Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gilberto Lindner disse:

Olha o lateral do Peñarol que o Palmeiras queria, o Gonzales tem técnica, força e seria uma ótima pedida pra 2022. 

O cara parece melhor q o Piquerez. 

Ele tem a cintura mole? Estilo bailarina do Faustão? Se não tiver a torcida não vai perdoar 😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tia Leila, contrata jogadores brucutu de times já rebaixados e em fim de carreira, fala pra eles quebrarem Bruno Henrique e Arrascaeta nesses dois meses 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Mundial? Acho que nunca mais um time brasileiro ganha mundial, ainda mais jogando como jogamos, pior ainda se mudar o formato lá, aí sim F* KKKKK 😅

Pois é. 

Se bem que eu ficaria extremamente feliz com um novo quarto lugar e sair sem marcar gols. Significaria nosso tri da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Pois é. 

Se bem que eu ficaria extremamente feliz com um novo quarto lugar e sair sem marcar gols. Significaria nosso tri da liberta.

 

 

Também tô cagando pra mundial!!!!!!

Quero libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!!! 💚💚💚🙏🏻🍀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Pois é. 

Se bem que eu ficaria extremamente feliz com um novo quarto lugar e sair sem marcar gols. Significaria nosso tri da liberta.

Além do dinheiro na conta, que seria muito importante pra agora... Olha, se a gente ganhar essa Libertadores, além do mais importante (ganhar a Libertadores), provavelmente as coisas já entram em ordem pro ano que vem, e podemos ficar mais tranquilos para voltar a investir... Quero esperar sairem os balancetes pq até aqui só tem até junho (não entra nem contratações, nem premiações pelos avanços de fase), e nos próximos dias já deve sair o de julho, mas se vem uma premiação de libertadores + premiação de participação no mundial, a gente provavelmente resolve o curto prazo, que é o que mais estava (está) pressionando (falando com cautela pq não sei como está a situação desde junho). Estou cautelosamente otimista, no pior dos casos (em relação à Libertadores), já ganhamos uma boa quantia que não estava nos planos, já vai dar uma boa ajuda. O que vier é lucro, esse dinheiro vai ajudar muito, mesmo sabendo que parte é usado para premiação de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora do Brasil, a imprensa vê o jogo do Palmeiras contra Atlético como um grande jogo, bem jogado. Já no Brasil, só falam mal. Os jornalistas esportivos do Brasil precisam ser estudados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Prutton disse:

Fora do Brasil, a imprensa vê o jogo do Palmeiras contra Atlético como um grande jogo, bem jogado. Já no Brasil, só falam mal. Os jornalistas esportivos do Brasil precisam ser estudados.

A maioria é incompetente e subsidiada. Ninguém tira de minha cabeça que tipos como : Sormani, Mauro César, Kfouri e mais alguns,  recebem um “agradinho” do Flamengo para endeusá-lo além do limite. Logicamente, além disso;  o recalque e o ódio que sentem pelo Palmeiras.                       Como disse, um dos ótimos meninos da mídia palmeirense:” Daqui até a Final, alguns  calhordas desta imprensinha marrom, irão tripudiar, inventando crises, depreciações no Palmeiras, e endeusando   nosso adversário.                                             Meu conselho humilde a Todos os irmãos Palmeirenses é : NÃO ACOMPANHEM estes cretinos. Deixa eles e seus programinhas requentados que se F....M.           Como dizia o grande Palmeirense  Joelmir Betting: “ Explicar para um Palmeirense o que é o Palmeiras é totalmente desnecessário. Para quem não é palmeirense, simplesmente impossível”. E repito, com destaque: TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.                          Seremos Tri Campeões!                   AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

Fora do Brasil, a imprensa vê o jogo do Palmeiras contra Atlético como um grande jogo, bem jogado. Já no Brasil, só falam mal. Os jornalistas esportivos do Brasil precisam ser estudados.

Os circus estão acabando e os palhaços estão indo pra televisão 

Só não ver quem não quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, R.Frameschi said:

Os circus estão acabando e os palhaços estão indo pra televisão 

Só não ver quem não quer

Então vão se ferrar porque a TV também está acabando haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi uma pessoa reclamando da regra do gol fora... sendo que o galo decidiu em casa, com torcida... enfim, injusto não foi. 

Porém me fez lembrar da nossa eliminação em 2009 pro Nacional-URU, do mesmo jeito, 0x0 lá e 1x1 aqui. Essa eliminação doeu viu...

Depois daquela classificação emocionante com o gol espírita do Cleiton Xavier, eu realmente acreditei que o time iria longe. 0x0 lá e me empolguei mais ainda. Doce ilusão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Hoje eu vi uma pessoa reclamando da regra do gol fora... sendo que o galo decidiu em casa, com torcida... enfim, injusto não foi. 

Porém me fez lembrar da nossa eliminação em 2009 pro Nacional-URU, do mesmo jeito, 0x0 lá e 1x1 aqui. Essa eliminação doeu viu...

Depois daquela classificação emocionante com o gol espírita do Cleiton Xavier, eu realmente acreditei que o time iria longe. 0x0 lá e me empolguei mais ainda. Doce ilusão 

Nem precisa ir tão longe. Fomos eliminados assim pelo Grêmio em 2019. Vencemos a primeira por 1 a 0 e perdemos na volta por 2 a 1. 

Confesso que é uma regra ridícula e que já nos custou várias eliminações. Mas paciência. Como sempre incomodamos, provavelmente agora eles mudem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Hoje eu vi uma pessoa reclamando da regra do gol fora... sendo que o galo decidiu em casa, com torcida... enfim, injusto não foi. 

Porém me fez lembrar da nossa eliminação em 2009 pro Nacional-URU, do mesmo jeito, 0x0 lá e 1x1 aqui. Essa eliminação doeu viu...

Depois daquela classificação emocionante com o gol espírita do Cleiton Xavier, eu realmente acreditei que o time iria longe. 0x0 lá e me empolguei mais ainda. Doce ilusão 

Nesse caso foi um pouco diferente.  Primeiro jogo aqui 1x1 e o segundo fora 0x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Hoje eu vi uma pessoa reclamando da regra do gol fora... sendo que o galo decidiu em casa, com torcida... enfim, injusto não foi. 

Porém me fez lembrar da nossa eliminação em 2009 pro Nacional-URU, do mesmo jeito, 0x0 lá e 1x1 aqui. Essa eliminação doeu viu...

Depois daquela classificação emocionante com o gol espírita do Cleiton Xavier, eu realmente acreditei que o time iria longe. 0x0 lá e me empolguei mais ainda. Doce ilusão 

Bom dia e bom final de semana a todos, encham a cara.

Bom sobre gol fora eu NUNCA gostei dessa regra e SEMPRE achei injusta, mas é a regra da competição sempre foi então nem deviam abrir essa discussão em programas esportivos, até pq isso aparece como apareceu o fair play e como apareceu os sorteios que nos beneficiaram ano passado, aparece só quando é com o Palmeiras, pq o sorteio desse ano do Flamengo não se falou, o Fairplay no Flamengo e Galo não se falou.. e por ai vai.

Rumo ao 3 com choradeira mode on, tão de fralda cheia. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..