Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu fico fudido que estamos apenas a 3 vitórias de ganhar a libertadores novamente e os caras não trouxeram ninguém na janela de transferências. 

Time precisa de um 9 e um LD pra já! 

Se o Veiga continuar se escondendo assim tbm precisamos de um 10.

O Palmeiras não tem pegada mais, time muito passivo na marcação. 

Diversos jogadores acho que já encerraram seus ciclos aqui, mas continuam jogando:

FM, LA, LL, ZR, Luan, MR, William, Deyverson e Jailson (talvez, mas N tem ngm melhor)

Isso já daria uma oxigenada absurda na folha salarial. 

Então vamos parabenizar ao nosso grande gestor presidente, que no início da temporada não fez sua parte e agora a corda está esticada e estourando mais uma vez no técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Exato, to cansado de bater nessa tecla. 3 míseros jogos. O Atlético MG e Flamengo qualificaram demais o elenco e o sarrafo subiu. Um MÍSERO atacante BOM e um lateral direito pra chegar e jogar não vai sacrificar a saúde financeira do time. 
 

Esse discurso do Galinhote, o Covarde não cola de jeito nenhum. Apesar da pandemia, renovamos o maior patrocínio do Brasil (que não diminuiu na pandemia), temos um fornecedor de material esportivo que paga um valor muito considerável, obtivemos bons milhões de vendas de jogadores, ganhamos centenas de milhões em premiações na temporada passada... 

O presidente Galinhote, por acaso, esconde que as finanças do clube estão nível Cruzeiro a ponto de não contratar UM (1) atacante, pelo menos?

Se o Palmeiras que tinha acertado as finanças antes da pandemia e ganhou 3 títulos na última temporada não pode contratar um atacante e um LD, pode parar com o futebol. 

Todo mundo se reforçando, até quebrado curintia e nós assistindo a Libertadores ser jogada no lixo. 

Se jogar assim com o galo toma fumo. 

E se passar pra final e não mudar a postura toma vareio dos mulambos. Tudo que eu não quero é ser vice da libertadores pra eles.

Acho que eu ficaria com tanta raiva que ia até esquecer a tríplice coroa do ano passado. 

Precisamos acordar... ABEL PELO AMOR DE DEUS TIRA MR, LUAN E ZR DO TIME TITULAR! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

A diferença está na interpretação de texto, cada qual com seu ponto de vista. 

O pior de tudo é fazer merda e quer achar que está certo. 

Você precisa um pouco mais de inteligência.

Na verdade, quem insiste em achar que está certo ao cogitar vender o melhor jogador de ataque é que precisa rever o "nível de inteligência", como você mesmo disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Não, mas os jogadores e as reportagem falavam saída de bola,  jogadas ensaiadas, marcação alta e pressão e na última semana as jogadas ensaiadas, até o RV deu entrevista falando disso. Mas pelo visto só conversa de boteco com direito e pagode do LA.

🤣 o pagode não pode faltar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Na verdade, quem insiste em achar que está certo ao cogitar vender o melhor jogador de ataque é que precisa rever o "nível de inteligência", como você mesmo disse.

Leia desde o início, aí você poderá entender se é que é capaz de entender disso. 

Caso contrario desenho para você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To inconformado com a moleza desse time. 

Os caras se acomodaram na tríplice coroa mesmo. Tem nego jogando com Rei na barriga até hoje.

Ja me dá desgosto ver uns caras com nossa camisa. Nhaim mais é Palmeirense, é da base.... foda se. Tem que se matar em campo.

PP, Scarpa e Veiga me irritam de uma forma absurda. Caras com técnica, mas uma moleza da porra.

10 jogos para fazer um acima da média. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Leia desde o início, aí você poderá entender se é que é capaz de entender disso. 

Caso contrario desenho para você. 

Boa fera, continua aí achando que a merda que você falou tá certa... tá no caminho "serto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

To inconformado com a moleza desse time. 

Os caras se acomodaram na tríplice coroa mesmo. Tem nego jogando com Rei na barriga até hoje.

Ja me dá desgosto ver uns caras com nossa camisa. Nhaim mais é Palmeirense, é da base.... foda se. Tem que se matar em campo.

PP, Scarpa e Veiga me irritam de uma forma absurda. Caras com técnica, mas uma moleza da porra.

10 jogos para fazer um acima da média. 

 

 

 

Exato! Não foi só o Galiotte que se acomodou com a tríplice coroa, alguns jogadores também!

Aliás, eu não duvido nada que a gente passe do Atlético-MG na semi, porque esse elenco parece que jogam a Libertadores com mais seriedade do que jogam o Brasileirão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Aliás, eu não duvido nada que a gente passe do Atlético-MG na semi, porque esse elenco parece que jogam a Libertadores com mais seriedade do que jogam o Brasileirão...

Passa nada

Vai passar é vexame, achando que todo time é o 🦌

Bambi iludiu muito, o primeiro jogo contra eles foi ridículo que é a média de atuação do time abelizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

A pedra foi cantada depois do paulistão (que era o prazo de testes). Mas muitos foristas nos chamaram de chorões, que o Galliote era multicampeão, que não precisava mexer no time multicampeão, nunca estamos satisfeitos, blá blá blá.

Enquanto isso, esse "Bruno diferente" vai escondendo alguma coisa bem obscura pra debaixo do tapete. Tenho certeza que esse cara aprontou alguma e agora tá correndo atrás do prejuízo pra não ser investigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..