Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Tales disse:

O Palmeiras pode rescindir com o Renan?

Estou torcendo muito que isso ocorra o mais rápido possível.

Não deve ser tão simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palaia deles já apresentou o Veron

Impressionante, o moleque já chegou falando o idioma dos caras perfeitamente!

Agora falando sério. Gostava dele. Aquelas últimas partidas no Brasileirão de 2019 onde ele estreou e fez ótima parceria com o Dudu me deixou esperançoso. As lesões atrapalharam muito. Esperava tê-lo visto como um falso 9. Não deu tempo.

Boa sorte por lá. E que de retorno em uma revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Eu estava justamente evitando opinar sobre o Veron porque achei que não tínhamos dados suficientes para falar alguma coisa. O fato é que a gente imaginava ele ganhando uns 10 títulos por aqui incluindo um mundial e depois saindo por 50 mi de euros, aí vem a notícia do Veron saindo por 10 milhões de euros é um baita balde de água fria para dizer o mínimo.

                Como não estamos mais no tempo do Tirone ou Mustafá e não somos mais o mercadinho da esquina, eu imaginei que deveria haver um motivo muito sério para uma venda dessas e estava esperando para com o tempo saber de mais detalhes. Agora com essa notícia trágica do Renan eu sinceramente nem quero saber de mais nada sobre o Veron para não não me aborrecer mais ainda. 

                Renan foi um dos poucos que vi colocando o manto e jogando com um craque consumado, tinha certeza que esse moleque iria brilhar muito. E agora, sob efeito do alcool (talvez a pior droga da humanidade) ele tira a vida de um pai de família,  um dia trágico demais,  ele destrói uma família e talvez tenha destruído a própria carreira também, pqp, to travado com essa notícia o dia todo.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                Eu estava justamente evitando opinar sobre o Veron porque achei que não tínhamos dados suficientes para falar alguma coisa. O fato é que a gente imaginava ele ganhando uns 10 títulos por aqui incluindo um mundial e depois saindo por 50 mi de euros, aí vem a notícia do Veron saindo por 10 milhões de euros é um baita balde de água fria para dizer o mínimo.

                Como não estamos mais no tempo do Tirone ou Mustafá e não somos mais o mercadinho da esquina, eu imaginei que deveria haver um motivo muito sério para uma venda dessas e estava esperando para com o tempo saber de mais detalhes. Agora com essa notícia trágica do Renan eu sinceramente nem quero saber de mais nada sobre o Veron para não não me aborrecer mais ainda. 

                Renan foi um dos poucos que vi colocando o manto e jogando com um craque consumado, tinha certeza que esse moleque iria brilhar muito. E agora, sob efeito do alcool (talvez a pior droga da humanidade) ele tira a vida de um pai de família,  um dia trágico demais,  ele destrói uma família e talvez tenha destruído a própria carreira também, pqp, to travado com essa notícia o dia todo.    

Concordo .... notícia triste demais... transcende o futebol...

E eu botava muita fé no Renan também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..