Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Fez o que a maioria esmagadora do forum já falava desde às finais do paulista: colocou o time marcando pressão, mordendo a saída de bola e com ataque móvel. Ainda bem que se ligou nisso a tempo.

Mas é um grande treinador, tem a minha confiança. Critico quando tem que criticar, mas sei reconhecer quando é preciso também. Hoje foi ótimo! Apesar de eu ter dado uma torcidinha de nariz com a escalação inicial, o time se comportou muito bem e campo e contou com uma noite de gala de jogadores pontuais.

Só não foi mais por Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel deu uma BAITA jantada, mas não foi no Crespo não, e sim nos críticos da mídia e nos torcedores sem confiança. Passaram 3 semanas enchendo o saco e o Abel jogou da mesma forma, com os mesmos jogadores, e deixou ai mais uma partida épica pra história do clube.

Esse cara tem seus defeitos, suas escalações, seu tipo de jogo reativo que nem sempre agrada e principalmente seu destempero em muitos momentos inapropriados. Mas tem uma coisa que faz com que eu não consiga critica-lo: sua competitividade.

É um cara muito sério, que não se contenta com a derrota. É empolgante cada vez que a câmera passa por ele e capta suas vibrações. 

Ele vai continuar errando. E vai continuar sendo COMPETITIVO e fazendo o melhor dentro das possibilidades de um jogo entre duas equipes em que alguma PRECISA ganhar. E eu vou continuar curtindo, apreciando enquanto ele está por aqui, enquanto os desesperados vão continuar poluindo o fórum no primeiro deslize dele, como se alguém fosse obrigado a ser perfeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente. Tem que ressaltar que manteve sua convicção de jogar co 3 zagueiros, podemos gostar ou não, mas ao menos ele é coerente. Acho que apenas demora pra substituir, o Zé Rafael já mostrava sinais de cansaço aos 10 do segundo tempo e enquanto o Nestor estava em campo ganhava todas em cima do Zé Rafael no segundo tempo. Quando o Crespo tirou o Nestor confesso que não entendi pois o Igor Gomes não fez nada. Mas falando do Abel, nas substituições foi bem se bem que depois do segundo gol já estava claro que o São Paulo não teria condições de reverter. A forma que o Abel vibra e sente a partida isso é contagiante e ele acaba cativando a torcida que se sente representada. Precisávamos de uma classificação maiuscula em cima dos bambis e ela veio, Nota 10 para o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL o recado do Abel...

"Eu quero que os nossos torcedores sejam torcedores do Palmeiras, não torcedores da vitória."

E SENSACIONAL o recado à comissão de arbitragem... "Basta"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista!

E o desafio lançado à torcida vou sensacional! 

Temos de ser torcedores do Palmeiras não das vitórias do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o faço no fórum, mas internamente tenho criticado bastante o Abel nas últimas semanas. Acho que estávamos desempenhando muito abaixo do possível e do esperado.

Acredito que fizemos pontos “óbvios” no Brasileiro e quando bicho apertou (Flamengo, Red Bull, SPFC, Corinthians, Galo, Fortaleza) deixamos a desejar tanto no resultado obtido quanto no desempenho. Mas não o critiquei, internalizei a crítica e segui. Assim como fiz na vexatória eliminação pro CRB ou na perda de título pro mesmo SPFC. Odiei, mas segurei e segui.

Talvez falte isso às pessoas: manter as críticas pra si, pesar menos a mão quando expuserem as críticas.

Assim como ele acaba de dizer na coletiva: é fácil estarmos ao lado dele e da equipe nas vitórias. Precisamos ser diferenciados e estar ao lado deles também nos momentos difíceis.

Hoje nosso querido Abel calou a mim e a muitos. Parabéns e que continue assim. A todos nós: sabedoria pra lidar com as frustrações. Seguimos, amigos palestrinos!

Vamos, Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABEL  foi muito bem...👍

O que esse técnico já fez pelo Palmeiras em pouco tempo não é brincadeira,, resta os dirigentes dar mais suporte com mais jogadores de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooooom!

Estava tomando umas, dando murro em mesa de Bambi por aí e voltei agora, vamos lá...

Nos últimos 5 6 jogos critiquei muito o Abel pq ele simplesmente não fazia o básico... Porém quando acerta sou o primeiro a elogiar!

Hoje antes de começar a partida não curti algumas situações como o Luan na zaga, o Renan na lateral sendo que poderia estar no lugar do a Luan e o Zé Rafael pesadão... Para minha surpresa foram todos bem (o Zé como sempre só aguenta jogar meio tempo, o despreparo físico do mesmo é invejável!) Porém todos bem!

De resto tudo certinho, não inventou e pela primeira vez engoliu o arrogante do Crespo (CHUPA ARGENTINO FDP!).

Hoje acertou até nas substituições, tirou o Zé que não aguenta correr mais de 45 minutos e colocou o PP que pra mim é titular.

Enfim, excelente leitura do jogo, PARABÉNS! É MUITO MELHOR ELOGIAR DO QUE CRITICAR, CONTINUE ASSIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Silva said:

Também não gostei, mas como classificou, vai ficar com uma nota 5.

Vamos ver até onde a sorte o acompanha...

É sério? Acha que hoje foi sorte?

Eu não gostei da escalação… Não gosto do Zé Rafael, não acho que o Wesley vai bem quando começa jogando e acho que o Luan não é confiável.

Mas o time estava organizado, bem treinado e bem postado taticamente. Sabiam o que faziam!

merito total do Abel hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bauer disse:

SENSACIONAL o recado do Abel...

"Eu quero que os nossos torcedores sejam torcedores do Palmeiras, não torcedores da vitória."

E SENSACIONAL o recado à comissão de arbitragem... "Basta"

Lógico que todos podem analisar, criticar, dar seu ponto de vista, etc.

Mas, ultimamente, estava um massacre em cima do Abel e alguns jogadores.

O jogo de hoje lavou nossa alma, mas ainda tem muita dificuldade a ser transposta.

Não espero tietagem também, mas entendo que muitos devem rever um pouco a postura.

Literalmente torcer para equipe dar certo e vencer os jogos.

Depois do jogo, aí sim cabem as críticas ou observações.

Mas, estou muito feliz.

Parabéns Abel e equipe. 

Gostei muito da postura da equipe, tanto taticamente como individualmente.

Todos jogaram bem e no momento crucial do jogo, San Genaro estava de plantão, pois a bola do jogo para os bambis caiu no pé do Pablo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel já é meu ídolo. Tenho o mesmo sentimento por ele que muitos tem pelo Felipao. Ele incorporou o estilo Palmeiras de ser muito rápido, já conhece o clube e como as coisas funcionam aqui. Já tem o sangue verde.

Eu não sou mais torcedor que ninguém, mas me dá uma raiva algumas críticas acima do tom e até com ofensas que fazem quando acontecem tropeços que é duro de ver.

Armou o time muito bem e tirando a chance do Pablo o Palmeiras não correu risco nenhum na partida, sempre esteve mais perto de fazer mais gols, como fez, do que tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..