Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

2 hours ago, Cuzzato said:

Galo fez um jogo covarde ao extremo

Precisam entender que nem sempre o adversário vai deixar o Hulk completamente livre para finalizar e nem sempre o juiz vai ajudar dando algum pênalti duvidoso

Também não foi nenhuma atuação maravilhosa dos mulambos, atacaram sem nenhuma organização. Mas fizeram o abafa que tinham que fazer e o talento de Pedro e Arrascaeta decidiu.

E a cada dia me convenço mais que o gabigol não passa de um túlio maravilha dos anos recentes, não faz nada de útil em campo q não seja finalizar ali de dentro da área.

 

Edit: agora que vi q não estamos no arquibancada. Pq caralhas estamos falando desses 2 times aqui?

Para o Palmeiras, há muitas lições a serem tiradas desse jogo. O Flamengo dominou o Atlético travando alguns jogadores-chave (Hulk, Nacho, Zaracho e Arana) e com uma forte pressão nos zagueiros. Isso obviamente requer um comprometimento tático grande e, principalmente, uma intensidade física grande. Foi correria do Flamengo o jogo todo. Pensando na Libertadores, o caminho para a semifinal é por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fercas disse:

Sem querer passar um pano pros mulambos, mas eles perderam algumas peças e estão tentando reposições, se vai dar certo ou não só o tempo dirá, quanto a organização tática concordo com vc, parecem um bando...

Mas eu não me referi às últimas contrações, e sim de uns anos para cá. Mas, de todo modo, uma coisa não tem a ver com a outra. Não é porque você tem que repor, que precisa repor com jogadores mais midiáticos do que habilidosos propriamente. Foi o caso de Isla, David Luiz e agora Cebolinha que não estava bem visto no benfica e Vidal que não joga desde o ano passado e estava encostado. Mas isso é discutível e pouco importa. O que importa é que o texto em seu todo focou na deficiência de gestão de grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Para o Palmeiras, há muitas lições a serem tiradas desse jogo. O Flamengo dominou o Atlético travando alguns jogadores-chave (Hulk, Nacho, Zaracho e Arana) e com uma forte pressão nos zagueiros. Isso obviamente requer um comprometimento tático grande e, principalmente, uma intensidade física grande. Foi correria do Flamengo o jogo todo. Pensando na Libertadores, o caminho para a semifinal é por aí...

O problema é a correria com o time nesse bagaço que está hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Só mostrou mais uma vez que sem o Arrascaeta é um time comum.

O mais incrível é que o Turco( fraquissimo) não colocou ninguém pra acompanhar o uruguaio de perto. 

 

Quando se joga contra um cara assim diferenciado tem de colocar um marcador grudado nele, e outro na sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

O problema é a correria com o time nesse bagaço que está hoje.

Palmeiras não é o único time que está no "bagaço"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Berg disse:

Para o Palmeiras, há muitas lições a serem tiradas desse jogo. O Flamengo dominou o Atlético travando alguns jogadores-chave (Hulk, Nacho, Zaracho e Arana) e com uma forte pressão nos zagueiros. Isso obviamente requer um comprometimento tático grande e, principalmente, uma intensidade física grande. Foi correria do Flamengo o jogo todo. Pensando na Libertadores, o caminho para a semifinal é por aí...

Muito bem observado, boa parte dos jogos do Galo são decididos em momentos muito individuais desses jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da linha "Palmeiras out of context":

58 minutes ago, FabioHenrique said:

Imagina o Piquerez criando o filho do Fred 

😂😂😂😂

 

55 minutes ago, Fercas said:

Pela cara de sapeca dela, é bom ele ficar esperto! 🤟🐂

 

54 minutes ago, Fercas said:

Tbm espero que a mira esteja boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Porque vcs estão falando de Galo, Cheirinho,  BBB, Bianca Rosa, e afins no tópico Falando de Palmeiras  ?!?!

No meu caso, porque o Galo é o próximo adversário do Palmeiras na Libertadores. Quando o assunto surge, fica difícil não dar pitaco. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, WAGA disse:

O problema é a correria com o time nesse bagaço que está hoje.

Verdsde, até porque intensidade foi sinônimo desses time, mas hoje as pernas parecem não mais permitir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito muito em um Palmeiras combativo hoje, com vontade. Mas acho que as pernas vão pesar demais se não conseguir pelo menos o empate no primeiro tempo. Se o SP conseguir se manter fechadinho e o Palmeiras só atacando, o time vai ficar exausto. O cenário ideal seria achar um gol até os 10 do primeiro tempo, aí o jogo fica igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Eventualmente falar de rivais e principalmente do Galo (próximo adversário na liberta) na minha opinião tem tudo a ver com palmeiras ué 

discutimos e analisamos os adversários justamente para debater nosso time enfrentando os mesmos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fercas disse:

Por falta de apoio não será!

🐷👊🏻

Os caras sentiram 30 e poucos mil e com 2 gols de vantagem numa final.

Se conseguirmos imprimir aquele ritmo, nosso meio campo ligado e mais de 40 mil gritando, Vamos meter 2x0 hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acredito muito em um Palmeiras combativo hoje, com vontade. Mas acho que as pernas vão pesar demais se não conseguir pelo menos o empate no primeiro tempo. Se o SP conseguir se manter fechadinho e o Palmeiras só atacando, o time vai ficar exausto. O cenário ideal seria achar um gol até os 10 do primeiro tempo, aí o jogo fica igual.

Concordo que há um acúmulo de jogos isso, obviamente, tem consequências físicas, mas no caso de hj, o Palmeiras jogou no domingo teve 4 dias para recuperar, Gomes foi poupado, Veiga jogou poucos minutos, Dudu  saiu com 60 minutos e pouco correu, Zé Rafael idem etc…., é jogo decisivo, tem condições de impor intensidade…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..