Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

Péssimo jogo na conjuntura.

Acho injusto qualquer crítica ao Luis Adriano com LL e Raphael Veiga armando o time, é nítido que falta um 10. Com o Dudu ali no segundo tempo e o LA finalizando com certeza teríamos mais chances. 

Ao meu ver Dudu tem que jogar no meio, Rony e bigode abertos e LA na frente.

Gustavo Gomez um monstro na zaga hoje.

Gostei da estreia do Rony, mostrou-se incomodado com o erro. Tende a crescer.

Edited by LELECO

39 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Weverton: pegou uma bola difícil só que eu me lembre

Menino: tá se esforçando mas LD não é a dele seria meu titular de volante 

Gomez: jogou mto hoje

FM: apesar de ter salvado umas 3 continuo não confiando nele na zaga

Vina: fez uma bela jogada no primeiro tempo estava bem mas parece que veio bixado a reacao dele no lance foi suspeita

Diogo: horrível e ainda é mal caráter

BH: horrível

Zé: hj mto mal

Veiga: pior em campo, um nada

Veron: mto bem

Bigode: fora do CA não rende

Dudu: mal no primeiro tempo mto preso, bom no segundo

LA: nem entrou em campo pra mim

Rony: esforcado

Mais ou menos como penso.

15 minutos atrás, GreenForce disse:

arbitragem fraca, roubou o Palmeiras, mas  o time do Palmeiras mais fraco ainda, time que tem veigano como meia não tem condições , sempre jogará com 1 a menos.

Cadê o meia Galiotte?

Gostei do Dudu na meia.

10 minutos atrás, WAGA disse:

Gostei do Dudu na meia.

que coloque qualquer outro menos o veigano, já que o Luxemburgo está dando chance pra todo mundo,, chegou a hora do Alan, chega de Veiga

40 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Jogo horroroso.

Aos poucos as peças e os erros do ano passado estão voltando.

Felipe Melo perdendo varias para o Yuri Alberto (Quem ?), mas segundo o Luxa ela da conta do recado na Libertadores e Copa do Brasil porque tem "bom passe", apesar de tomar cartão por ter dificuldade em dominar a bola.

Bruno Henrique incapaz de jogar curto e com suas infinitas tentativas de lançamento, prejudicando o companheiro de função, que para conseguir jogar tem que buscar o mesmo tipo de jogo e assim alterando a forma do time jogar, se antes tinha passe curto e movinentaçao, hoje voltou a ser lançamentos para o ponta se virar.

Willian com sua dificuldade de jogar de costas, de frente, de lado... não consegue dar sequência a nenhuma jogada por conta de erros basicos no dominio e passe, e quando finalmente recebe a bola com campo pra correr prefera voltar a jogada.

Dudu como a unica lucidez no ataque.

Senti falta do Marcos Rocha para ficar 2019 feelings.

Na boa, esse time do Luxa ainda não tem nada. Vem vencendo porque é amplamente superior aos adversarios.

Finalmente um forista vendo e descrevendo a realidade. 

Dá ÓDIO ver gente "Ain, Felipe Melo foi bem, tirou todas" MEU PAPAIZINHO DO CÉU!! SANTOS DE ATLETAS FRACOS, DE CAMPANHA PÍFIA, DANDO CALOR NESSE PITBULL MANCO. 

Aí o camarada todo duro, lento igual a um trator, erra um domínio de bola e quase parte o jogador adversário ao meio, e leva amarelo por isso. Depois PASSA O JOGO TODO BUZINANDO NO OUVIDO DO ÁRBITRO, QUERENDO ENSINAR ELE A APITAR, E TODO ARROGANTE. Merecia era ser expulso, isso sim. Isso porque qualquer um que não tenha sangue de barata, se irrita com gente querendo ensinar de forma grotesca, como se deve fazer seu trabalho. 

Eu mesmo, quando gerente, já dei uns foras em subalternos que vierem querer dar pitaco em como eu deveria fazer as coisas, e quando fui professor, já botei alunos para fora da sala que vierem com gracejos querendo me ensinar a fazer meu trabalho. 

Felipe Melo vai ser expulso esse ano, e em jogo grande, aí o povo vai ficar irritado "ain, mas ele é perseguido, não mereceu". VOCÊS ACHAM QUE ÁRBITROS NÃO CONVERSAM ENTRE SI OU NÃO ASSISTEM AOS JOGOS?? Quem gosta de jogador arrogante e pedante assim?? Famoso por querer mandar no jogo?? Para não me chamaram de "infiltrado" ou outros lixos, vou dar um exemplo de outro time, para que vcs entendam: Por que o Gabilixo, do Flabosta, é expulso frenquentemente, mesmo sendo atacante?? Chato, pedante, respondão, provocador. Sacaram agora?? NINGUÉM GOSTA DE GENTE ASSIM, ENTENDAM. A FAMA DO PITBULL MANCO É PÉSSIMA, HORRÍVEL, E A CADA JOGO ELE REFORÇA ESSA CERTEZA. 

Edited by Luke_SSC
erro gramatical

11 minutos atrás, GreenForce disse:

que coloque qualquer outro menos o veigano, já que o Luxemburgo está dando chance pra todo mundo,, chegou a hora do Alan, chega de Veiga

Ainda falta testar Alan e Luan Silva, que era 10 no Vitória. Mas agora começou a Libertadores, não sei se vai ter mais testes.

Dudu foi muito bem na meia, a meu ver.

15 minutos atrás, WAGA disse:

Ainda falta testar Alan e Luan Silva, que era 10 no Vitória. Mas agora começou a Libertadores, não sei se vai ter mais testes.

Dudu foi muito bem na meia, a meu ver.

O Dudu vai bem em qualquer lugar, o Veron também, são jogadores de outro nível, ainda faltam alguns jogos no paulista, dá pra testar o Luan e o Alan, espero que o Luxa se convenceu que o Veigano não joga nada😀, não é jogador pra estar no Palmeiras, quando acabar o contrato dele daqui mais 2 anos, ele já estará rico mais 6 milhoes só de salário no bolso sem fazer nada, saindo do Palmeiras já pode aposentar, não vai arrumar outro clube trouxa não.

Edited by GreenForce

Não gosto e não sou de ficar criticando, principalmente pelo pouco tempo de treinos e preparação,  mas hoje foi desanimador. O Luxa, mesmo com sua experiência não consegue  passar tranquilidade e convicção ao time, foi muito ruim ver no começo do jogo Veiga e Zé Rafael tentando chutar para o gol desesperadamente, de qualquer  jeito. Enfim, pra não dizer que foi tudo ruim, gostei da atuação dos garotos e do Rony.  O time continua entrando em jogos importantes dormindo e sem foco, desde 2017. 

10 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Não gosto e não sou de ficar criticando, principalmente pelo pouco tempo de treinos e preparação,  mas hoje foi desanimador. O Luxa, mesmo com sua experiência não consegue  passar tranquilidade e convicção ao time, foi muito ruim ver no começo do jogo Veiga e Zé Rafael tentando chutar para o gol desesperadamente, de qualquer  jeito. Enfim, pra não dizer que foi tudo ruim, gostei da atuação dos garotos e do Rony.  O time continua entrando em jogos importantes dormindo e sem foco, desde 2017. 

não tem foco e nem pegada, preparo físico ainda está ruim

36 minutos atrás, Nobre disse:

Gomez melhor do jogo

Dudu mal no primeiro (como todo setor ofensivo), bem no segundo tempo melhor do setor ofensivo

Dudu na meia pode ser, enfim, a solução para essa posição. Inteligente, com visão de jogo, sabe enfiar uma bola no meio da zaga e é rápido (ao contrário do LL).

Rony entrou com uma vontade enorme e pode evoluir muito. Sofreu um pênalti, anulado pelo bandeirinha com o braço engessado para o alto. Antes, precisam entrosar mais: ele pede que a bola não lhe seja passada no pé, mas no espaço à frente, para ele correr.

Verón, pela idade, tem um potencial enorme. Eu o colocaria já como titular, para ir tirando essa ansiedade, que tende a diminuir com o decorrer dos jogos.

46 minutos atrás, alansep18 disse:

Se o Felipe Melo descobrir a cura do câncer vai ter gente aqui que vai falar que ele não fez mais que a obrigação dele.

O mais perto que ele vai chegar disso é partir o cara no meio para algum médico fazer o diagnóstico.

38 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Gomez e Melo foram bem demais. O Melo deu uma entrada no cara, vacilou mas só.

Tem uns 6 problemas nesse time antes dele. Pessoal exagera

Na minha opinião tem razão quem diz  que o FM joga bem e tem razão quem diz que ele é uma bomba relógio. Ele é muito bom, mas está sempre em alta voltagem. Ele bem que poderia doar essa alta voltagem para alguns jogadores que parecem robôs desligados ou com defeito.

10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Na minha opinião tem razão quem diz  que o FM joga bem e tem razão quem diz que ele é uma bomba relógio. Ele é muito bom, mas está sempre em alta voltagem. Ele bem que poderia doar essa alta voltagem para alguns jogadores que parecem robôs desligados ou com defeito.

Apesar dele ser o assunto preferido de muitos, o problema do Palmeiras hoje passou muito longe de ser o FM.

Agora, Vajroli Prema disse:

Felipe Melo joga pesado mais esses lances que ele vai na bola eu sugiro que o atacante saia da bola de vez.

Ele chegou na frente do cara aquele tanque na velocidade ia colocar o pé aonde?

Muito mimimi esse futebol de hoje.

O atacante saia da bola de vez.

Partidaça do Felipe Melo.

12 minutos atrás, WAGA disse:

Dudu na meia pode ser, enfim, a solução para essa posição. Inteligente, com visão de jogo, sabe enfiar uma bola no meio da zaga e é rápido (ao contrário do LL).

Rony entrou com uma vontade enorme e pode evoluir muito. Sofreu um pênalti, anulado pelo bandeirinha com o braço engessado para o alto. Antes, precisam entrosar mais: ele pede que a bola não lhe seja passada no pé, mas no espaço à frente, para ele correr.

Verón, pela idade, tem um potencial enorme. Eu o colocaria já como titular, para ir tirando essa ansiedade, que tende a diminuir com o decorrer dos jogos.

201.615 vezes o Rony pediu a bola no vazio.

No jogo de hoje eu vi o seguinte:
O companheiro passa correndo, o que está com a bola dá o passe nas costas do que correu

O companheiro para, o que está com a bola lança na frente, como se ele estivesse correndo.

Tem 3 companheiros livres no lado direito, o que está com a bola joga na esquerda para o outro companheiro dividir com 2 defensores adversários.

O lateral esquerdo passa correndo livre (essa já cansei de ver, faz uns 50 anos que acontece), o que está com a bola joga para o lado direito ou para trás.
O lateral direito passa correndo livre (essa já cansei de ver, faz uns 50 anos que acontece), o que está com a bola joga para o lado esquerdo ou para trás.

Queria entender, mas não consigo...

Time mal escalado demais.

Felipe Melo tem que ir pro banco. Se arrisca demais, é muito agressivo, tem nome marcado com árbitros e tem pavio curto. Ingredientes pra uma tragédia a cada falha. Tem que pôr o Luan pra ir entrosando logo com o GG.

BH continua, como sempre, jogando com nome. Quando entra no meio tempo, faz a diferença. Quando começa, morre rapidamente e não faz a primeira função. PP tem que voltar ao time na dele pra ontem.

William tem que jogar centralizado. Se não for assim, banco. Rony entrou, mostrou velocidade, alguma qualidade e esforço. Tem que entrar no time logo pra passar o nervosismo e entrosar.

LA tem que ir pro banco urgente. Pofexo vai queimar o jogador com sua teimosia.

Depois substituiu mal.

Colocou Veron e Rony no lugar do Raphael Veiga e do LA, achando que, se perder o meio campo por não ter meias, poderia tirar o William e colocar um meia pra retomar o meio. Daí Vina machucou e ficou a ver navios.

Ficou um jogo de correria porque não tínhamos construtor de jogadas, só o Dudu, que ele mesmo disse que não é armador, tentando enfiar bolar e correria. Daí foi todo mundo lançando e só saindo jogadas em talento individual, ou seja, nada de estratégia e técnica, apenas improviso.

Sinceramente, isso mostra a qualidade do treinador. Tinha um jogo contra cachorro morto, pra passar por cima, e por conta de invenções e caciques, não conseguiu praticar futebol pra vencer um time fraco e em crise.

22 minutos atrás, GreenForce disse:

O Dudu vai bem em qualquer lugar, o Veron também, são jogadores de outro nível, ainda faltam alguns jogos no paulista, dá pra testar o Luan e o Alan, espero que o Luxa se convenceu que o Veigano não joga nada😀, não é jogador pra estar no Palmeiras, quando acabar o contrato dele daqui mais 2 anos, ele já estará rico mais 6 milhoes só de salário no bolso sem fazer nada, saindo do Palmeiras já pode aposentar, não vai arrumar outro clube trouxa não.

Esse Veiga deve ter um padrinho muito forte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.