Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Cuzzato disse:

Por essas e outras que temos que valorizar jogadores com a cabeça de um Veiga, Rony, Scarpa...

Olha o Rony: um cara de origem muito simples, que não é um primor em habilidade mas que se tornou um ótimo jogador porque tem uma parte mental muito boa, e isso puxou a parte física. Veiga e Scarpa já são caras de nível familiar e intelectual superior. Achar jogadores assim é como achar ouro.

Eu diria que o psicológico responde por uns 70% da importância na trajetória de um jogador de futebol.

Verdade, caras focados são diferentes, mas são perfis e idades diferentes.

Quanto mais jovem, mais difícil de achar esse perfil. O clube precisa achar um jeito de fortalecer o psicológico dos garotos, especialmente porque aqui eles sobem e ficam ganhando titulos, nossos garotos são bi da América, é muita coisa para um moleque "se achar", perder a humildade, ficar marrento e se achar craque.

Para não deixar nosso trabalho na base aleatório, perdendo bons valores que criamos, deixando à sorte o garoto subir com "bom psicológico" ou dispensá-lo, o clube precisa fazer um trabalho bom para tirar fora o elemento sorte e criar um ambiente para que, se possível, todos que subam tenham o tal "bom psicológico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vamos virar esse jogo, 2x0 no Allianz. 

Podemos até sair da CDB na próxima rodada, nessa eu não gostaria de colocar mais uma eliminação pra bambis em mata-mata. 

 

Lógico que todos queremos títulos,  mas pra mim esse ano a grande missão é deixar bambis, gambás, urubus ( e de quebra o Galo)  não ganharem nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Lógico que todos queremos títulos,  mas pra mim esse ano a grande missão é deixar bambis, gambás, urubus ( e de quebra o Galo)  não ganharem nada!!

Eu penso o contrário, quero que os rivais se fodam desde que o Palmeiras seja campeão de alguma coisa 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu penso o contrário, quero que os rivais se fodam desde que o Palmeiras seja campeão de alguma coisa 😅

Concordo em parte com os dois: que o Palmeiras ganhe algo relevante e que os maiores rivais nao ganhem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Depois que ganha libertas, copa do Brasil, paulistãol, Recopa, etc, já é tarde! Tem que comprar antes, todos sabem quando e quem vai se contundir ser vendido etc!! 

Tá certo , não demoraram nada pra contratar🤣

O principal objetivo era ganhar a libertadores e ir para o mundial pra ganhar, não foi tarde?  teve tempo para contratar , arriscou jogar as fases finais da libertadores sem contratar , ganhou a libertadores..ok , mas o mundial perdeu, jogamos sem atacante , e ver entrar  Navarro como solução contra o Chelsea , daí não dá , vamos jogar contra os bambis com qual centroavante? nao tem nenhum  pq Demorou pra contratar  , como gostam de passar sufoco . Ninguém sabe quem vai se machucar ou ser vendido, é pra isso que tem planejamento , quando tem elenco suficiente e com qualidade, dificilmente  passa por esses apertos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iludam com a derrota do galo, pois eles sempre entregam para a mulambada, contra nós eles dificultam o máximo, podem apostar, sempre foi assim, melhor coisa é o Palmeiras deixar eles como favoritos

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

O clube tem que fazer teste de bafômetro e tóxicológico duas vezes por semana em todos os suspeitos; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Hoje é dia de clássico. O mais difícil de todos, pq o RC aprendeu a ler o jogo do Abel.
  • E não podemos entrar esperando que eles facilitem como foi no paulistão. Eles vão entrar 200% focados.
  • Estamos em crise recente: lesões e jogador enfiando o pé na jaca 48hs antes do jogo. 

 

Vai ser muito difícil, mas é hora de jogar como se fosse final!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Juniorbill disse:
  • Hoje é dia de clássico. O mais difícil de todos, pq o RC aprendeu a ler o jogo do Abel.
  • E não podemos entrar esperando que eles facilitem como foi no paulistão. Eles vão entrar 200% focados.
  • Estamos em crise recente: lesões e jogador enfiando o pé na jaca 48hs antes do jogo. 

 

Vai ser muito difícil, mas é hora de jogar como se fosse final!!!

 

 

 

Eu acho que o Ceni nem tanto aprendeu a ler o jogo do Abel, o que vejo é um antijogo do São Paulo contra o Palmeiras que é algo absurdo, toda hora é falta aqui, falta ali, aliás até faltas fortes e faltas matando contra-ataque, árbitro negando a dar cartão pra eles, jogador fazendo cera, tanto que foram praticar o mesmo estilo de jogo contra o Universidade Catolica e foram 3 expulsos.No Morumbi lá na dúvida é sempre pra eles, vide os últimos jogos, todos os lances polêmicos eles foram favorecidos...

Concordo com vc que será um jogo difícil, e sinceramente devido aos acontecimentos da semana temos fortes indícios de algo negativo, mas o que aprendi nesses longos anos da minha vida torcendo pro Palmeiras é: "nunca duvide do Palmeiras".

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hoje o Abel não irá escalar o Breno Lopes ou o Veron no lugar do Rony.

Entendo que ele irá colocar o Wesley jogando na ponta e o Veiga de falso nove.

Uma hora antes do jogo saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..