Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O pior de ver o jogo de hoje, é que o time regrediu, o time começou bem o paulista  e até quando empatava ( contra os bambis) vc via vontade e o time focado pra tentar ganhar.

Mas hoje ta mostrando que é paneleiro, e se continuar assim vai cair igual todos os outros técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Ainda bem que o Novorizontino não ganhou se não correríamos sério risco de sair da zona de classificação na próxima rodada.  

Grupo mais difícil ė o do Palmeiras, e o mais fácil é o do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SérgioFM disse:

Mais um que vai passar por aqui sem nunca ter jogado uma partida?

Sorte a dele. O empresário dele pelo menos é mais inteligente do q o empresário do Menino e o PP.

Se o Veron não vai ter oportunidade, imagina o coitado...tem q ir embora mesmo e pensar na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tenta ser otimista, tenta acreditar e dar um voto de confiança para um cara que não faz um bom trabalho desde 2004.

Daqui a pouco vão dizer que a culpa é da torcida que não vai mais ao estádio como antes.

O mesmo Luxemburgo que brigou com Luizão, Marcelinho Carioca, entre outros medalhões... Sério que ele não consegue fazer o básico? Não consegue sacar FM, BH, Ramires e escolher entre Bigode e Luiz Adriano?

Quem é que manda nessa porra de time?

Esse cara está ficando louco com esse esquema tático e na escolha de vários jogadores, coisa de lunático mesmo.

O culpado é o Maurício Galiotte que prometeu modernidade, mundos e fundos e trouxe mais um escudo.

Mesmo que não ganhe nada, pelos jogadores que tem dava pra jogar um bom futebol e ponto final.

Até o Atlético MG que não tem 10% da grandeza do Palmeiras, acabou dando sorte com treinador.

Do jeito que está, sem evolução alguma de FUTEBOL, qual a nossa perspectiva? 

Daqui a pouco o lunático estará falando em nos tirar da "zona da confusão".

Só de ver o Ramires em campo, dá pra ver que que o Luxa perdeu uns 15 parafusos. Nem vou comentar sobre outros jogadores mais... Já estragou minha semana esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

Grupo mais difícil ė o do Palmeiras, e o mais fácil é o do Santos.

FPF é muito comédia faz um regulamento onde um time está na zona de rebaixamento e com uma vitória vai pra classificação q é o caso do grupo do Santos com Água Santa e Oeste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse ano eu vou ser menos iludido, ao invés de largar o time depois do começo do ano com a desclassificação na Libertadores, já vou considerar o ano perdido após esse Paulista... Não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Cinco motivos para não termos vencido o jogo de hoje:

Primeiro motivo: o treinador entrou com os dois volantes que deveriam estar no banco.

Segundo motivo: gastou duas substituições porque escalou os volantes errados.

Terceiro motivo: no jogo de hoje,no momento do jogador a mais,falou a entrada do Gabriel Veron. 

Quarto motivo: os nossos atacantes perderam gols feitos.Luiz Adriano,Rony e Dudu.

Quinto motivo: nossos atacantes não sabem chutar a gol.Principalmente o Rony.

Após esses   motivos,apresento a provável e mais clara solução.Gabriel Menino e Patrick de Paula,junto com um meia de ofício chamado Alan Guimarães.Dudu na ponta direita ,porque a meia de armação precisa de jogador que pensa, e não, jogador que corre com a bola.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sandoarte disse:

É difícil?

 

Weverton

Mayke

Gomez

V.Hugo

Vinã

Menino

P.Paula

Lima

Dudu - na ESQUERDA

Rony - na DIREITA

L.Adriano

 

Ou tem q ter cota pra idoso??

 

Mas o pior é q além de mal escalado é mal treinado.  

 

Palmeiras Não tem técnico, não tem presidente. E agora tem uma dona...em 3 anos fuderam tudo, TUDO q o Nobre de forma brilhante conseguiu fazer...

 

COTA PRA IDOSO, KKKKK !!!

Essa foi a melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui no estádio hoje, me pergunto aqui, quem sempre vai, ou fica por trás de uma Internet reclamando cuspindo regras, sei que o Luxa não é unanimidade, mas acredita no que faz, querem um meia de ofício, mas o Lucas Lima e Raphael veiga é só decepção, por isso que ele tenta o Dudu, não que eu aprove, mas dá para entender, dar chances a base, ele vem dando, menos do que quero, mas com certeza Felipão ou Mano dariam menos ou nenhuma chance, se não me engano se o Santo André não ganhar somos lideres! O que não é Pouco, temos a melhorar, mas acredito nesse time e no técnico, mas nada é simples, ele sabe o que faz e que não pode desfazer a panela de uma vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

 Cinco motivos para não termos vencido o jogo de hoje:

Primeiro motivo: o treinador entrou com os dois volantes que deveriam estar no banco.

Segundo motivo: gastou duas substituições porque escalou os volantes errados.

Terceiro motivo: no jogo de hoje,no momento do jogador a mais,falou a entrada do Gabriel Veron. 

Quarto motivo: os nossos atacantes perderam gols feitos.Luiz Adriano,Rony e Dudu.

Quinto motivo: nossos atacantes não sabem chutar a gol.Principalmente o Rony.

Após esses   motivos,apresento a provável e mais clara solução.Gabriel Menino e Patrick de Paula,junto com um meia de ofício chamado Alan Guimarães.Dudu na ponta direita ,porque a meia de armação precisa de jogador que pensa, e não, jogador que corre com a bola.

 

2

Hoje era jogo pro Wesley que eh mais driblador ,o Rony pode ser jogador de seleção daqueles que chega assumi a posição e vai pra copa , soh falta finalizar bem , isso eh treino .

Vou ser sincero , faz muito tempo que não vejo um jogador com a velocidade dele , eh incrível , mas precisa saber fazer gols 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..