Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse:

Se o objetivo é restruturação financeira, por que renovou com Veiga e Zé Rafael? Por que não vendeu Rony? Por que não tenta vender jogadores desgastados que ainda têm algum valor (como Luan)? 

Se é para equilibrar as coisas (o que não me parece errado), que se faça isso direito e se abra o jogo com treinador e adeptos de forma clara.

Não estou na gestão pra saber se tiveram propostas, quanto tempo de contrato ainda tinham, quanto recebiam, quanto um jogador do nível deles recebe hoje em dia, se existia risco de sair por um preço baixo (se a multa era baixa), enfim, difícil responder sem ter essas informações. Sobre o Rony:

Que aliás, teve na época um monte de gente apoiando esse tipo de pressão do Abel, enquanto eu era um dos poucos que falava que não era lugar do treinador ficar jogando na imprensa esse tipo de pressão para não vender. Vai ver os comentários do vídeo, aliás. Esse é, inclusive, um dos pouquíssimos pontos que eu critico o Abel: acho que se o clube tem que vender, tem que vender, não tem essa história de "espero que não vendam". Depois ele sai e a gente fica com os mesmos problemas que tivemos com o Deyverson (Rony é substancialmente melhor que o Deyverson, só pra ficar claro). 

"Abel Ferreira: "Espero que a diretoria do Palmeiras não venda o Rony. Já que ninguém entra, espero que ninguém saia também" OUVIU GALIOTE?"

"Espero que a diretoria do Palmeiras não venda o Rony. Já que ninguém entra, espero que ninguém saia também"

"RONY CORRE DE MAIS"

"O Abel tem a cara do Palmeiras. Outra coisa muito importante o time fala a mesma lingua do treinador com a passível volta do Nosso baixola junto com Rony veiga até o Borja retornando fechou"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma saída do fórum após a derrota pq tava de cabeça quente

Sendo bem sincero e realista... 

Se bobear a gente perder pro galo será menos doloroso do que ir pra final e tomar outro vareio desse time desgraçado do Flamerda. 

Eu estou com ÓDIO DELES! Mas tbm grande parte da responsabilidade é do Galliote que pensa mais em dinheiro do que no futebol. 

Eu torço pro Palmeiras e não para um banco. 

O time saiu de uma temporada histórica com uma tríplice coroa... Era óbvio que os adversários iam se reforçar. 

O que nosso presidente faz? Senta em cima dos resultados do ano passado e não contrata ninguém que resolva. 

Por um milagre o Dudu não permaneceu no Catar e ainda que eu idolatre ele, isso nos levou de volta para a Dudu-depencecia. 

O Palmeiras precisa de um choque no elenco após esse ano, não renovar com FM, de desfazer de alguns dos jogadores caros e de baixo rendimento e contratar 3 titulares: camisa 9, camisa 2 e camisa 10 nessa ordem de prioridade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas_Gasparin disse:

Dei uma saída do fórum após a derrota pq tava de cabeça quente

Sendo bem sincero e realista... 

Se bobear a gente perder pro galo será menos doloroso do que ir pra final e tomar outro vareio desse time desgraçado do Flamerda. 

Eu estou com ÓDIO DELES! Mas tbm grande parte da responsabilidade é do Galliote que pensa mais em dinheiro do que no futebol. 

Eu torço pro Palmeiras e não para um banco. 

O time saiu de uma temporada histórica com uma tríplice coroa... Era óbvio que os adversários iam se reforçar. 

O que nosso presidente faz? Senta em cima dos resultados do ano passado e não contrata ninguém que resolva. 

Por um milagre o Dudu não permaneceu no Catar e ainda que eu idolatre ele, isso nos levou de volta para a Dudu-depencecia. 

O Palmeiras precisa de um choque no elenco após esse ano, não renovar com FM, de desfazer de alguns dos jogadores caros e de baixo rendimento e contratar 3 titulares: camisa 9, camisa 2 e camisa 10 nessa ordem de prioridade. 

Só faltou colocar um zagueiro para substituir o Luan nessa lista aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, HADZ123 disse:

Que 17-19 deteriorou a situação financeira é um fato. Acho que não está claro o ponto que estou fazendo, não estou comparando presidentes aqui. Estou comparando objetivos e práticas financeiras, até pq o que o Palmeiras fazia entre 17-19 é rigorosamente diferente do que faz entre 20 e 21. O objetivo do Palmeiras atual é reestruturação financeira. Passivo de curto prazo ao final de 19, início de 20 estava altíssimo, endividamento tinha subido - embora a receita também - transparência em queda, tinha um monte de coisa a melhorar. A política de austeridade financeira de 2020-21 vai exatamente no sentido de melhorar um ponto que havia piorado entre 2017 e 19. Esquece Mauricio, esquece comparação com o Nobre. O ponto é o que é feito com as finanças. Você fechar os cofres na pandemia não está errado.

eu não quero que o Palmeiras contrate todo mundo como fazia antes,eu só queria um Centroavante Top,que quando o time crie várias chances ele marque,como o Pedro que não fez 'nada' no jogo ,mas quando teve uma bola fez o Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Dei uma saída do fórum após a derrota pq tava de cabeça quente

Sendo bem sincero e realista... 

Se bobear a gente perder pro galo será menos doloroso do que ir pra final e tomar outro vareio desse time desgraçado do Flamerda. 

Eu estou com ÓDIO DELES! Mas tbm grande parte da responsabilidade é do Galliote que pensa mais em dinheiro do que no futebol. 

Eu torço pro Palmeiras e não para um banco. 

O time saiu de uma temporada histórica com uma tríplice coroa... Era óbvio que os adversários iam se reforçar. 

O que nosso presidente faz? Senta em cima dos resultados do ano passado e não contrata ninguém que resolva. 

Por um milagre o Dudu não permaneceu no Catar e ainda que eu idolatre ele, isso nos levou de volta para a Dudu-depencecia. 

O Palmeiras precisa de um choque no elenco após esse ano, não renovar com FM, de desfazer de alguns dos jogadores caros e de baixo rendimento e contratar 3 titulares: camisa 9, camisa 2 e camisa 10 nessa ordem de prioridade. 

banana na presidencia,fregueses até pouco tempo da gambazada e agora do flamerda,coincidencia na época do Paulo Nobre freguesia da mulambada era absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

O Palmeiras precisa de um choque no elenco após esse ano, não renovar com FM, de desfazer de alguns dos jogadores caros e de baixo rendimento e contratar 3 titulares: camisa 9, camisa 2 e camisa 10 nessa ordem de prioridade. 

Primeiro passo tem q ser esse

Mandar F. Melo e Willian pastar, parar de pagar caro pra retorno  ZERO por caridade e gratidão, se grandes empresas se construíssem com gratidão o mundo seria mais pobre

Tem que procurar nem q sejam apostas pra essas posições, nem q sejam gringos já que os brasileiros vindos da Europa são caros, tragam jovens habilidosos, com bons fundamentos, q tenha passe decente, domínio de bola aceitável, visão de jogo de um profissional de verdade, finalização com precisão média pra boa, já q temos verdadeiras anomalias cerebrais no ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada a raiva de hoje a tarde e analisando nosso cenário, BR já era.

Nosso time é inferior a galo e varmengo, que irão disputar o título.

Temos que garantir a 3 ou 4 vaga direta no BR.

Na Libertadores, não somos favoritos, mas por ser mata-mata, quem sabe nossa defesa volte a ser sólida e consigamos surpreender.

Esperar algo diferente é devaneio.

Vou torcer muito, mas esse é o cenário que vejo.

Nosso meio campo também precisa ser mais combativo. Eu, se fosse o Abel, sacaria o Rony e jogaria com PP ou Menino no setor.

Wesley, apesar de sua inconstância, produz algo no ataque.

Para ilustrar, Weverton lançou o Rony em velocidade no mano a mano com o defensor do Varmengo e ele se enrolou com a bola. 

É duro admitir, mas nosso atual momento não é bom.

Ganhamos dos bambis, porque o time deles é bem inferior ao nosso.

Com esse elenco que o Galiote montou, é isso que estamos vendo. 

Abel pode melhorar, creio que sim, no quesito de acertar nossa defesa e voltar a jogar da forma que melhor nos adaptamos com esse elenco, que é ter pouca posse de bola, mas jogar com velocidade ao retoma-la. Atualmente, somos vazados em todos os jogos.

A cabeça ainda está inchada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bela austeridade.

Recusando vender o Rony, recusando a saída do Luis Adriano, renovando os contratos de Willian, Zé Rafael e Rony (aumentando o salário para 700 mil). Além disso, tem a especulação sobre o salário + luvas do Jorge, mas como é especulação, nem vou dar ênfase.

Jorge ganha 1 milhão bela austeridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo aqui sempre na sua maioria ralou o Luan, Marcos Rocha, PP, Danilo, Veiga, ZR, Scarpa, Rony, William, Breno Lopes e, Wesley. Faltou alguém? 

Então. 11 tirando Weverton, GG, eeee "Dudu", somos um time 30 a 40%. 

Entra ano é sai ano, a culpa é sempre do treinador? 

Já há algum tempo o time não rende. Aí não contrata, não vende ( a diretoria desde o início do ano contava com a venda de 03 jovens ) veio propostas baixas..... em outros momentos... vender um ou outro jogador, enfraqueceria mais ainda o pouco que tem. 

Faltou PLANEJAMENTO, GESTÃO E POSTURA desde a diretoria até chegar no campo. 

Que 2022 seja um novo Palmeiras, desde elenco, ficaria apenas com Weverton, PP, Danilo, acho que até o Dudu (acredito que vai render mais, caso contrário) eu faria uns tostões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..