Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sera que precisa de reforços pra ganhar da Chapecoense?

Tenho minhas duvidas se somos, favoritaço? Como deveria ser. 

Duvidas se vamos ganhar. 

Duvidas se não vamos passar aperto.

Essas duvidas esta sendo corriqueiro todo 2021.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

A turma se descabelando a toa. 

As partidas decisivas serão com o Atl-MG.

Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária.

Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?

 

Posso estar me iludindo mas também acho que a Libertadores é a prioridade.

O foco e a concentração é maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

reforços não ,centroavante precisa pra ganhar de qualquer equipe

Quando vir esse atacante, a bola para de chegar no ataque. 

Vai faltar o meia.

Palmeiras é sempre assim quando melhora um setor, piora outro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovar contrato com jogador fraco em fim de gestão é absurdo, já começa comprometendo a próxima gestão, apesar de ser a continuação do Galiotte, espero que a próxima presidente não seja a Dilma do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hype do bom elenco já passou!

Nosso elenco hoje é muito inferior ao do Flamengo, inferior ao do Atlético, e se bobear jaja São Paulo e Corinthians montam elencos melhores que o nosso!

jogadores como Luan, Marcos Rocha, Luiz Adriano não vão entregar mais nada…

O Rony é esforçado mas é ruim de doer! Zé Rafael é muito limitado para ser titular do Palmeiras!

Não temos um jogador finalizador!

Nosso elenco hoje é muito deficiente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamengo sem 3 principais jogadores se deu ao luxo de retirar o Arrascaeta do jogo para ele não estourar, e mesmo assim enfiaram 3 na nossa casa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Desculpa aí galera mas o Abel Ferreira está cavando um buraco que se ele perder pro Atlético Mineiro vai ser insustentável. 

Se quiserem passar pano pra ele blz mas é mais do que óbvio que o Abel quanto mais tempo pra treinar o time pior fica, pior ficam as alterações em campo, pior fica as escolhas.

A diretoria tem culpa? Tem sim pq não contratou porém está em último ano de mandato, seria até imoral gastar rios dinheiro e entregar o time às traças ao próximo presidente.

Enfim, vamos ver o que vai ser de Abel Ferreira após o jogo contra o Patético, sinceramente vendo o time jogando não me passa nenhuma impressão de que vá passar.

Já li isso sobre todos treinadores que passaram por aqui nos últimos 5 anos. Mas é isso aí. Bora achar um técnico que faça os limitados jogarem mais que seu limite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Quando vir esse atacante, a bola para de chegar no ataque. 

Vai faltar o meia.

Palmeiras é sempre assim quando melhora um setor, piora outro. 

 

na verdade se fomos analisar friamente ,precisamos de 4 titulares lateral direito ,Zagueiro ,meia e centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

na verdade se fomos analisar friamente ,precisamos de 4 titulares lateral direito ,Zagueiro ,meia e centroavante

concordo plenamente, pra melhorar  tem que contratar nessas posições urgente, mas sabe, eu estou desanimado com esse pessoal que está no Palmeiras, fico desconfiado que vai ser a continuação dessa gestão atual e não vão corrigir os problemas onde o Palmeiras precisa. O clube não muda as figurinhas, sempre as mesmas é um "loop" infinito, a impressão que passa que governam o Palmeiras pra eles e não pra torcida. Espero estar errado e que o Palmeiras volte a ficar forte novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, GreenForce disse:

concordo plenamente, pra melhorar  tem que contratar nessas posições urgente, mas sabe, eu estou desanimado com esse pessoal que está no Palmeiras, fico desconfiado que vai ser a continuação dessa gestão atual e não vão corrigir os problemas onde o Palmeiras precisa. O clube não muda as figurinhas, sempre as mesmas é um "loop" infinito, a impressão que passa que governam o Palmeiras pra eles e não pra torcida. Espero estar errado e que o Palmeiras volte a ficar forte novamente

temos que parar de contratar pro banco ou pro rival não se reforçar,o time precisa de 4 titulares pra subir o nível e bater de frente com flamerda e galo ,sai o fracassado do presidente banana e tomara que a Leila não continue o mandato do banana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei em outro tópico, o repertório do Abel é limitadíssimo e está esgotado. Há jogadores que nem deveriam ser titulares do Palmeiras, ou mesmo estar no Palmeiras, tais como Marcos Rocha, Luan , Luís Adriano e outros.Seu esquema tático já é manjado, e suas substituições CATASTRÓFICAS. Sobretudo, diretoria omissa, preguiçosa e, como já  postado, têm  dirigido o Palmeiras de acordo com seus próprios interesses sem qualquer consideração para com a torcida...   Logicamente que continuarei apoiando, mas com extrema cautela... Torço muito para ser surpreendido, e vencermos o Atlético Mineiro, mas não estou iludido. Também acho que o limite do Abel serão os confrontos com o Atlético Mineiro. Espero, sinceramente, ser positivamente surpreendido, mas está muito difícil manter-se otimista atualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC

Técnico com prazo de validade. 

Vale lembrar que ele herdou o bom trabalho do Cebola. Deu continuidade do trabalho, que resultou na CdB e Liberta. Quando colocou a mão, a massa desandou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu não acredito que o time mostre um futebol muito mais vistoso nem com 4 ou 5 contratações. Boa parte da pobreza ofensiva do time eu atribuo ao Abel e isso é dele... se ele treinasse o CRF, não seria ofensivo igual o JJ ou mesmo o Renato. O forte do Abel é o futebol reativo, por isso ele é muito bom em analisar os adversários. Por outro lado, gostaria que o Abel pegasse pelo menos alguns meses de lua de mel com a torcida com público nos estádios. Suspeito que, qdo isso ocorrer, as críticas (justas) ao trabalho dele serão quase maioria, o que seria uma pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..