Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Martoni disse:

Em casa tem que no mínimo, quando estiver jogando muito mal, empatar. Perder tantos jogos em casa não dá.

O Palmeiras tem que voltar na dele, jogar no contra ataque, esse é o melhor jeito do time jogar, não queiram inventar do Palmeiras jogar todo mundo no ataque que nao tem qualidade e físico pra isso, tem que jogar o arroz e feijão fechadinho, contra time pequeno pode arriscar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, HADZ123 disse:

Paulo Nobre não gastava um centavo a mais do que achava que podia gastar... Ele pode falar o que for, não foi o que ele fez o mandato inteiro... E mais que isso, evitava parcelar pra gestões futuras, algo que vocês vivem pedindo. Só ver o passivo não circulante do palmeiras no fim de 2016 e início de 2017, coisa que eu achava super positiva em termos de governança, e que dava um poder de mercado enorme pro Palmeiras por ter mais condições de pagar os clubes no curto/médio prazo. Hoje temos mais dificuldades de negociar com clubes precisamente por sempre ter que falar que pagamos em x anos, começamos a pagar ano que vem, parcela em 30 vezes, etc.

fez isso no mandato de 2013 e 2014 tanto em live disse que foi necessário ,mas 2015 e 2016 contratou bem e disse que deixou o clube com dinheiro suficiente para reforços,quem destruiu o LEGADO foi o banana,ele é o culpado de tudo oque acontece hj,então nunca compare esse lixo com o Paulo Nobre por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

O Palmeiras tem que voltar na dele, jogar no contra ataque, esse é o melhor jeito do time jogar, não queiram inventar do Palmeiras jogar todo mundo no ataque que nao tem qualidade e físico pra isso, tem que jogar o arroz e feijão fechadinho, contra time pequeno pode arriscar mais

o melhor jeito é jogar com 3 volantes no meio com menino patrick e Danilo o time que ganhou do River na argentina ,ficar na retranca e explorar contra ataque ,principalmente contra flamerda e galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, HADZ123 disse:

Cara, eu não vou abaixar a cabeça pra torcedor mimado que acha que o Palmeiras tem que investir o que não pode. Todo mundo aplaude Paulo Nobre, mas se fosse ele administrando vocês sofreriam, foi mão de vaca com razão o mandato inteiro, não gastava um centavo a mais do que precisava, e se tivesse que perder jogador por cinco mil reais, perdia, como perdeu o Kardec, como não quis renovar com o Valdivia pq ele pedia mais do que entregava. A verdade é que ex post facto todo mundo elogia, mas na hora do vamo ver, ninguém quer fazer o que fizemos em 2013-2016, ninguém quer fazer o que o Flamengo fez durante o Bandeira de Mello, ninguém quer fazer o que o Grêmio fez até o ano passado ou o que o Atlético PR faz até hoje. Ex post facto, é fácil fazer o discurso de "gestão consciente", mas na hora que tem que fazer, o que tem de torcedor disposto a sacrificar o clube pra contratar porra de Cano, e outros meia bomba que se oferecem, não é pouca coisa.

Nós tivemos um pouquinho de folga em 2017 e 18, usamos mal a folga (Lucas Lima, Scarpa que é bom jogador, mas não é o que se esperava, Borja, Guerra, por aí vai), e hoje pagamos o preço pq estamos reestruturando. Já passamos do mais difícil, mas não vai largar a mão agora que volta tudo ao que estava no final de 2019.

Vocês se esquecem de uma coisa, mas vou lembrar para vocês terem noção do problema. Ao final de 2019, precisávamos de reestruturação. ANTES DA PANDEMIA. A gente não tinha que reestruturar por causa da pandemia, a gente tinha que reestruturar e veio a pandemia. Por sorte, por um alinhamento dos mundos, no primeiro ano de reestruturação deu tudo certo, achamos um #*&! técnico, a base estava madura, e conseguimos fazer uma boa parte do trabalho que tínhamos para fazer. Se não vem o Abel, seria mais duro do que está sendo. Agradeçam a sorte que tivemos, podia ser muito pior.

Quando eu disse, desde o início do ano, que era bom o Atlético gastar tudo que não podia, e se gastar mais, melhor ainda, é por isso. A gente não faz frente ao Flamengo hoje, pq estamos reestruturando e eles ainda estão com um elenco parcialmente bem montado de 2019, que basta fazer ajustes, como estão fazendo. Ter o Atlético forte é ter um time que freia o Flamengo enquanto a gente ajeita a casa. Estamos em um bom caminho a julgar pelo que é divulgado nos balanços, mas se largar a mão agora o negócio volta a piorar. Acordem, o problema não é o que está sendo feito hoje, o que está sendo feito hoje é consequência de problemas do passado. Estamos corrigindo o curso, e estamos fazendo isso bem feito. O Flamengo para manter a competitividade frente ao Atlético está recorrendo a jogador velho (David Luiz, Isla, basicamente a linha de defesa, o que aponta para uma dificuldade natural momentânea) e a empréstimo com opção de compra (o que aponta para inteligência em achar bom negócio). O Atlético tá brigando com eles pra ganhar os campeonatos. A gente está tentando por a casa em ordem, e temos ótimas chances disso com a base. Ter o clube sustentável é uma coisa boa, não ruim. Não vamos competir com dopping financeiro que vai ser pior depois.

Nem eu nem vc sabemos o que está acontecendo ali, ouço torcedor falar como se soubesse tudo o que há e como se suas teorias fossem reais

Não é necessário contratar 4 jogadores com o valor absurdo de um Rony, até pq o Petraglia meteu a faca como costuma fazer, um scout decente e profissional poderia ser terceirizado e encontrar vários jogadores com talento e preço justo pra suprir carências óbvias 

Oxigenar esse elenco viciado

Esse papinho de Galiotte e certos chupadores de ovo, é muito exagerado, eles se baseiam em jogador extra classe que pedem 1,5 milhão/mês 

E olha q o presidente economista pagou até empresário pra tentar enfiar 30 milhões no Borré + salários astronômicos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não entendo a reclamação de vocês, o time tá com as contas no azul.Ano que vem eu ainda venderia o time inteiro e subiria o time sub 17 pra ser o time principal ainda.É isso, Galliote é um cara muito preparado pra assumir o Palmeiras."Ain, mas o Paulo.Nobre falou que gastaria e contrataria jogadores pra ser tri campeão em 2021, contrariando o planejamento do Galliote."Quem é esse Paulo Nobre? É aquele velho broxa q fez o Palmeiras se reerguer de novo desde 2015 e deixar de ser uma piada? Eu prefiro o meu time tomando sacolada do Flamengo todo ano, ter vários jogadores medianos no elenco e assim vai...

#FOCO NO SUPERAVIT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

fez isso no mandato de 2013 e 2014 tanto em live disse que foi necessário ,mas 2015 e 2016 contratou bem e disse que deixou o clube com dinheiro suficiente para reforços,quem destruiu o LEGADO foi o banana,ele é o culpado de tudo oque acontece hj,então nunca compare esse lixo com o Paulo Nobre por favor

Que 17-19 deteriorou a situação financeira é um fato. Acho que não está claro o ponto que estou fazendo, não estou comparando presidentes aqui. Estou comparando objetivos e práticas financeiras, até pq o que o Palmeiras fazia entre 17-19 é rigorosamente diferente do que faz entre 20 e 21. O objetivo do Palmeiras atual é reestruturação financeira. Passivo de curto prazo ao final de 19, início de 20 estava altíssimo, endividamento tinha subido - embora a receita também - transparência em queda, tinha um monte de coisa a melhorar. A política de austeridade financeira de 2020-21 vai exatamente no sentido de melhorar um ponto que havia piorado entre 2017 e 19. Esquece Mauricio, esquece comparação com o Nobre. O ponto é o que é feito com as finanças. Você fechar os cofres na pandemia não está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

Cara o time ficou duas semanas treinando saída de bola,  blz, ok o treinamentos, mas vc viu isso hj??? De quem é a culpa de não estar acontecendo o que foi treinado??? 

Ex: MR de 3° jogador na saída de bola, pelo amor de Deus, cara é só chutão, mas quem banca ele??  

Ex2: piquerez e mais zagueiro que lateral,  se fosse o viña até entendo, mas piquerez,  aí o cara coloca MR???

Ex3: vc acha que Michael,  vitinho são melhores que Rony, wesley ou Willian?? Pq os caras tem jogadas, triangulações e nos não?? Pq esses caras estão recebendo bolas ou jogadas criadas e Rony e Willian não?

Ex4: Dudu é melhor que todos os meios campistas do cheirinho (lembrando que arrascaeta mal jogou), mas o caras não tem para quem tocar, pq?? Cadê o treinamentos das triangulações ...

Com cebola até o Zé Rafael jogava de falso nove e fazia seua gols.

Atualmente, Michael é bem similar a William e Rony (está numa draga danada). Pior que o Wesley, mas tbm não é muito pior não. Nada que faça mta diferença.

Dudu não é melhor tecnicamente que Arrascaeta e E. Ribeiro. Quanto muito é similar... 

Palmeiras tem 3 jogadores bem acima da média brasileira: Weverton, Gomez (que está mal) e Dudu.

Flamengo tem bem mais: D. Alves, Felipe Luís, E. Ribeiro, Arrascaeta, B. Henrique, Gabigol e Pedro.

O time deles tem muitos mais recursos humanos que o nosso no setor atacante. Só ver a qualidade de passe e do controle de bole em corrida dos deles e dos nossos. Há um fosso de diferença favorável para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Abriram e fecharam correndo depois do papelão contra o Cuiabá.

Aliás, você é o cara que chamou alguns de pau no cú. 

Só não é pau no cú quem bate palmas para tudo, desde as merdas da diretoria, até jogador se arrastando em campo.

Três coisas. Primeiro - não tire do contexto o que eu falei. Parte de nossa torcida, caso não saiba, é também conhecida e denominada como turma do amendoim, que são pessoas tidas como as que criticam em demasia e, consequentemente, por vezes são chatas, pedantes, azucrinantes, enfadonhas, fastidiosas, aporrinhantes e - mais um sinônimo! - pau no cu. A linha que separa a palma da vaia é tênue. E o antes e depois do jogo contra o São Paulo foi de baixo pra cima, do inferno pro céu, do mar de esgoto para um mar de rosas, do 8 ao 80. Segundo - não generalize. Não tem uma ÚNICA alma neste fórum que bate palmas para tudo, desde as merdas do Galinhote até jogador harmonizado com salário milionário gastando mais energia com dancinha de Tik Tok do que correndo atrás da bola. Terceiro - cu não tem acento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Que 17-19 deteriorou a situação financeira é um fato. Acho que não está claro o ponto que estou fazendo, não estou comparando presidentes aqui. Estou comparando objetivos e práticas financeiras. O objetivo do Palmeiras atual é reestruturação financeira. Passivo de curto prazo ao final de 19, início de 20 estava altíssimo, endividamento tinha subido - embora a receita também - transparência em queda, tinha um monte de coisa a melhorar. A política de austeridade financeira de 2020-21 vai exatamente no sentido de melhorar um ponto que havia piorado entre 2017 e 19. Esquece Mauricio, esquece comparação com o Nobre. O ponto é o que é feito com as finanças. Você fechar os cofres na pandemia não está errado.

Se o objetivo é restruturação financeira, por que renovou com Veiga e Zé Rafael? Por que não vendeu Rony? Por que não tenta vender jogadores desgastados que ainda têm algum valor (como Luan)? 

Se é para equilibrar as coisas (o que não me parece errado), que se faça isso direito e se abra o jogo com treinador e adeptos de forma clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse:

Por isso que falei que Felipão e Abel fizeram milagres.

Felipão ganhou o campeonato com os reservas e Abel deu um gás nesses mortos que, junto com a molecada, deu uns meses bons.

Tem muita peça fraca e podre contaminando o resto do elenco...

é poraí.. Na época do Felipão o Palmeiras era melhor que os outros deu pra levar, já com o Abel isso não aconteceu, os outros times se reforçaram e ficaram mais fortes que o Palmeiras. mesmo assim ganhamos alguma coisa, demos sorte nos sorteios e no mata mata nem sempre o melhor ganha, tem que saber jogar o mata mata e os jogadores e o Abel souberam fazer isso, senão nem isso restaria pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, HADZ123 disse:

Que 17-19 deteriorou a situação financeira é um fato. Acho que não está claro o ponto que estou fazendo, não estou comparando presidentes aqui. Estou comparando objetivos e práticas financeiras, até pq o que o Palmeiras fazia entre 17-19 é rigorosamente diferente do que faz entre 20 e 21. O objetivo do Palmeiras atual é reestruturação financeira. Passivo de curto prazo ao final de 19, início de 20 estava altíssimo, endividamento tinha subido - embora a receita também - transparência em queda, tinha um monte de coisa a melhorar. A política de austeridade financeira de 2020-21 vai exatamente no sentido de melhorar um ponto que havia piorado entre 2017 e 19. Esquece Mauricio, esquece comparação com o Nobre. O ponto é o que é feito com as finanças. Você fechar os cofres na pandemia não está errado.

Bela austeridade.

Recusando vender o Rony, recusando a saída do Luis Adriano, renovando os contratos de Willian, Zé Rafael e Rony (aumentando o salário para 700 mil). Além disso, tem a especulação sobre o salário + luvas do Jorge, mas como é especulação, nem vou dar ênfase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o melhor jeito é jogar com 3 volantes no meio com menino patrick e Danilo o time que ganhou do River na argentina ,ficar na retranca e explorar contra ataque ,principalmente contra flamerda e galo

concordo, mesmo porque o PPaula é um meia e sabe chutar melhor do que o Veiga e o Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota de hoje é irrelevante. O foco no Palmeiras é superávit. 
 

Superávit > ‘All’

Que triste saber que teremos um confronto pela frente e nós nem podemos torcer por tanto por uma vitória - no bambo - porque se passarmos a surra tá garantida. 
 

Eu já sabia que o cheirinho era muito superior, mas é como aquele paciente que estava prestes a morrer na UTI. Você já sabe, mas mesmo assim fica baqueado.

Esse timeco de hoje não pega nem G4. Já, já o freguês fiel nos passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bela austeridade.

Recusando vender o Rony, recusando a saída do Luis Adriano, renovando os contratos de Willian, Zé Rafael e Rony (aumentando o salário para 700 mil). Além disso, tem a especulação sobre o salário + luvas do Jorge, mas como é especulação, nem vou dar ênfase.

renovaram com aumento ainda que merda de reduzir gastos é esse, piada isso aí, o Veiga também já tinha renovado ano passado e ganhou 120% de aumento sem merecimento, daí renovam com ele novamente esse ano com aumento, deve estar ganhando  uns 600 mil, o Palmeiras precisando contratar um meia de verdade e esses caras ganhando uma fortuna pra entregar merda nenhuma, olha os meias desse time, tem 3 meias e juntos dao um gasto absurdo , sendo que poderia ter um meia top. essa gestão nao sabe nada de meia, são os principais jogadores de um time , ficam pagando valor de jogador de qualidade para pangaré. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Berg disse:

Três coisas. Primeiro - não tire do contexto o que eu falei. Parte de nossa torcida, caso não saiba, é também conhecida e denominada como turma do amendoim, que são pessoas tidas como as que criticam em demasia e, consequentemente, por vezes são chatas, pedantes, azucrinantes, enfadonhas, fastidiosas, aporrinhantes e - mais um sinônimo! - pau no cu. A linha que separa a palma da vaia é tênue. E o antes e depois do jogo contra o São Paulo foi de baixo pra cima, do inferno pro céu, do mar de esgoto para um mar de rosas, do 8 ao 80. Segundo - não generalize. Não tem uma ÚNICA alma neste fórum que bate palmas para tudo, desde as merdas do Galinhote até jogador harmonizado com salário milionário gastando mais energia com dancinha de Tik Tok do que correndo atrás da bola. Terceiro - cu não tem acento.

Não existe nada fora do contexto, o que existe é uma ofensa jogada ao ar, se citasse os tais "pau no cu" (sem acento, o que é fundamental para a conversa) não teria espaço para interpretações.

E qualquer um pode ser pau no cu, tanto aqueles que reclamam muito, quanto aqueles que vivem passando pano para dirigentes, jogadores ou quem quer que seja. E sim, eles existem.

E já que para você é um comentário normal, acredito que você já tenha feito várias vezes (pessoalmente) para corneteiros da turma do amendoim.

 

Atualizando, sugiro você rever o que postou, pq as duas versões não estão batendo.

Screenshot-20210912-221107-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..