Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Mas de onde vocês desenterraram essa história do Ferreirinha? 

Acho que essa história da venda do Veron deixou a galera meio alucinada, não tem o menor sentido desse pé de rato vir pra cá, seria algo pior que a própria venda do Veron.

Fui eu que li no prestigiadíssimo portal de notícias da Microsoft, quando abri o navegador.

😂😂😂😂 

Mas não espalha, senão tomo mijada da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Anderson Asao Nagase said:

Putz se essa for a explicação agora que deu raiva mesmo!!

Primeiro vão vender porque o cara tá desvalorizando...Mas é se for campeão da Liberta ou brasileiro, não vai valorizar mais???

É segundo, esse tal de núcleo duro, nem deveria existir se tivéssemos pago as prioridades ao invés de quitar o empréstimo do Nobre que era a perde de vista...

Mas não, a solução é vender todo ativo a preço de migalha, e continuar sempre na pindura, é de quebra ainda devendo a Crefisa....

Pelo visto não né, afinal, antes do Veron ganhar 2 libertadores, Copa do Brasil, Paulista, Recopa e o cacete a 4 ele valia mais do que vale agora.

 

1 hour ago, Hmenon said:

Li agora, Navarro e Breno Lopes em troca pelo Ferreirinha do Grêmio…

hahahahahahahahahahahahahahahahahah
PQP! Só piora!
Esse Ferreirinha é no máximo pau a pau com o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, el_mago_Show disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-desembarca-em-bh-sem-piquerez-e-veron-lopez-e-merentiel-estao-relacionados.html?utm_source=snowfox&utm_campaign=bodyreco

O jovem Giovani, que vem treinando com o grupo depois de se recuperar de cirurgia no joelho, não foi relacionado desta vez, mas está próximo de voltar a ser opção para a comissão técnica.

Não foi joelho, foi tornozelo. E sim, ele já está treinando devendo em breve estar a disposição do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, guilhermelizardo disse:

Giovani está sendo efetivado na vaga do Veron no dm?

 

3 minutos atrás, nandocavs disse:

isso, sai um, entra outro.

 

3 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Está na univerj, universidade do verdão para jovens. Assim que terminar o doutorado e o pós doc ele pode começar a entrar.

Curioso. Os próprios palmeirenses denigrem seus atletas e depois vem reclamar dos baixos preços das vendas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Estar à disposição e ser opção são coisas bem distintas.

A julgar por tudo o que já aconteceu com ele durante o ano, eu não me animaria tanto.

Se está a disposição mas não é opção, isso já passa a ser com o Abel. A questão é confiar ou não no trabalho do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pelo visto não né, afinal, antes do Veron ganhar 2 libertadores, Copa do Brasil, Paulista, Recopa e o cacete a 4 ele valia mais do que vale agora.

 

hahahahahahahahahahahahahahahahahah
PQP! Só piora!
Esse Ferreirinha é no máximo pau a pau com o Wesley.

Até onde eu sei e é bem pouco, os grandes clubes europeus não estão nem aí para isso. Eles analisam esses jogadores jovens individualmente e aplicando outros critérios.

É só lembrar, por exemplo, que o Gabriel Jesus foi a maior venda do Palmeiras e havia sido campeão "apenas" da Copa do Brasil sem protagonismo. 

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luizverde disse:

Bom pra nós, Allan e Jair são os pilares do meio-campo do Atlético, sem eles a defesa fica bem exposta já que os atacantes não voltam tanto pra marcar, o Nacho não tem físico e os laterais apoiam bastante.

E é preciso ter cuidado com vermelhos diretos na Libertadores, no caso de vermelho por agressão, 2 jogos de suspensão tem sido punição padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..