Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

57 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mattos acertou com o Galinho

Com o Sampa lá vai dar trabalho para Palmeiras e Flamengo 

Se ele acertar aquele time ruim ele merece ganhar até 3 mi kk

Em 11/03/2020 em 09:20, Shiryu disse:

Tá engraçado no forum gambá o tópico sobre o Rony

Alias, as coisas do lado de lá estão um verdadeiro caos kkkkkkkkkkkkk

Entrem nesse tópico, garante altas risadas

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/721439/rony-infernizando-a-defesa

Se dependesse de alguns foristas aqui  era para nós estarmos chorando a contratação deles pelos gambás.

Aliás O novo diretor de futebol está dando uma aula no Mattos heim. Contratações pontuais mas cirúrgicas e ainda conseguiu nos livrar de várias bolas fora do Mattos. 

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Mattos acertou com o Galinho

Com o Sampa lá vai dar trabalho para Palmeiras e Flamengo 

Scarpa não dá trabalho nem pra ferroviária. 

Eu acho que desmerecem muito o trabalho do Mattos por aqui. Pode não ter tido um final muito bom por conta de pressões políticas, TO, além de um certo comodismo, mas ele sempre foi um cara diferenciado.

A soberba já começa por aí. Depois o Atl-MG começa a derrubar muros, vão ficar surpresos...

13 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu acho que desmerecem muito o trabalho do Mattos por aqui. Pode não ter tido um final muito bom por conta de pressões políticas, TO, além de um certo comodismo, mas ele sempre foi um cara diferenciado.

A soberba já começa por aí. Depois o Atl-MG começa a derrubar muros, vão ficar surpresos...

Acho que no caso do Mattos o que ficou foi a ultima impressão, infelizmente. O 2019 dele foi péssimo.

4 horas atrás, A-Jr disse:

Assim como ele fez com nós (trazer jogadores do Cruzeiro), espero que faça o mesmo com o Atlético (levando jogadores do Palmeiras). Que comece pelo Scarpa, depois Ramires ou Bruno Sono, Veigano e assim vai...

Está deve ser a maior especulação do momento. Vendas para o Galo MG. BH, Ramires, Veiga, Scarpa.

35 minutos atrás, Henrique- disse:

Na real o Mattos não errou sozinho, foi presidente, Mattos, comissão, todos tem a sua parcela de culpa.

E o maior erro deles foram os contratos a valores totalmente acima de mercado (tanto é que nem Veiga conseguimos emprestar) que acabou culminando no aperto de cintos esse ano. Com a condição que estávamos nos anos anteriores isso não poderia ter acontecido, total erro de estratégia e planejamento.

Agora uma coisa que está pecando muito é a zona que está o Avanti e o torcedor saindo do estádio, e eu não vejo absolutamente nada sendo feito pra melhorar isso. Uma #*&! fonte de receita e estão deixando de lado. Não entendo o que está passando na cabeça da diretoria, complicado viu, era pra estarmos lotando estádio. Tem que arrumar uma solução pra isso.

O Galliotte tem um modelo de gestão muito distante do futebol e do torcedor, bem diferente do Nobre nesse aspecto.

Agora temos o oposto indo como candidata né, tia Leila, que adora um holofote e todos gritando o nome dela.

Ela disse: “futebol se faz com dinheiro” 

Pra mim muito infeliz se ela pensa assim, futebol se faz com competência, planejamento, trabalho, honestidade e também dinheiro.

Espero que se ela for eleita que consiga novas fontes de renda, porque q diretoria não vai permitir que ela empreste dinheiro para o Palmeiras da própria empresa.

Porém eu acho que a primeira medida dela se for eleita, bem populista, vai ser aumentar o valor de patrocínio, e aumentar muito.

12 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Os estaduais devem ter o mesmo destino em muito breve, não deve passar dessa semana pErlo que está acontecendo em São Paulo.

13 minutos atrás, Hmenon disse:

Os estaduais devem ter o mesmo destino em muito breve, não deve passar dessa semana pErlo que está acontecendo em São Paulo.

Infelizmente... Ou jogos com portões fechados.

Que ano, que ano!!!

Posted (edited)
1 hora atrás, danielmanzano disse:

A gente tá em contenção de gastos por causo do Mattos. Isso pq temos um volume de entrada bacana.

imagina o atlético pós mattos

mas tudo depende de quem preside um clube, quem assina é o presidente, o Palmeiras por exemplo perdeu muita grana por campeonatos perdidos, contratações caras de jogadores meia boca etc, por conta disso a renda caiu, sócio torcedor diminuiu, tudo ficou na mão do Mattos, agora quem paga  as contas é o torcedor, se tivesse um presidente ativo 24 horas no clube e que entendesse de futebol barraria várias contratações

Imagina a tia Leila aprovando , não sabe nada de futebol, teria que ter um grupo que entende para aprovar as contratações

Edited by GreenForce

O calendário já é uma bosta sem jogos adiados, imagina como não ficará agora?

Adiaram a Libertadores e devem fazer o mesmo com o Paulista...

20 horas atrás, T-R3X disse:

O calendário já é uma bosta sem jogos adiados, imagina como não ficará agora?

Adiaram a Libertadores e devem fazer o mesmo com o Paulista...

O Paulista, ao meu ver, deveria seguir de portões fechados até o fim da fase classificatória em 01/04! O prejuízo também deve ser absorvido pela FPF que só arrecada e organiza um campeonato péssimo, com credibilidade duvidosa.

Acredito que todas as Federações irão forçar a barra pela paralisação (já que não terá durante a Copa América) e fico imaginando o efeito cascata e a dificuldade de planejamento que os clubes teriam com a paralisação dos campeonatos estaduais, Liberta, CdB e até mesmo o BR, pois vai depender muito do nível infecção da população. Se depender da prevenção que estão tendo por aqui, tanto pela população quanto pelo governo, acho que não vai parar só os esportes, pois as medidas que estão sendo adotadas são muito diferentes daquelas impostas pelas outras nações.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.