Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

1 minuto atrás, danielmanzano disse:

é meu amigo. Ser palmeirense é isso. do céu ao inferno e vice versa ao contrário,

Do céu ao inferno acho que ainda não. Mas se não classificar amanhã, com certeza vão dar um jeito de colocar a culpa no moleque. Aí a vida dele é que vai virar um inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Chiaratto1993 disse:

Mas para esse jogo está faltando atacante, nem meia e nem volante! Kkkkk 

diretoria  demorou para contratar e hoje não temos atacante pra por no jogo, com volante e meia pode acontecer a mesma coisa, qualquer torcedor enxerga que precisamos de volante e meia para o elenco, o Palmeiras só contrata quando acaba a competição daí nao adianta mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que a torcida do são paulo fizesse o mesmo que a torcida burra do flamengo está fazendo com o time do atletico mg. O sacode de vingança vai ser grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, aninha.lu disse:

Jean, terapia, apoio emocional só funciona quando a pessoa quer. Se ela não quer, vc pode por o melhor médico no cangote dela q nao vai funcionar. Se fosse assim, ninguem ia se suicidar.

No mais, é normal... sao 3 até agora, q vieram do mesmo grupo, um meio q seguiu o outro no processo. Ngm virou baladeiro dps de entrar no Palmeiras... eu estaria preocupada se a gnt nao visse a capacidade mental de superação de vários outros atletas. O próprio Veron mts vezes se superou e voltou...

mas de novo, eles estão SEMPRE na balada... Veron e Danilo principalmente. Mesmo qnd o Danilo estava voando, Veron estava bem...

e vcs nao lembram da historia da concentração q o Dudu falou? Vcs acharam q era só o PP? ah ta

Só uma curiosidade: nessas ocasiões o Danilo também estava bebendo?

Pergunto isso porque não repousar e dormir o suficiente, já prejudica o corpo do atleta nos treinos e nos jogos. Com a bebida, temos um fator agravante no cuidado da integridade física. Lembro-me de várias entrevistas do Romário em que ele contava que saía para as baladas, mas que nunca foi de beber.

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

Só uma curiosidade: nessas ocasiões o Danilo também estava bebendo?

Pergunto isso porque não repousar e dormir o suficiente, já prejudicado o corpo do atleta nos treinos e nos jogos. Com a bebida, temos um fator agravante no cuidado da integridade física. Lembro-me de várias entrevistas do Romário em que ele contava que saía para as baladas, mas que nunca foi de beber.

As fotos que eu já vi do Danilo eram ele e o Veron ou o Renan (ou os três). Teve foto que ele postou 3 e pouco da matina, ambos com roupa de errar e com pulseira camarote da festa. 

Não, num mostra eles bebendo. Como foi a primeira do Veron no vídeo. Patrick de Paula mesmo, deu entrevista falando que nem bebia já que era evangélico... se o Danilo bebe eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa molecada e' um ou outro que da' para segurar... O resto e' vender na primeira oportunidade mesmo.

Se nao consegue ter a minima disciplina para segurar um pouco e focar nos treinos, ou ao menos, a capacidade mental de nao se expor em publico dessa maneira, como esperar um jogador assim conseguir se superar quando a fase a nao for boa?

Por isso que o Endrick pelo jeito vai passar o trator e pular todos esses malucos ai, porque ao que parece e' FOCADO ao extremo (espero que continue assim). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio agora é focar no jogo, no que podemos armar para atropelar ou ao menos fazer o resultado para classificar.

Não colocarei na conta de um atleta jovem que cometeu uma falha uma eventual desclassificação, que sequer cogito.

Sou da seguinte filosofia atualmente. Se nosso jogo coletivo aparecer, vamos classificar, com certeza.

Ceni vai mandar parar nosso jogo de transição com faltas toda hora, revezando os faltosos. Cabe a arbitragem intervir.

No mais, com os devidos cuidados defensivos, fazendo o primeiro, o time deles desaba psicologicamente, e aí fazemos o placar necessário para classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veron vem na noite já há um tempo como também PP, o Menino e outros. PP o Palmeiras procurou ajudar e ele não quis, hoje infelizmente é um alcoólatra. Menino está sendo ajudado e parece que está tentando se consertar. O Veron eu não sei que rumo vai tomar e depende dele, a ajuda está aí, basta ele querer. Não passem pano, ele não é um garoto, não é uma fase passageira, etc. É um atleta profissional que ganha muitíssimo bem e está perdido. Como disse a ajuda está aí, basta ele querer, ninguém é ajudado a força. Se ele não quiser vai fazer companhia no bar para o PP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rafa_1994 disse:

As fotos que eu já vi do Danilo eram ele e o Veron ou o Renan (ou os três). Teve foto que ele postou 3 e pouco da matina, ambos com roupa de errar e com pulseira camarote da festa. 

Não, num mostra eles bebendo. Como foi a primeira do Veron no vídeo. Patrick de Paula mesmo, deu entrevista falando que nem bebia já que era evangélico... se o Danilo bebe eu não sei.

kkkkk...gostei muito dessa expressão "ambos com roupa de errar"! Não conhecia.

Essa de lançar que é evangélico e não bebe é antiga! O que já vi de evangélico tomando todas...rsrs

Então, creio que não saberemos a respeito do Danilo. De qualquer forma, pelo que o rapaz desempenha fisicamente em campo, dá para imaginar que não bebe ou que se controla legal na quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..