Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

10 horas atrás, luizverde disse:

Assistindo Mulambos X Galinho, imagino que o Abel deve estar feliz com o que viu no primeiro tempo.

Nao entendi nada do Galo.

Armou o ferrolho, mas esqueceu que tinha que atacar. Porra ai foi moleza. Jogo foi fácil demais para os Mulambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galo fez um jogo covarde ao extremo

Precisam entender que nem sempre o adversário vai deixar o Hulk completamente livre para finalizar e nem sempre o juiz vai ajudar dando algum pênalti duvidoso

Também não foi nenhuma atuação maravilhosa dos mulambos, atacaram sem nenhuma organização. Mas fizeram o abafa que tinham que fazer e o talento de Pedro e Arrascaeta decidiu.

E a cada dia me convenço mais que o gabigol não passa de um túlio maravilha dos anos recentes, não faz nada de útil em campo q não seja finalizar ali de dentro da área.

 

Edit: agora que vi q não estamos no arquibancada. Pq caralhas estamos falando desses 2 times aqui?

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ceccatto disse:

Cheirinho amassou o Galinho.

Pedro joga muito, mil vezes melhor que o Gabilixo. Infelizmente não quis ser feliz no Verdão...

Amassou em termos de pressão né ?!? Em termos de finalizações , efetividade e consistência , eu não achei tanto assim não (mas lendo os colunistas de esportes hoje , parece realmente que era a Alemanha de 2014 jogando … kkkkk )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Cuzzato disse:

Galo fez um jogo covarde ao extremo

Precisam entender que nem sempre o adversário vai deixar o Hulk completamente livre para finalizar e nem sempre o juiz vai ajudar dando algum pênalti duvidoso

Também não foi nenhuma atuação maravilhosa dos mulambos, atacaram sem nenhuma organização. Mas fizeram o abafa que tinham que fazer e o talento de Pedro e Arrascaeta decidiu.

E a cada dia me convenço mais que o gabigol não passa de um túlio maravilha dos anos recentes, não faz nada de útil em campo q não seja finalizar ali de dentro da área.

 

Edit: agora que vi q não estamos no arquibancada. Pq caralhas estamos falando desses 2 times aqui?

Cara, tenho observado que o time do flamengo não é nada sem o talento individual do arrascaeta.

Pode notar.

O coletivo do flamengo é horrível e o individual da maioria é apenas bom.

O que sobressai frente aos outros é o individual do Arrascaeta, que certamente desequilibra o jogo.

Eu peguei para assistir alguns jogos que eles jogaram sem o arrascaeta e vi que não passa de um time comum, onde até um juventude da vida poderia ganhar.

Mas isso faz parte da política de montagem de elenco deles.

Contratam jogadores de nome visando talento individual. Mas quando se trata do coletivo, bom...

E é justamente por isso que temos tido uma certa consistência de campeão nos últimos anos.

Porque além de termos jogadores que desequilibram, temos um coletivo extremamente forte e encaixado, com um técnico muito inteligente.

Entretanto, a imprensa em geral sempre vai achar que o talento individual aparecendo é sinônimo de "um time que joga bonito", que "é superior".

Essa diretoria dos mulambos nunca aprendeu.

Estão se achando a diretoria mais eficiente só porque contratam jogadores midiáticos fácil, com dinheiro da RGT diga-se de passagem. Porém, sequer possuem a capacidade mental e inteligência para saber como gerir um grupo vencedor, como manter uma consistência na conquista de títulos.

Basta ver a troca reiterada de técnicos.

Eles acham que contratando jogador de nome, que uma hora vai encaixar, mas não é assim que funciona na prática.

Hoje consigo ver que o nosso grupo de jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários em geral está em um nível superior de inteligência e consciência coletiva, muito acima deles.

As última vitórias deles só se realizaram por conta da inspiração de um jogador de ataque (Pedro) e de um jogador armador (arrascaeta). Mas se observar o coletivo, verão que não há uma solidez natural, um encaixe de sistema.. Os jogadores não sabem muito bem que ação o companheiro fará.

Mas enfim.... deixa eles e a imprensa continuarem nessa realidade distorcida deles, bom para nós kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Londrinense disse:

Cara, tenho observado que o time do flamengo não é nada sem o talento individual do arrascaeta.

Pode notar.

O coletivo do flamengo é horrível e o individual da maioria é apenas bom.

O que sobressai frente aos outros é o individual do Arrascaeta, que certamente desequilibra o jogo.

Eu peguei para assistir alguns jogos que eles jogaram sem o arrascaeta e vi que não passa de um time comum, onde até um juventude da vida poderia ganhar.

Mas isso faz parte da política de montagem de elenco deles.

Contratam jogadores de nome visando talento individual. Mas quando se trata do coletivo, bom...

E é justamente por isso que temos tido uma certa consistência de campeão nos últimos anos.

Porque além de termos jogadores que desequilibram, temos um coletivo extremamente forte e encaixado, com um técnico muito inteligente.

Entretanto, a imprensa em geral sempre vai achar que o talento individual aparecendo é sinônimo de "um time que joga bonito", que "é superior".

Essa diretoria dos mulambos nunca aprendeu.

Estão se achando a diretoria mais eficiente só porque contratam jogadores midiáticos fácil, com dinheiro da RGT diga-se de passagem. Porém, sequer possuem a capacidade mental e inteligência para saber como gerir um grupo vencedor, como manter uma consistência na conquista de títulos.

Basta ver a troca reiterada de técnicos.

Eles acham que contratando jogador de nome, que uma hora vai encaixar, mas não é assim que funciona na prática.

Hoje consigo ver que o nosso grupo de jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários em geral está em um nível superior de inteligência e consciência coletiva, muito acima deles.

As última vitórias deles só se realizaram por conta da inspiração de um jogador de ataque (Pedro) e de um jogador armador (arrascaeta). Mas se observar o coletivo, verão que não há uma solidez natural, um encaixe de sistema.. Os jogadores não sabem muito bem que ação o companheiro fará.

Mas enfim.... deixa eles e a imprensa continuarem nessa realidade distorcida deles, bom para nós kkkkk

Sem querer passar um pano pros mulambos, mas eles perderam algumas peças e estão tentando reposições, se vai dar certo ou não só o tempo dirá, quanto a organização tática concordo com vc, parecem um bando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Momento Nelson Rubens...

Fred (desimpedidos) perdeu a mulher para o Piquerez

hahahahahahahhaha

 

 

Sério isso irmão ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merdaaa

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Cuzzato said:

Por essas e outras que temos que valorizar jogadores com a cabeça de um Veiga, Rony, Scarpa...

Olha o Rony: um cara de origem muito simples, que não é um primor em habilidade mas que se tornou um ótimo jogador porque tem uma parte mental muito boa, e isso puxou a parte física. Veiga e Scarpa já são caras de nível familiar e intelectual superior. Achar jogadores assim é como achar ouro.

Eu diria que o psicológico responde por uns 70% da importância na trajetória de um jogador de futebol.

Comentário que nunca seria escrito entre 2017 e 2020. Vamos ver, talvez não vestindo a nossa camisa, quem vai ser o Veron com 22, 23 anos. Ou mesmo o nível de futebol que ele terá entre os 25~30 anos. 

Sobre "nível intelectual superior" eu nem vou comentar, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Sério isso irmão ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merdaaa

Parece que essa aí é gambá! 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho um receio hoje.

Acontecer de ser um daqueles dias que damos 30 chutes no gol e a bola não entra 

Que vamos criar, pressionar, finalizar, não tenho dúvidas

So espero que consigamos converter em gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Imagina o Piquerez criando o filho do Fred 

😂😂😂😂

Pela cara de sapeca dela, é bom ele ficar esperto! 🤟🐂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Só tenho um receio hoje.

Acontecer de ser um daqueles dias que damos 30 chutes no gol e a bola não entra 

Que vamos criar, pressionar, finalizar, não tenho dúvidas

So espero que consigamos converter em gols

Tbm espero que a mira esteja boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..