Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora é ir com tudo pra vencer o Inter e finalmente ter um semana cheia de descanso/treinamento!

A tendência é o time se restabelecer fisicamente e recuperar aos poucos o rendimento do início do BR.

Editado por Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lopez me lembrou o Alan Kardec quando passou por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, aninha.lu said:

Murilo foi uma má contratação?

Navarro - craque da série B - foi uma boa contratação? Atuesta - destaque da MLS - foi uma boa contratação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

Ok que o Santa Clara e' da primeira divisao em PT, mas estranho demais esses emprestimos.

E outra, Gabriel Silva ok, nao iria ter chances devido a concorrencia. Mas Bicalho poderia ser util, ja que nao temos muitas opcoes no meio.

Pedro Bicalho é fraco. É do tipo de jogador que vem da base que se a gente conseguir fazer uma graninha já tá ótimo...

Tem outros vindo, inclusive o Jhonathan (Jhon Jhon), que acho que pode fazer a mesma função. De cabeça aqui me lembro do Pedro Lima... mas tem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Navarro - craque da série B - foi uma boa contratação? Atuesta - destaque da MLS - foi uma boa contratação?

Por enquanto não, nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Tem outros vindo, inclusive o Jhonathan (Jhon Jhon), que acho que pode fazer a mesma função.

Aí você aleija o garoto, recuar o Jhon Jhon é desperdicio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Pedro Bicalho é fraco. É do tipo de jogador que vem da base que se a gente conseguir fazer uma graninha já tá ótimo...

Tem outros vindo, inclusive o Jhonathan (Jhon Jhon), que acho que pode fazer a mesma função. De cabeça aqui me lembro do Pedro Lima... mas tem mais...

Também não vejo grande coisa no Pedro Bicalho, espero que esteja errado, acho que o empréstimo é bom pra ele. Gabriel Silva não, se tiver a cabeça no lugar, acho que pode crescer para ser um ótimo centroavante a nível Brasil, ou regular para nível Europa... Acho que ele vai aproveitar o empréstimo. Jhonatan é interessantíssimo, gosto dele na meia... Pedro Lima passou uns dois anos que achava ele meio em baixa pro status que tinha, mas esse ano tá jogando muito bem...

Agora, Vanderlan... Esse cara tem que ter mais chance. 19 anos, e já tem futebol bem robusto em uma posição defensiva. Não é pouca coisa... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..