambá ainda é uma incógnita, o time deles é ruim também, tem o Thiago Nunes que fez um bom trabalho o Athlético e pode fazer um pouco de diferença mas ainda assim é uma incógnita, não vejo eles na frente da gente não.

Bambis é piada né, bobear até o Red Bull está a frente delas nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo realista o Palmeiras é favorito no Paulista e um dos favoritos na copa do Brasil,libertadores e Brasileiro com esse time cheio de muleke que naturalmente vão oscilar vai ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..