Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Essa partida me lembrou a de 2016, Palmeiras 4x0 Atlético-PR. Sensação de que coisas boas estavam por vir.

Mudando de assunto, temos que olhar para frente e tentar, de fato, reforçar a equipe. Repatriar essas tranqueiras imaginando que o Abel vai recuperar todo mundo, não vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Natsuo disse:

De todos os meninos da base, incluindo o Veron, pra mim ele é o que tem mais potencial.

Para mim, só perde para Verón e G.Silva. Me surpreendeu muito, não o conhecia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o Borja tivesse o psicologico do Rony ele melhoraria bastante.

Borja manda na lua: Acabou tudo. Vontade de chorar. Vou embora. Não ha mais nada a ser feito

Rony manda na lua: Kkkkkk. Dá na mlk. Manda ni mim que a próxima é caixa kkkkkk

Perfeito!
Só Faltou lembrar que o Ronny vai olhar sorrindo para o jogador que tocou a bola e mandar um 👍 em agradecimento ao passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
30 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Time pra quarta precisamos poupar alguns

Eu iria de 

Weverton - mayke - Luan - Emerson e Scarpa - Danilo - Menino - Lucas Lima e veiga - veron e William 

Pouparia Gustavo Gomez, Vina, Rony e o Zé Rafael pro final de semana contra o Santos

Com certeza Ze Rafael não pode jogar esta partida, tem que ficar se recuperando porque ainda não está 100%.

Esse jogo é para jogar com o regulamento, sem forçar muito, parecido com o que fizemos no segundo jogo contra o Bragantino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Perfeito!
Só Faltou lembrar que o Ronny vai olhar sorrindo para o jogador que tocou a bola e mandar um 👍 em agradecimento ao passe.

A única vantagem do Rony para o Borja, é que um admite que é ruim demais e o outro não.

E para dar uma enganada corre igual louco o outro fica parado com a mão na cintura chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Sei que o Cebola é uma jóia que precisa ser bem guardada e protegida do assédio, duvido que não esteja sendo sondado !

Alguns da imprensa citam o Cebola, com razão, mas, as soluções que o Abel encontra, são geniais! Não só cobre os buracos causados pela pandemia, mas ainda consegue alavancar a produção do time !

Basta ver o que ele fez contra o Delfim: Dupla M.Rocha/ G.Menino! Sumiram até as deficiências do MR.

Aí, no jogo contra o Pathético, ele vem com Viña/Scarpa! 

Esses 4 talvez  já estiveram no time no mesmo jogo, mas não com essa função !

A impressão é que o time do Abel tem obsessão em atacar e, provavelmente, ele irá de Mike/Veron contra as sardinhas !

Cebola consertou o catado do Youtuber em 2 jogos, o Abel chegou e ainda melhorou o negócio.

Abel é mais experiente e vem de outro mercado e modelo de futebol, muito mas muito  na frente do nosso, com certeza sem o Cebola o Abel teria muita dificuldade em acertar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M. Vianna disse:

"Disciplina, trabalho duro e vosso talento" -Abel Ferreira (palavras do treinador aos atletas no vestiario pos jogo).

Definitivamente, estamos no caminho certo.

Teve o grito  Avante Palestra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Alguma novidade sobre a "recisão amigável" do Palmeiras e Zumbires? 

 

 

Quanto isso nos custou será?

Segundo Jorge Nicola, essa rescisão "amigável" custará 10 milhões ao Palmeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edson Verde disse:

Superar o trauma que eles nos deixaram né? 

Pq do Borja eu só lembro a raiva de ver ele andando pra marcar o adversário e o  cuca se esgoelando na beira de campo pedindo pra ele correr, dos gols perdidos, da falta de auto estima, da cara de bosta quando era substituído, do universo paralelo que ele vivia parecendo que muitas vezes tinha fumado uma maconha e entrado no campo.

Do Deyverson lembro  as cenas ridículas que ele fazia quando recebia uma falta normal, da falta de miolo pra saber discernir o momento certo de cada situação, do time inteiro protegendo parecendo que ele era deficiente mental, lembro também que jogo sim e jogo não ele era expulso, sem contar a atuação pra conseguir pênalti que me dá até vergonha alheia de lembrar.

O próprio Abel falou ontem que ele não tem varinha mágica, os jogadores tem o mérito da melhora.

 

 

Bondade sua, o homem tem o psicológico de uma criança de 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Com certeza Ze Rafael não pode jogar esta partida, tem que ficar se recuperando porque ainda não está 100%.

Esse jogo é para jogar com o regulamento, sem forçar muito, parecido com o que fizemos no segundo jogo contra o Bragantino.

O que já garante uns 4x0 facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Segundo Jorge Nicola, essa rescisão "amigável" custará 10 milhões ao Palmeiras .

O cara quer sair, tá certo que era a vontade de todos, mas a princípio partiu dele, e aí ainda recebe pra pedir pra sair??

Não é possível isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Segundo Jorge Nicola, essa rescisão "amigável" custará 10 milhões ao Palmeiras .

se for, saiu barato...menos de 1/3 do que seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, GuntherF disse:

Perfeito!
Só Faltou lembrar que o Ronny vai olhar sorrindo para o jogador que tocou a bola e mandar um 👍 em agradecimento ao passe.

a autoestima do Rony é surreal, difícil alguém deixá-lo pra baixo...duvido ter alguém no elenco que não goste dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..