Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Eu já acho q dá pra dar uma recuadinha no Dudu pro meio junto com.veiga ou scarpa e deixar os 2 mais a frente em alguns jogos

Dudu recuado é desperdício de talento.  As melhores notas do Dudu são com ele atuando nos flancos jogando verticalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dioguito disse:

Falemos de Dudu.

O baixola está voltando a jogar bem, tem ido mais pra cima da zaga e tá difícil dos zagueiros acharem ele, tá liso o garoto.

Entretanto ainda falta concluir a jogada com mais precisão. Por um detalhe ou outro o arremate ou o passe não tem se traduzido em gol, mas na hora certa vai encaixar. 

E sabemos que ele em boa fase eleva muito o poder ofensivo do Verdão.. 

Pra mim ele tem sido um dos melhores do time nos últimos 3 ou 4 jogos pelo menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Veiga no momento está abaixo do Scarpa. 
E ontem, se o Merentiel tivesse entrado na do Wesley.
E o Lopez na frente, eu tenho a sensação que jogariam bem juntos (vem treinando juntos).

Ontem. 
Talvez fosse ideal ser assim. 

______________ Lopez.
Merentiel ____ Scarpa _____ Dudu.

Com a opção do Veiga vindo do banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tempo disse:

Acho que o Veiga no momento está abaixo do Scarpa. 
E ontem, se o Merentiel tivesse entrado na do Wesley.
E o Lopez na frente, eu tenho a sensação que jogariam bem juntos (vem treinando juntos).

Ontem. 
Talvez fosse ideal ser assim. 

______________ Lopez.
Merentiel ____ Scarpa _____ Dudu.

Com a opção do Veiga vindo do banco.

 

Veiga ta apanhando da bola tem uns jogos já, nem domínio ontem ele conseguia fazer, é triste pq o time precisa dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, tempo disse:

Acho que o Veiga no momento está abaixo do Scarpa. 
E ontem, se o Merentiel tivesse entrado na do Wesley.
E o Lopez na frente, eu tenho a sensação que jogariam bem juntos (vem treinando juntos).

Ontem. 
Talvez fosse ideal ser assim. 

______________ Lopez.
Merentiel ____ Scarpa _____ Dudu.

Com a opção do Veiga vindo do banco.

 

Merentiel chegou ontem, impossível ele tomar a vaga do Veiga!

Ele está bem abaixo, o  que é perfeitamente normal, está voltando agora.

Danilo estava bem abaixo agora está voltando a ser o que era antes, o Dudu jogou umas 10 partidas bem ruins e de umas 3 pra cá jogou muito.

Jogadores comprovadamente bons de bola não podem ser banco. E só vai sair da má fase jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, marco_antonio disse:

Merentiel chegou ontem, impossível ele tomar a vaga do Veiga!

Ele está bem abaixo, o  que é perfeitamente normal, está voltando agora.

Danilo estava bem abaixo agora está voltando a ser o que era antes, o Dudu jogou umas 10 partidas bem ruins e de umas 3 pra cá jogou muito.

Jogadores comprovadamente bons de bola não podem ser banco. E só vai sair da má fase jogando.

Complicado é que o Veiga já voltou faz coisa de mês, e não vejo uma boa atuação dele desde que pegou covid aquela vez, uns 2 ou 3 meses atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga se não retomar o futebol até a volta do Rony pode perder a vaga pro Scarpa.

Ele joga muito, todos sabemos, mas o nível que Rony, Dudu e Scarpa tem apresentado atualmente deixa ele atrás na disputa pela titularidade.

Mas acredito que ele voltará a jogar bem, vamos ver uma bela disputa no ataque.

Eu acredito num rodizio bem interessante entre Dudu, Rony, Scarpa, Veiga, Lopez e Merentiel.

Mas meu ataque titular, levando as últimas atuações de cada seria: Dudu, Veiga, Scarpa e Rony.

Se o Lopez confirmar essa expectativa que criamos ontem.. Veiga e Scarpa vão disputar posição, até mesmo o Dudu tem chance de participar dessa disputa. 

Vamos ver, tomara que tenhamos acertado nessa contratação do centroavante, faz tempo que estamos precisando.

Ansiedade por acertar é tanta, chega a parecer que qualquer lance que o cara faz ja parece que é craque hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Complicado é que o Veiga já voltou faz coisa de mês, e não vejo uma boa atuação dele desde que pegou covid aquela vez, uns 2 ou 3 meses atrás.

contra o SP - tirando o penalti - e o Cerro ele foi bem... mas ele precisa de mais ritmo mesmo, e vale lembrar q ele tá "zanzando" de posição. Jogou pela esquerda, depois centralizado como CA e agora como meia armador. 

Vai demorar um pouco pra ele voltar... ele voltou agora, no inicio do mes ne, entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, marco_antonio disse:

Merentiel chegou ontem, impossível ele tomar a vaga do Veiga!

Ele está bem abaixo, o  que é perfeitamente normal, está voltando agora.

Danilo estava bem abaixo agora está voltando a ser o que era antes, o Dudu jogou umas 10 partidas bem ruins e de umas 3 pra cá jogou muito.

Jogadores comprovadamente bons de bola não podem ser banco. E só vai sair da má fase jogando.


Primeiro, que Merentiel seria na do Wesley.

Segundo, Danilo não voltou de lesão; Veiga sim... ...talvez menos tempo de jogo (30 minutos), talvez pegando o adversário mais cansado.

Terceiro, o Scarpa é bom de bola e fica no banco. 

E essa sugestão, não é Ad aeternum.

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, tempo disse:


Primeiro, que Merentiel seria na do Wesley.

Segundo, Danilo não voltou de lesão; Veiga sim... ...talvez menos tempo de jogo (30 minutos), talvez pegando o adversário mais cansado.

Terceiro, o Scarpa é bom de bola e fica no banco. 

E essa sugestão, não é Ad aeternum.

 

nao acho q pro Abel o Scarpa é banco... tem sido em alguns jogos para descansar, jogos mais "fáceis", q teoricamente dudu, wesley deveriam ja "resolver" o problema.

Contra o SP, ambos jogaram, assim como contra o Cuiabá. Mas o Scarpa tava vindo em ritmo frenetico, todo jogo, jogo todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Pra mim, o Scarpa tem sido o jogador mais decisivo do time, será uma grande perda a saída dele.

 

Sem dúvida, é o jogador mais decisivo do Palmeiras hoje e o melhor jogador do campeonato brasileiro até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Accorsi disse:

Veiga ta apanhando da bola tem uns jogos já, nem domínio ontem ele conseguia fazer, é triste pq o time precisa dele

Com o gramado do jeito que estava quase todos estavam apanhando da bola . Aliás o Brasileirão só vai mudar de patamar quando passar a exigir que todos clubes tenham um gramado igual ao do Allianz. Ontem só de ver o gramado eu já sabia q a pelota ia ser maltratada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, aninha.lu disse:

nao acho q pro Abel o Scarpa é banco... tem sido em alguns jogos para descansar, jogos mais "fáceis", q teoricamente dudu, wesley deveriam ja "resolver" o problema.

Contra o SP, ambos jogaram, assim como contra o Cuiabá. Mas o Scarpa tava vindo em ritmo frenetico, todo jogo, jogo todo...

Ele é.
E pelo simples motivo. 
Dudu e Veiga são os melhores do time (tecnicamente falando).
Rony é intocável. 

A outra vaga é do centro-avante que ele tanto pediu (aliás, não só ele; Ele e nós).

Se o Flaco Lopez encaixar; Gustavo Scarpa é banco.
 

NO ENTANTO, NO MOMENTO, devido a lesão, o Veiga está abaixo do Scarpa.
Eu acho que para o Palmeiras, o Scarpa, NO MOMENTO (mais tempo de jogo) é mais útil que o Veiga; NO MOMENTO. 

Ps. Gostei muito do Scarpa com o Vanderlan, no fim do jogo.... ...Scarpa mostra uma maturidade de grupo QUE FARÁ muita falta... 

Ps. Vanderlan foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje faz 71 anos da conquista da Copa Rio. Independentemente de toda história sobre a 'polêmica' de Mundial, é um dos maiores títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Da forma que foi conquistada (pós-Maracanaço), jogando em torneio com os times mais fortes do mundo, disputando a final com um dos melhores times da Juventus da história, colocando mais de CEM MIL pessoas no Maracanã na decisão, levando milhões de pessoas às ruas de São Paulo para a comemoração do título... É uma conquista ímpar, de proporções gigantescas quando comparamos com torneios intercontinentais de 1-2 jogos que vangloriam como se fosse a somatória de todos os trabalhos hercúleos. 
 

Enfim, vale a pena se aprofundar na belíssima história dessa conquista. 
 

Afinal, não nascemos em 1990.

(Edit: Esse livro é uma ótima recomendação sobre o assunto, com fatos históricos, detalhamento dos jogos disputados e até os bastidores da organização do torneio e da conquista)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..