Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação do técnico

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Felippe verdão disse:

Caramba que técnico. Ele é muito bom. O abismo entre ele e o Luxa é surreal. Cara me surpreendeu. Demos muita sorte do Ramirez ter voltado atrás. 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença faz ter um treinador. Até pouco menos de 02 meses tinha perdido a vontade de acompanhar o Palmeiras. Nunca tinha visto um time tão apático e com um futebol tão modorrento.

Agora tá mais do que claro que o ex-treineiro com sua arrogância e prepotência, não tem mais condições de trabalhar no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é pra criticar eu critico, quando é pra elogiar eu elogio, que achado da diretoria,Galiotte mandou muito bem nessa, não é a toa que foi considerado um dos treinadores mais promissores da ótima escola portuguesa de DT.
Sobra muito no Brasil. Nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho pouco tempo para criticar e menos ainda para elogiar. 

Prefiro esperar mais tempo, mas até aqui o time está organizado defensivamente e já a ofensividade leva mais tempo e por isso prefiro esperar,  pq o Felipão chegou e arrumou a defesa e levamos oma taça e daí no outro ano quando manjaram a forma de jogar... já era.

Estamos organizado na defesa, muito bem, mas isso já vinha do cebola, vamos ver essa linha de 3, com três zagueiro. 

Não é critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Correu risco de tomar gols e comprometer o resultado.

Foi ousado!

Não só isso, mas com a vitória ganha, ele preferiu até poupar alguns jogadores (como o Veron e o William que estavam cansados) pra não correr risco de mais lesões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, mãoverde disse:

Acho que pode começar substituir mais cedo, 3x0 tira Luiz Adriano , Zé Rafael...

Time perde muito sem esses caras..

Na minha opinião, com 3x0 já pode tirar o LA e Zé Rafael.

Batendo os 6x0, tá liberado para tirar Scarpa e Veron.

Gomez e Viña só com 10x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona é a organização no posicionamento que ele conseguiu dar ao time.

Hoje dificilmente vemos algum jogador sem opção pra tocar e dar um chutão pra frente ou se livrar da bola, sempre tem alguém perto, na posição certa. As vezes parece o óbvio, mas em times bagunçados como era o nosso, os jogadores não sabiam quando e onde se posicionar.

Abel parece ser muito consciente e confiante no trabalho que está fazendo. Não tem como não se iludir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A composição do time está bem móvel, como um único corpo, sem aqueles latifúndios que existiam na época do pofexo.

A transição entre a retomada da posse de bola e a chegada ao ataque é muito mais rápida e eficaz. Antes, era lentíssimo, muito toques de lado ou para trás. Diminuiu e muito o tempo do sistema defensivo adversário se preparar para neutralizar a nossa construção de jogadas.

E também não há mais aquele deserto no nosso ataque. Nos lances dos 3 gols, muitas opções para passe e para aproveitar um possível rebote.

Habemos tecnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..