Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, snoopacV disse:

Esse Renan tem que ser preso. Matou um pai de família indo trabalhar enquanto voltava bêbado da balada. Pra mim isso não tem perdão.

tá preso, mas não vai ficar muito tempo,  a delegada colocou como Crime Culposo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Solidariedade a família da pessoa que, infelizmente, faleceu.

Quanto ao nosso jogador, caso se confirme a embriaguez, jogou sua carreira no lixo. Que pague na justiça pelo crime cometido.

ele foi numa festa em Itatiba e quando voltava disse que dormiu no volante. O cara é totalmente irresponsável,  ele  não tem habilitação e ainda tinha ingerido bebida , não quis fazer exames, mas o guarda disse que estava cheirando bebida alcoólica, daí a delegada colocou no relatório e foi preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Caramba será que é por isso que os moleques não tão tendo muitas chances???

As crias contaminaram a base??

E novamente no final, Abel tento a razão...

Meus sentimentos à família. 

tá vendo, tudo tem uma explicação, que sirva de lição para os outros moleques da base que  se acham os deuses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas situações seguidas de Patrick, Verón e Renan são péssimas para a imagem do Palmeiras no mercado.

Antes de contratar qualquer atleta jovem e promissor, clubes europeus avaliam todo o perfil do atleta, inclusive comportamento fora de campo. De nada adianta o Palmeiras ter atletas que são "só" bons dentro do campo, têm que ter um perfil de comprometimento também. São 3 casos seguidos de atletas indisciplinados, o último o pior de todos, sem dúvidas. Cabe ao Palmeiras investigar o que está acontecendo e criar formas de coibir esse tipo de situação.

A partir de agora, todos os meninos passam a ficar em cheque com a torcida e com o mercado. Qualquer jogador que não esteja jogando ou que esteja rendendo abaixo do esperado vai, fatalmente, acabar tendo seu comprometimento questionado.

É uma baita crise que o Palmeiras terá de gerir daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Caramba será que é por isso que os moleques não tão tendo muitas chances???

As crias contaminaram a base??

E novamente no final, Abel tento a razão...

Meus sentimentos à família. 

Isso dá pra ver que o Abel é um cara muitíssimo profissional, o cara realmente sabe o que faz, e o que fala.

Mas a imprensa adora crucificar ele por suas entrevistas e coletivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cnh provisória cassada.

garrafa de bebida no carro

6h40 da manhã 

invasão da pista contrária 

De crias da base viraram bebuns da base…

Meus pêsames à família, mulher e dois filhos, uma perda irreparável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, especialmente pelo falecimento da pessoa e por esse rapaz que para mim era muito promissor. Temos o João Paulo angariando muito bem os garotos, mas me parece que, na estrutura do clube, falta alguém para orientar essas crias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Está ficando evidente que Veron, Patrick e Renan se perderam com a fama e o time teve q fazer a limpa

Esses dias vazou um vídeo de um torcedor intimando PK falando para ele parar de ir para balada e beber e ele respondeu eu vou beber sim

Está claro que o problema foi esse. A diretoria não rasga dinheiro. Nem os europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi comentado ontem, depois do jogo, mas acho que essa fala explica muito o processo de utilização da base. Para os que já querem que Giovani, Vanderlan ou qualquer outro de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, GreenForce disse:

Estava pensando , e o Giovani será que faz parte na base etílica ? espero que não , senão é mais um moleque de potencial jogando fora sua carreira

É engraçado ver um fã do Valdivia postando isso. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..