Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sim...desovem o Piquerez, fiquemos com o V. Luiz, Mayke e M.Rocha por aqui kkkkkkk pra fechar a semana, ótimo final de semana pra vocês amigos, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HADZ123 disse:

Ano que vem, com a provável saída do Felipe Melo, provavelmente vamos abrir espaço na folha pra ter um jogador mais experiente no meio (ao que vejo, a diretoria parece estar disposta a ter um nome desses por setor). Quem vocês trariam? Dos que têm mais de 30 anos, Lucas Leiva (Lazio) e Fernando (Sevilla) ficam sem contrato no meio do ano. Fernandinho também, mas vai estar velho que só (37 anos). Medel também fica sem contrato, mas aí não acho que faria diferença a ponto de valer a pena ter um jogador mais velho... Tem alguns jovens, mas acho que temos tantos jovens bons na posição que tenho dúvidas se vale a pena contratar algum de fora.

(pra ser honesto eu não traria nenhum desses hehehehehehe, deixaria o dinheiro pra contratar onde realmente temos problema)

ninguém, pq ja contratamos o MF para o lugar dele e ainda temos o danilo jogando, PK que pode jogar ali e como 3ª opção o fabinho da base... ja temos jogador para essa posição.

LD pelo visto tem um que contrataram Ex-Bambi e o do mesmo time do piquerez + GM e Garcia (Base), logo é só desovar maike, MR... já gera mais uma economia

LE não precisa.

Zagueiro temos jogadores, mas basta o Abel usar, pq renan e GG devem formar a zaga de 2022 e negociar Luan e se vender o kuscevic, ai sim contratar um zagueiro bom, fora que teve um garota do base que entrou e foi muito bem, não sei o nome.

Agora Meio campista que fazem area a area, ai sim precisamos de um e mais um meio campista bom, mas aqui tbm e o segundo lugar a se mexer, primeiro seria melhor vender (RV ou Scarpa) e negociar (LL), dai sim dava para gastar uma grana boa, mas desde que 2 dos 3 meias saíssem e dai contrata mais um e 3ª opção da base. 

Pontas: não vejo necessidade no momento, ainda mais com dudu, wesley, geovani, BL (cara é útil, mas não titular) e Rony e tbm o veron que joga por ali.

Atacante: aqui mora o grande problema, precisamos dar ou emprestar (vender é quase impossível) Deyverson, Borja e LA e com a economia da para contratar um atacante top, mais top mesmo, ex: pedro, kaio jorge... so de economia que teríamos... ai investir pesado e deixar veron como 9 e talvez o rony (reserva ).

Vejo da seguinte forma e grau:

1º - atacante - URGENTE

2º - Meia - com um atacante, até os meias teriam rendimento melhor, até criamos, mas não convertemos em gol e dai atrapalha os meias

3º - LD - com um bom lateral que marque e tenha saida, até o luan vai melhorar, pq faz uma diferença mostro um bom lateral e vimos isso nos cheirinho ou colocaria GG pela direita e Renan pela esquerda.

4º - Zaga: somente se não arrumar um LD bom e se vender ou emprestar os zagueiro (luan e kuscevik), pq vejo as falhas mais questão de laterais, vide Piquerez que é mais marcador e temos pouca falhas e ja do lado direito, temos MR com várias falhas é tanto que ele pouco sobe e ainda tem saida ruim, paralelo ai isso, tbm o sistema defensivo como um todo e para piorar o ataque fraco que não mete medo em ninguém e com isso laterais, volantes tende a subir mais, duvido se subiria se fosse um G Jesus no ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, demasc_ disse:

Galera tá maluca de querer analisar o Piquerez nessa curta amostragem e dizer se o cara deve ou não permanecer no elenco. Sério, galera. As vezes é bom pensar um pouco antes de opinar por aqui kkkkkk

os caras precisam entender que a primeira função de um lateral e marcar e depois a parte ofensiva... cara marca bem, já o vinã é um lateral que sobe mais, acho que é por isso.

MR era líder em assistência, mas tbm era o dobro o inverso...kkkk 

igual zagueiro artilheiro ou meia artilheiro, pontas que marca, atacante que é quase volante... primeiro faz a sua e depois ajuda o grupo (atacante, gols, marcando) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, demasc_ disse:

Galera tá maluca de querer analisar o Piquerez nessa curta amostragem e dizer se o cara deve ou não permanecer no elenco. Sério, galera. As vezes é bom pensar um pouco antes de opinar por aqui kkkkkk

Pior ainda num momento que praticamente ninguém está jogando porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Se achar quem compra tem que desovar 

 

1 hora atrás, LuisSEP9 disse:

Não está me surpreendendo nesse começo

#voltaVitao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk é muito cedo pra se livrar de algum lat esq, mas tipo pq não tentar o Marcelo ? se der certo, ai pensa em tirar algum, questão é aumentar o nv sempre nas contratações, gente pra compor elenco tá cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

ninguém, pq ja contratamos o MF para o lugar dele e ainda temos o danilo jogando, PK que pode jogar ali e como 3ª opção o fabinho da base... ja temos jogador para essa posição.

LD pelo visto tem um que contrataram Ex-Bambi e o do mesmo time do piquerez + GM e Garcia (Base), logo é só desovar maike, MR... já gera mais uma economia

LE não precisa.

Zagueiro temos jogadores, mas basta o Abel usar, pq renan e GG devem formar a zaga de 2022 e negociar Luan e se vender o kuscevic, ai sim contratar um zagueiro bom, fora que teve um garota do base que entrou e foi muito bem, não sei o nome.

Agora Meio campista que fazem area a area, ai sim precisamos de um e mais um meio campista bom, mas aqui tbm e o segundo lugar a se mexer, primeiro seria melhor vender (RV ou Scarpa) e negociar (LL), dai sim dava para gastar uma grana boa, mas desde que 2 dos 3 meias saíssem e dai contrata mais um e 3ª opção da base. 

Pontas: não vejo necessidade no momento, ainda mais com dudu, wesley, geovani, BL (cara é útil, mas não titular) e Rony e tbm o veron que joga por ali.

Atacante: aqui mora o grande problema, precisamos dar ou emprestar (vender é quase impossível) Deyverson, Borja e LA e com a economia da para contratar um atacante top, mais top mesmo, ex: pedro, kaio jorge... so de economia que teríamos... ai investir pesado e deixar veron como 9 e talvez o rony (reserva ).

Vejo da seguinte forma e grau:

1º - atacante - URGENTE

2º - Meia - com um atacante, até os meias teriam rendimento melhor, até criamos, mas não convertemos em gol e dai atrapalha os meias

3º - LD - com um bom lateral que marque e tenha saida, até o luan vai melhorar, pq faz uma diferença mostro um bom lateral e vimos isso nos cheirinho ou colocaria GG pela direita e Renan pela esquerda.

4º - Zaga: somente se não arrumar um LD bom e se vender ou emprestar os zagueiro (luan e kuscevik), pq vejo as falhas mais questão de laterais, vide Piquerez que é mais marcador e temos pouca falhas e ja do lado direito, temos MR com várias falhas é tanto que ele pouco sobe e ainda tem saida ruim, paralelo ai isso, tbm o sistema defensivo como um todo e para piorar o ataque fraco que não mete medo em ninguém e com isso laterais, volantes tende a subir mais, duvido se subiria se fosse um G Jesus no ataque...

Eu estou +- na mesma linha que a sua, mas ainda vejo um pouco mais de necessidade pra formar um grande time, ser mais ambicioso quando retornarem as receitas:

GOL - Weverton (Jailson)

LAD - Mario Fernandes (Giovani Gimenez)

LAE - Jorge (Piquerez)

ZAG - Gomez e Mina (Kusevic, Renan)

MED - Danilo e Patrick (Matheus Fernandes, Zé Rafael, Menino)

MEA- James Rodriguez (Veiga ou Scarpa)

PON - Dudu e Cebolinha (Wesley, Veron, Rony)

CA e SA - Alvarez Martinez e/ou Wesley - Aston Villa (William)

De meia eu imagino uma operação como do Arrascaeta no Flamengo, tipo trazer um James Rodriguez do Everton; tirar o Oscar da China...sei que é delirio, mas acho que vamos precisar de uma ousadia assim, não vejo muitas opcoes de bons meias, especialmente se vendermos bem algum dos garotos (+100mi).

Saidas: Luan, Marcos Rocha, Mayke, Victor Luiz, Lucas Lima, Veiga ou Scarpa, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Breno Lopes, Deyverson, Borja, Luis Adriano.

Rs....deixa eu sonhar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

O canal de um scout italiano aqui no BR comentou que quando o Angulo veio, a Atalanta estava observando... Para quem chamava de pereba...

Por falar em Atalanta, se a direção de 22 for regida por profissionais de verdade, poderiam despejar uma carreta de dinheiro no colo desse senhor, ele é reserva hoje na Atalanta que prioriza a força física pras transições do time, no nível europeu e como o time está na UCL é vital, mas ele solto pelo meio no Brasil, caindo pelos lados do campo é o 10 que sonho ver com a camisa do time, dificilmente irá renovar, mesmo aos 33 tem futebol pra levar o Palmeiras a outro nível. 

Joga um futebol elegante, técnico, refinado, visão de jogo incomparável com o que vemos aqui, pra trazê-lo precisaríamos de uma direção qualificada, a ponto de estudar o jogador, seus empresários enxergarem o projeto, é jogador pra ser uma solução maior que Hulk, Nacho, Arrascaeta etc. 

Jogador pra clube que almeja superar a concorrência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Sim...desovem o Piquerez, fiquemos com o V. Luiz, Mayke e M.Rocha por aqui kkkkkkk pra fechar a semana, ótimo final de semana pra vocês amigos, abraços

Kkķkk Foi pra baixar as portas mesmo! Ninguém merece !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, Gilberto Lindner said:

Por falar em Atalanta, se a direção de 22 for regida por profissionais de verdade, poderiam despejar uma carreta de dinheiro no colo desse senhor, ele é reserva hoje na Atalanta que prioriza a força física pras transições do time, no nível europeu e como o time está na UCL é vital, mas ele solto pelo meio no Brasil, caindo pelos lados do campo é o 10 que sonho ver com a camisa do time, dificilmente irá renovar, mesmo aos 33 tem futebol pra levar o Palmeiras a outro nível. 

Joga um futebol elegante, técnico, refinado, visão de jogo incomparável com o que vemos aqui, pra trazê-lo precisaríamos de uma direção qualificada, a ponto de estudar o jogador, seus empresários enxergarem o projeto, é jogador pra ser uma solução maior que Hulk, Nacho, Arrascaeta etc. 

Jogador pra clube que almeja superar a concorrência. 

 

A chance dele vir jogar aqui é a mesma do Vi rir Luiz disputar uma copa do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gilberto Lindner disse:

Por falar em Atalanta, se a direção de 22 for regida por profissionais de verdade, poderiam despejar uma carreta de dinheiro no colo desse senhor, ele é reserva hoje na Atalanta que prioriza a força física pras transições do time, no nível europeu e como o time está na UCL é vital, mas ele solto pelo meio no Brasil, caindo pelos lados do campo é o 10 que sonho ver com a camisa do time, dificilmente irá renovar, mesmo aos 33 tem futebol pra levar o Palmeiras a outro nível. 

Joga um futebol elegante, técnico, refinado, visão de jogo incomparável com o que vemos aqui, pra trazê-lo precisaríamos de uma direção qualificada, a ponto de estudar o jogador, seus empresários enxergarem o projeto, é jogador pra ser uma solução maior que Hulk, Nacho, Arrascaeta etc. 

Jogador pra clube que almeja superar a concorrência. 

 

hehehe jogador nascido fora da América Latina eu nem me iludo... Seria muito bom se o Palmeiras conseguisse dar esse passo, muito jogador bom poderia entrar no radar. Mas como sei que não vai rolar, melhor focar nos sulamericanos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A chance dele vir jogar aqui é a mesma do Vi rir Luiz disputar uma copa do mundo

Se você está falando do espectro palestrino Victor Luiz, ele tem nacionalidade lituana logo ele pode disputar uma copa pela Lituânia hahahahahaha

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/copa-do-mundo/noticia/2018/03/sem-chances-com-tite-lateral-do-palmeiras-pode-ser-convocado-pela-lituania-cjf04v7fj04sw01r47tis0rpv.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..