Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

8 minutes ago, Paulo Falcone said:

Já ganhamos copa Mickey.

Kkkkkkkkk verdade.  Me estrepei nessa.

Sério agora, olha esse time, olha esse treinador (ESTE PRINCIPALMENTE). Agora olha alguns dos concorrentes, Inter, Grêmio, Gambás (TALVEZ Bixas) e o Cheirinho que vem com mais chances ainda de varrer o Varziu de novo. Infelizmente, sendo realista, não dá pra pensar outra coisa.

Agora, Cunhado disse:

Sério agora, olha esse time, olha esse treinador (ESTE PRINCIPALMENTE). Agora olha alguns dos concorrentes, Inter, Grêmio, Gambás (TALVEZ Bixas) e o Cheirinho que vem com mais chances ainda de varrer o Varziu de novo. Infelizmente, sendo realista, não dá pra pensar outra coisa.

Só  vejo o flamengo e o Grêmio  acima da gente hoje , Cheirin manteve o time que jogou mto ano passado e o Grêmio  se reforçou  muito bem, coloco a gente logo a seguir na 3 posição e abaixo eu vejo uma grande diferença desses 3 clubes pros outros 17 que vão  jogar a serie. Da pra ganhar o Paulista e a copa do Brasil esse ano tranqüilamente. 

22 minutes ago, MaialePazzo said:

Oh Luxemburgo me ajuda a te ajudar!

Esse suposto time pra quarta feira é triste demais, só tá faltando o Diogo Barbosa pra completar o esquadrão das múmias paralíticas.

Marcos Rocha, Felipe Melo, Ramires, Lucas Lima e Veiga tudo junto, Jesus! Se essas pragas morrerem nem a mãe lamenta.

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

26 minutos atrás, Cunhado disse:

De fato título nacional (Brasileiro ou Copa do Brasil) vai ser complicado mas estadual tem chance sim, gambá ainda é uma incógnita, o time deles é ruim também, tem o Thiago Nunes que fez um bom trabalho o Athlético e pode fazer um pouco de diferença mas ainda assim é uma incógnita, não vejo eles na frente da gente não.

Bambis é piada né, bobear até o Red Bull está a frente delas nesse momento.

Sendo realista o Palmeiras é favorito no Paulista e um dos favoritos na copa do Brasil,libertadores e Brasileiro com esse time cheio de muleke que naturalmente vão oscilar vai ser difícil.

21 minutos atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

Teste tudo teste, se Luxa testar a molecada tbm nao vou reclamar nada. Deixa ele ta no direito. Primeira fase do paulistinha é isso mesmo

E está falando o cara aqui q.detesta o Ramires, FM, MR e o Veigano na ponta pelo menos

Edited by Nobre

21 minutos atrás, mau-z/s disse:

A bola veio quicando, tem de chutar!

Só na ponta que ele não rende?

Weverton

Mayke

Felipe Melo 

Gomez

Barbosa

Bruno Henrique 

Zé Rafael 

Lucas Lima

Veron

Dudu

Luis Adriano

Escalacao 1 jogo

Falou que Ramires precisaria de uma pré-temporada estendida, mas já entra como titular? Esse, se depender do que apresentou na Florida, seria aposentado.

A mesma coisa com o Veiga. Teve coragem para tirar o Patrik e colocar o Gabriel contra o NYC por causa da diferença de atuação, mas o Veiga segue no time titular mesmo tendo um desempenho abaixo do Wesley.

Tem o problema do Melo, que está  tendo dificuldades na nova posição,  mas mesmo assim passou na frente do Luan, zagueiro de origem.

Desse jeito vai durar menos do que eu esperava.

Edited by MarcosAlves

2 horas atrás, Cunhado disse:

É realismo mesmo, basta entender um pouquinho e deixar o clubismo de lado pra constatar isso, pode printar e voltar no fim do ano aí. 

Não é clubismo. Até pq nao disse que ganharíamos tudo. 

E se entender um pouquinho, saberia q no futebol a receita do bolo nem sempre funciona. 

2 horas atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo > Palmeiras  

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Já já aparece alguém falando que estatística não quer dizer nada, etc...

Mas parabéns ao moleque pelos números JOGANDO NO TIME TITULAR.

Alguém precisa de estatística para comprovar que o Menino jogou muito, os 2 jogos?

Estatística é bom para estudiosos, mas para quem aprecia o bom futebol somente, não quer dizer nada.

8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Alguém precisa de estatística para comprovar que o Menino jogou muito, os 2 jogos?

Estatística é bom para estudiosos, mas para quem aprecia o bom futebol somente, não quer dizer nada.

Se estatística não tivesse sua importância, ninguém perderia tempo marcando os dados.

Estou um pouco decepcionado , depois de ver Dudu e Veron no fim do Br me animei pra caramba , estava ansioso para ver os dois juntos novamente e o Luxa coloca o Veiga na esquerda ,será que ele não viu como deu certo os dois juntos .

Agora vejo a escalação do palmeiras e vai com Ramires que ele disse que precisava de estender a pré temporada .

Estou achando que os medalhões estão mandando no time .

Meu time contra o Ituano seria :

1-Weverton 

2-Maike

3-Gomez

4-Pedrão

6-Esteves

5-Menino

8-Zé rafael ou Patrick

10-Dudu 

7-Veron

9-Luiz adriano

11-Wesley

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.