Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Tá maluco. Independente contra quem o cara jogou, o maluco marcou 4 gols em um jogo só, e não foram gols fáceis, foi gol de CA mesmo. 

Ontem e sábado ele fez duas ótimas jogadas e um golaço. Não é um cara fominha, é um cara forte e que pressiona na frente. 

Com sequência, vai ser titular fácil do time. É um cara com características que não temos há muito tempo.

Pra mim, Navarro é o 9 titular e Rony vai ter que treinar muita finalização pra tirar a titularidade do Dudu e do Veron pelas pontas.

Contra times da série A ele marcou quantos?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Contra times da série A ele marcou quantos?

 

Então vamos desconsiderar os gols que o Veiga fez na libertadores esse ano beleza? Não são times de série A.

E mais... contra quantos times de série A ele jogou esse ano? 

Quando o Rony faz 13 gols em libertadores em vários jogos que deram 5x0 contra times fracos, aí é lindo. Aí o não tão badalado Navarro mete 7 gols em 3 jogos... Hmmmm não vale, não era nenhum time de série A. 

Que papinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Tá maluco. Independente contra quem o cara jogou, o maluco marcou 4 gols em um jogo só, e não foram gols fáceis, foi gol de CA mesmo. 

Ontem e sábado ele fez duas ótimas jogadas e um golaço. Não é um cara fominha, é um cara forte e que pressiona na frente. 

Com sequência, vai ser titular fácil do time. É um cara com características que não temos há muito tempo.

Pra mim, Navarro é o 9 titular e Rony vai ter que treinar muita finalização pra tirar a titularidade do Dudu e do Veron pelas pontas.

O Cara acabou de fazer 22 anos, se fosse da nossa base já teriam cobrado titularidade! Não que eu não seja fã da base, tenho é orgulho e muito, acho que o Abel sabe a hora de usar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

Então vamos desconsiderar os gols que o Veiga fez na libertadores esse ano beleza? Não são times de série A.

E mais... contra quantos times de série A ele jogou esse ano? 

Quando o Rony faz 13 gols em libertadores em vários jogos que deram 5x0 contra times fracos, aí é lindo. Aí o não tão badalado Navarro mete 7 gols em 3 jogos... Hmmmm não vale, não era nenhum time de série A. 

Que papinho...

Pois é. Precisam manter o discurso. Eu também acho que o Navarro quando diminuir a pressão e a torcida contra ele vai ser um jogador muito útil. Pela idade que tem pode evoluir bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vejam a Trend que é bem interessante como constroem narrativas e sempre colocam um porém em tudo que estamos fazendo.

Querem desmerecer o futebol raiz. e junto o quanto nosso time tem sido foda. Baita discurso elitista e sem nexo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Aqueles 4 gols que ele fez foram em finalizações que não eram fáceis

Time dos caras só olhavam, pelo amor de Deus

Nem no Paulista ele conseguiu marcar

Tenha calma, quem sabe daqui uns anos ele se torne digno de titular do palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Então vamos desconsiderar os gols que o Veiga fez na libertadores esse ano beleza? Não são times de série A.

E mais... contra quantos times de série A ele jogou esse ano? 

Quando o Rony faz 13 gols em libertadores em vários jogos que deram 5x0 contra times fracos, aí é lindo. Aí o não tão badalado Navarro mete 7 gols em 3 jogos... Hmmmm não vale, não era nenhum time de série A. 

Que papinho...

Cara vc quer comparar o veiga com navarro kkkk

Não da pra comparar o navarro nem com deiverson 

Veiga faz gol em tudo quanto é jogo, inclusive no chelsea, finais etc...

Só vai dar valor pro rony quando sair, ou quando assistir um jogo no estádio e ver como ele é peça chave no esquema de jogo do Abel 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, R.Frameschi disse:

Os caras só reclamam do rony 

Se o navarro com esse futebol todo q estão vendo q eu não vi até hoje.

Não se iludam com gol em time péssimos

Entrou alguns jogos de titular e a torcida pediu o rony 

Quantos gols o Rony fez contra o petroleiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Cara vc quer comparar o veiga com navarro kkkk

Não da pra comparar o navarro nem com deiverson 

Veiga faz gol em tudo quanto é jogo, inclusive no chelsea, finais etc...

Só vai dar valor pro rony quando sair, ou quando assistir um jogo no estádio e ver como ele é peça chave no esquema de jogo do Abel 

 

Vamos usar sua lógica então de "nunca fez gol em time de série A " para o Rony. Aí estão todos os gols do centro avante Palmeirense pela libertadores:

1 – Palmeiras 5 x 0 Bolívar (fase de grupos 2020)

2 – Palmeiras 5 x 0 Tigre (fase de grupos 2020)

3 – Delfín 1 x 3 Palmeiras (oitavas de final 2020)

4 – Palmeiras 3 x 0 Libertad (quartas de final 2020)

5 – River Plate 0 x 3 Palmeiras (semifinal 2020)

6 e 7 – Palmeiras 5 x 0 Independiente del Valle (fase de grupos 2021)

8 e 9 – Defensa y Justicia 1 x 2 Palmeiras (fase de grupos 2021)

10 e 11 – Palmeiras 6 x 0 Universitario (fase de grupos 2021)

12 – Palmeiras 8 x 1 Independiente Petrolero (fase de grupos 2022)

13 – Emelec 1 x 3 Palmeiras (fase de grupos 2022)

O único time grande em que ele fez gol foi contra o River então? Então a participação do Rony nas 3 libertadores até agora se resume a um gol apenas... Nesse sentido, o Navarro já fez a metade dos gols que o Rony tem em 3 participações pela libertadores, em 3 míseros jogos, que ele nem jogou o jogo todo. 

Você só está de pegação no pé do Navarro. Rony tem que voltar a disputar posição onde ele rende, que é a ponta. Centro avante temos, e o nome dele é Navagol. E anotem o que digo, Navagol termina a libertadores como o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, e o jogador que mais fez gols em uma edição. 

Flw, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

O Cara acabou de fazer 22 anos, se fosse da nossa base já teriam cobrado titularidade! Não que eu não seja fã da base, tenho é orgulho e muito, acho que o Abel sabe a hora de usar!

Pode crer!

E se tivesse custado uma fortuna, também estariam pedindo titularidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luke-El disse:

Ninguém odiava o Betinho hahahah 

Top dos mais odiados.

Aquele zagueiro Leandro Almeida

Deola 

Wesley vaquinha

Lateral Juninho Pampers

Egidio aedes 

Chinelo cachaça o 10

Maikon leite 

Rivaldo fake 

Marcio Araújo gente boa 

Luan cavalo

Patrick barriga de cavalo 

Vinícius  da base é bom 

Luis Felipe o latera traidor 

Vagner love 

Washington  coração frio orea quente 

Lopes o meia 10 

Rodrigo Taddei 

Rony odiado quando perde gol

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pior jogador que eu ja vi jogando no Palmeiras foi o lateral esquerdo Rivaldo Fake, ele simplesmente errava tudo que era possivel, Com ele em campo era sempre 1 a menos. Luan era raçudo demais jogava por ele e pelo fake ali pela esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..