Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

31 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Não sei se procede.

Só sei que nos jogos, ele faz lembrar o Borja, Pato, etc...

Parece que não gosta de jogar bola, joga pq é o meio que arrumou pra ganhar dinheiro.

[...] joga porque é o meio que arrumou pra ganhar MUUUITO dinheiro rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que a Fifa vai aumentar o número de substituições para 5, o que torna possível você contratar jogadores "estratégicos" (com capacidade de mudar o jogo) e que não aguentam jogar os 90min, você traria o Valdivia HOJE? (postei e saí correndo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa é antena de Tv pra caramba. Ajusta pra esquerda, volta pro meio, empurra um pouco mais pra frente e nada dele funcionar como todo mundo imagina que deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa jogou pouco como meia centralizado.

Na maioria das vezes jogou pela direta. 

O Scarpa que rendia no flu era justamente esse da direita. Vejo ele como um terceiro homem de meio campo, não articulador camisa 10. Quiçá Vanderlei também. O problema do Scarpa ao meu ver é sua personalidade inanimada. Parece pouco se importar e entregar. Você olha pra ele e vê um cara apático e anemico. Não parece pulsar rs. 

Mas não trocaria nunca pelo cachazares (Acho que é uma barrigada monstra da imprensa isso). É procurar chifre em cabeça de cavalo. Jogador desse tipo aqui logo logo será fritado. Não aguenta a pressão e é certeza de polêmicas que podemos evitar. O galo que assuma a bronca. Dirigentes tem que analisarem o perfil do caboco antes de trazer. Eles se foderam 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Scarpa, acho ele bastante talentoso e acredito que possa render MUITO mais por aqui ainda. É o tipo de jogador que se sair pode jogar muita bola em um rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa tinha tudo para ser um novo Alex: Jogador inteligente que bate bem na bola. Mas não sei se é por problemas físicos ou por psicologicos não consegue render nesse futebol de alto rendimento que exige muito mais do que isso de um jogador. No meio some na marcação adversária. Na ponta não da dinamica pro jogo. De volante não físico para jogar. Talvez em um esquema 4-1-4-1. jogando ao lado de Rony- Patrick de Paula--Dudu consiga render algo. Mas sou mais Lucas lima do que ele. E olha que o Lucas lima não é la aquela brastemp em termos de produtividade também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do jogo que perdemos para o Fluminense, em 18, que ocasionou a queda do Roger e nos levou ao título (Felipão). Foi  o reencontro do Scarpa com o ex-time. Tava no Maracanã e realmente o estádio estava cheio e os caras xingando de ódio ele o jogo todo. Tem jogador que numa circunstância dessa fica pilhado, joga mais pra calar a boca e tal...o Scarpa parecia que estava cagado de medo, não acertava nada....

To falando isso pq, acho ele tecnicamente um baita jogador, com muito potencial, mas falta uma gana ali, não sei, tipo um Ganso da vida. Quero ainda acreditar que ele pode demonstrar esse potencial no Palmeiras mas já to desacreditando...

Aleatoriedade, procrastinando, estava vendo agora os melhores momentos de Santos x Palmeiras em 2011. Bizarro, ganhamos do time de Neymar, Ganso, Danilo, etc com gol de Kleber e assistência de Patrick Barriga de Cavalo. Sem contar os craques Rivaldo, Deola, Lincoln, Marcio Araújo no elenco...

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/video/melhores-momentos-santos-0-x-1-palmeiras-pela-17a-rodada-do-paulistao-2011-1475944.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Martoni said:

Eu gosto muito do Scarpa, acho ele bastante talentoso e acredito que possa render MUITO mais por aqui ainda. É o tipo de jogador que se sair pode jogar muita bola em um rival.

Também acho ele ótimo jogador.

Seu ponto forte é a finalização e ponto. Ano passado foi um dos artilheiros do time, mesmo não sendo titular em várias partidas.

Acho que ele pode ajudar muito o time, e não necessariamente ele precisa ser titular pra ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Levando em consideração que a Fifa vai aumentar o número de substituições para 5, o que torna possível você contratar jogadores "estratégicos" (com capacidade de mudar o jogo) e que não aguentam jogar os 90min, você traria o Valdivia HOJE? (postei e saí correndo)

Não custa nada trazer o mago de volta pra encerrar a carreira aqui. Fazer o que o Inter faz com o D'alessandro, um jogador importante pro elenco q não é titular absoluto mas pode resolver alguns jogos difíceis, o Valdivia pode fazer isso aqui.

Ele pode ter os defeitos dele mas é um jogador importante pra história do clube q jogou numa das fases mais horríveis nossa e ficou pra disputar a série b. Nós aguentamos e tivemos paciência com tanto pereba e jogador sem vontade de jogar aqui e q não sabiam a importância da camisa q estavam vestindo e só vieram sugar o dinheiro do clube, que acho que o mago merece ter a oportunidade de encerrar a carreira aqui.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Valdivia não volta para o Palmeiras enquanto Galiotte for presidente e quando a Tia Leila entrar, já foi.

Temos que apoiar o Rony que foi uma contratação muito cara e poderá nos render muito caso jogue bem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Cazares o máximo que poderia ser feito é uma troca com o Guerra, se não me engano os dois tem contrato até o fim do ano, seria uma troca mais justa. Mas eu não contrataria, não por comportamento fora de campo o importante é o que faz em campo e sim pq pesquisando dá pra achar algum meia melhor perdido em algum mercado periférico. O Palmeiras está cheio de jogador "santo" q quando precisa andam em campo.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Verdissimo disse:

Valdivia não volta para o Palmeiras enquanto Galiotte for presidente e quando a Tia Leila entrar, já foi.

Temos que apoiar o Rony que foi uma contratação muito cara e poderá nos render muito caso jogue bem aqui.

Talvez essa fatídica parada tenha dado um tempo pra esse jogador se acalmar, pois em campo estava sendo prejudicado por querer demonstrar muito rápido seu potencial e estava se atrapalhando fácil em campo, ao menos se mostrou que é rápido e tem fôlego pra chegar finalizando o que é ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Child disse:

Lembro do jogo que perdemos para o Fluminense, em 18, que ocasionou a queda do Roger e nos levou ao título (Felipão). Foi  o reencontro do Scarpa com o ex-time. Tava no Maracanã e realmente o estádio estava cheio e os caras xingando de ódio ele o jogo todo. Tem jogador que numa circunstância dessa fica pilhado, joga mais pra calar a boca e tal...o Scarpa parecia que estava cagado de medo, não acertava nada....

To falando isso pq, acho ele tecnicamente um baita jogador, com muito potencial, mas falta uma gana ali, não sei, tipo um Ganso da vida. Quero ainda acreditar que ele pode demonstrar esse potencial no Palmeiras mas já to desacreditando...

Aleatoriedade, procrastinando, estava vendo agora os melhores momentos de Santos x Palmeiras em 2011. Bizarro, ganhamos do time de Neymar, Ganso, Danilo, etc com gol de Kleber e assistência de Patrick Barriga de Cavalo. Sem contar os craques Rivaldo, Deola, Lincoln, Marcio Araújo no elenco...

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/video/melhores-momentos-santos-0-x-1-palmeiras-pela-17a-rodada-do-paulistao-2011-1475944.ghtml

Que jogada de Patrick hahaha

Cicinho deve ter sido um dos caras que mais incomodavam Neymar quando jogava por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

Valdivia não volta para o Palmeiras enquanto Galiotte for presidente e quando a Tia Leila entrar, já foi.

Temos que apoiar o Rony que foi uma contratação muito cara e poderá nos render muito caso jogue bem aqui.

Galiotte é o patinho feio no Palmeiras, é o foscado por  Paulo Nobre e tia Leila.

E entre destaques e ídolos do Palmeiras  nem se fala. Deve ficar puto com isto. Orgulho ferido.

Apesar do título bem provável que seja esquecido pelo torcedor depois da presidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente do que ele tá falando ou em que contexto isso foi dito, mas já deu um medo:

Em uma live em uma rede social promovida pelo coordenador médico do Verdão, Gustavo Magliocca, nesta quarta-feira, o treinador falou sobre uma mudança de trabalho com os atletas.

– Estou em casa já pensando o que tem de fazer. Tenho muita coisa na cabeça sobre o que fazer e como fazer. Vai ser importante a união da ciência com a comissão técnica para fazermos a diferença. Eu pensava de uma maneira inicial, que ia dar ênfase na parte tática e técnica, e agora com 90 dias já mudei. A parte tática vai ser esquecida... Vai ser uma outra coisa – falou.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/luxemburgo-muda-planejamento-do-palmeiras-para-retorno-e-conta-com-apoio-de-comissao-tecnica.ghtml?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..