Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

25 milhões de Euros não é dinheiro de pinga, mas quando a gente considera que Paquetá foi vendido por 35 milhões, Arthur por 30 milhões e Reinier (!!) também por 30, não dá pra considerar receber menos que isso pelo Danilo. 21 anos, titular incontestável, campeão continental duas vezes, terceiro melhor jogador do Mundial FIFA, convocado pela seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Demoraram um século para contratar atacante , agora nem o improvisado Rony  vai jogar contra os bambis, lamentável

 

CADÊ  MEIA, CADÊ  VOLANTE TIA LEILA?

Mas para esse jogo está faltando atacante, nem meia e nem volante! Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cuzzato disse:

Afinal, Veron terá condições de jogar com os 15 pontos no pé?

Pois é rapaz KKKKK acho que a tecnologia avançou só pode kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Heisenberg disse:

25 milhões de Euros não é dinheiro de pinga, mas quando a gente considera que Paquetá foi vendido por 35 milhões, Arthur por 30 milhões e Reinier (!!) também por 30, não dá pra considerar receber menos que isso pelo Danilo. 21 anos, titular incontestável, campeão continental duas vezes, terceiro melhor jogador do Mundial FIFA, convocado pela seleção.

Só espero que o Danilo não seja do time da cachaça, pq ultimamente me parece algo "comum" na base do palmeiras... Estão trabalhando muito na qualidade técnica e acho que estão esquecendo de trabalhar a parte psicológico e da formação como pessoa. Esse é o problema de moleque estar ganhando rios de dinheiro ainda criança... Espero que o Palmeiras possa perceber esses desvios comportamentais que não devem ser presentes na vida de um ATLETA nos dias de hoje... Antigamente até cabia, o futebol era lento e não exigia tanto da parte física, apenas técnica, hoje em dia não mais.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Heisenberg disse:

25 milhões de Euros não é dinheiro de pinga, mas quando a gente considera que Paquetá foi vendido por 35 milhões, Arthur por 30 milhões e Reinier (!!) também por 30, não dá pra considerar receber menos que isso pelo Danilo. 21 anos, titular incontestável, campeão continental duas vezes, terceiro melhor jogador do Mundial FIFA, convocado pela seleção.

Mas o euro estava menor na ocasião dessas vendas. Concordo que o Danilo vale mais que esses 25, mas também não é dinheiro de pinga!

E estou bem tranquilo em relação a essa venda. A Leila não vai abrir mão do Danilo por pouca grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marboreto disse:

Mas o euro estava menor na ocasião dessas vendas. Concordo que o Danilo vale mais que esses 25, mas também não é dinheiro de pinga!

E estou bem tranquilo em relação a essa venda. A Leila não vai abrir mão do Danilo por pouca grana.

E o que me diz da nossa proposta pelo Pedro ? Entre 2 times brasileiros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo a parada do Veron, se ele fosse pelo menos diferenciado estilo Romário ou R10 a galera pegava menos no pé, se sou a diretoria tento botar na cabeça dos crias para agir igual nosso case de sucesso Gabriel Jesus. Se não  se acabarem em cachaça terão um futuro brilhante alguns deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fercas disse:

Pode até ser um valor abaixo do esperado, mas está longe de ser esmola...

Foi modo de dizer. Estou indignado. Não somos o Juventus da Moóca. Os europeus só abrem os cofres para o Flamengo. Está na hora de mudar isso. Fazer jogo duro. O Monaco também está interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Só espero que o Danilo não seja do time da cachaça, pq ultimamente me parece algo "comum" na base do palmeiras... Estão trabalhando muito na qualidade técnica e acho que estão esquecendo de trabalhar a parte psicológico e da formação como pessoa. Esse é o problema de moleque estar ganhando rios de dinheiro ainda criança... Espero que o Palmeiras possa perceber esses desvios comportamentais que não devem ser presentes na vida de um ATLETA nos dias de hoje... Antigamente até cabia, o futebol era lento e não exigia tanto da parte física, apenas técnica, hoje em dia não mais.

Atleta de ponta se quiser manter o nível tem que se preservar. É seguir a risca recomendações médicas, nutricionais, físiológicas, psicológicas e tudo o mais. Tudo influencia no desempenho. É sabido que alcool atrapalha a recuperação e assim como o cigarro é droga, independente de ser legal. E drogas costumam cobrar a conta.  Concordo que isso tenha que ser trabalhado na base. A quantidade de talentos que se perdem é imensa. É investimento indo para o ralo.  O atleta não é obrigado a seguir essas recomendações, tem seu livre arbítrio.  Assim como o clube não é obrigado a manter o mesmo no seu quadro de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Só espero que o Danilo não seja do time da cachaça, pq ultimamente me parece algo "comum" na base do palmeiras... Estão trabalhando muito na qualidade técnica e acho que estão esquecendo de trabalhar a parte psicológico e da formação como pessoa. Esse é o problema de moleque estar ganhando rios de dinheiro ainda criança... Espero que o Palmeiras possa perceber esses desvios comportamentais que não devem ser presentes na vida de um ATLETA nos dias de hoje... Antigamente até cabia, o futebol era lento e não exigia tanto da parte física, apenas técnica, hoje em dia não mais.

vc viu o video do Hernan no espaço do Palmeiras? o 1o ponto q o Cicero fala é disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

E o que me diz da nossa proposta pelo Pedro ? Entre 2 times brasileiros ?

Não acredito que existiu. Palmeiras não iria comprometer quase 15% do seu faturamento anual por um jogador, fora o salário e luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras acabou de soltar uma nota oficial sobre o Veron, q confirmou a veracidade de nao sei quais vídeos e vai ser punido...

Qq rolou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Canada verde
4 minutos atrás, stevenyz disse:

Palmeiras acabou de soltar uma nota oficial sobre o Veron, q confirmou a veracidade de nao sei quais vídeos e vai ser punido...

Qq rolou?

Bebendo na night machucado. E antes que falem que jogador tem direito disso ou daquilo, o corpo dele é o instrumento de trabalho dele. Tem que ter restrições e responsabilidades sim. Ganha e muito bem pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..