Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, tempo disse:

Ele é.
E pelo simples motivo. 
Dudu e Veiga são os melhores do time (tecnicamente falando).
Rony é intocável. 

A outra vaga é do centro-avante que ele tanto pediu (aliás, não só ele; Ele e nós).

Se o Flaco Lopez encaixar; Gustavo Scarpa é banco.
 

NO ENTANTO, NO MOMENTO, devido a lesão, o Veiga está abaixo do Scarpa.
Eu acho que para o Palmeiras, o Scarpa, NO MOMENTO (mais tempo de jogo) é mais útil que o Veiga; NO MOMENTO. 

Ps. Gostei muito do Scarpa com o Vanderlan, no fim do jogo.... ...Scarpa mostra uma maturidade de grupo QUE FARÁ muita falta... 

Ps. Vanderlan foi bem.

eu acho q é dudu, veiga, scarpa e rony

os gringos vão vir de outra maneira, pra mudar formato de jogo e ai vai depender do esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rony de ponta também é interessante 
 o time ganha agora em polivalencia e variação tatica com os gringos
nada me preocupa a má fase do veiga, que assim como o danilo e dudu, vai passar
contra  o sp com a exceção dos penaltis perdidos jogou muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, aninha.lu disse:

eu acho q é dudu, veiga, scarpa e rony

os gringos vão vir de outra maneira, pra mudar formato de jogo e ai vai depender do esquema

Bom dia Moça.

Você poderia encarecidamente trocar a foto do Gabriel Litrão de seu Avatar?

E se possível não coloque a foto do Jorge. kkkkkk

Andaram dizendo aí que o Brendo Lopix é bonito, ponha ele rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do claro nervosismo e óbvia falta de entrosamento, vi coisas interessantes no Merentiel: parece saber fazer bem o pivô, protege bem a bola de costas pro gol adversário, tem mobilidade - vi ele em faixas diferentes do setor, e parece ter intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, tempo disse:

Ele é.
E pelo simples motivo. 
Dudu e Veiga são os melhores do time (tecnicamente falando).
Rony é intocável. 

A outra vaga é do centro-avante que ele tanto pediu (aliás, não só ele; Ele e nós).

Se o Flaco Lopez encaixar; Gustavo Scarpa é banco.
 

NO ENTANTO, NO MOMENTO, devido a lesão, o Veiga está abaixo do Scarpa.
Eu acho que para o Palmeiras, o Scarpa, NO MOMENTO (mais tempo de jogo) é mais útil que o Veiga; NO MOMENTO. 

Ps. Gostei muito do Scarpa com o Vanderlan, no fim do jogo.... ...Scarpa mostra uma maturidade de grupo QUE FARÁ muita falta... 

Ps. Vanderlan foi bem.

Eu já acho que hoje sai até o Dudu do time mas não sai o Scarpa. Joga na função que o Abel quer (se pedir pra fazer a lateral ele faz) e tem a melhor bola parada do Brasil, que é o que mais decide jogos no mundo e já decidiu uma infinidade de jogos a nosso favor. 

Aliás, meu palpite é que nos jogos decisivos, o ataque será formado pelos quatro: Veiga, Scarpa, Dudu e Rony - hoje quem tem maior tendência a sair é o Veiga.

O fato do Abel ter pedido por tanto tempo um centroavante, vejo muito mais como um pedido pra ter possibilidade de variar a forma de jogo que necessidade em si de um titular, Rony deve continuar por ali.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Gostei demais do Lopez, parece que entende do riscado. Ajudara muito o elenco no brzao

Rapaz eu achei ele com muitas características do Barcos no estilo de jogar, inteligente, móvel, alto, aparentemente calmo com a bola e com visão de jogo, mas o que ele fez na assistência pro Scarpa que infelizmente ele errou foi coisa de meia "craque", o Valdivia tinha facilidade nesse tipo de lance, que é o domínio orientado, sinceramente não queria me empolgar, mas acho que pelo jeito num gramado melhor e com mais tempo de equipe acho que trouxemos um cara diferente, espero que não seja apenas o cartão de visita dele.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Silva disse:

Apesar do claro nervosismo e óbvia falta de entrosamento, vi coisas interessantes no Merentiel: parece saber fazer bem o pivô, protege bem a bola de costas pro gol adversário, tem mobilidade - vi ele em faixas diferentes do setor, e parece ter intensidade.

Eu tava com muita fome no primeiro tempo, talvez tenha sido isso, mas não vi nada com nada da estreia dele. Não significa dizer que é ruim, porém o time foi uma lástima no primeiro tempo, não sobrou uma bola pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, T-R3X disse:

 

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/07/22/zagueiro-renan-do-bragantino-se-envolve-em-acidente-com-morte.ghtml

Zagueiro Renan, do Bragantino, se envolve em acidente com morte; jogador tinha sinais de embriaguez e recusou-se a fazer bafometro.

 

ADEUS CARREIRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o Lopez ontem. Parece um jogador bem inteligente.

Do Veiga, acho que saber que nao vai pra Copa por causa de um paneleiro + COVID + lesão devem ter dado uma desanimada boa. acho que ali o negocio é mais psicológico do que técnico. E talvez tenha um quê de físico tb.

Do Merentiel, pareceu-me que ser 9 nao é a dele. Nao sei se ele faz melhor a funcao que o 'Wilian' fazia, tipo um segundo-atacante. Prefiro nao falar nada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do msm modo que não da para animar com FLACO to tentando muito não me animar, pq é primeiros 45m, o merentiel tbm não é para esculachar o cara.

 

mas que nós precisamos de contratações esta MUITOOOOOOOOO VISIVEL so o barros e a leila/buozi  não veem isso

  

Agora, T-R3X disse:

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/07/22/zagueiro-renan-do-bragantino-se-envolve-em-acidente-com-morte.ghtml

Zagueiro Renan, do Bragantino, se envolve em acidente com morte; jogador tinha sinais de embriaguez e recusou-se a fazer bafometro.

 

ADEUS CARREIRA!

 

Abel SEMPRE TEM RAZÃO

vcs podem duvidar na hora reclamar, chorar por dispensa, por venda, mas talvez o lote de maça bonita que aparentava termos na verdade algumas (espero) estava podres.

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..