Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Calma , tranquilidade

Não tem nada ganho !

Pés no chão 

Já era mano! Não tem como. Sei que a gente é calejado, 2009, blablabla… mas o Inter tá a 12, gambá e flu tão a 15. Faltam 9 rodadas. Acabou! É hendeca!  Undeca… sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/10/2022 em 22:23, HENDECA disse:

 

Quarta o Inter perde

Quinta o HENDECA chega  

💚💚🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se nas próximas duas rodadas:

Palmeiras ganhar as duas

Inter perder uma ou empatar duas 

Fluminense empatar uma 

Já dá para ser campeão contra o Havaí, seria o campeão com mais rodadas de antecedência da história do BR em pontos corridos.

spacer.png

 

Podia tudo estar do nosso lado e ser campeão em cima dos trikas kkkk meio impossivel eu sei, mas seria perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Octa disse:

Já era mano! Não tem como. Sei que a gente é calejado, 2009, blablabla… mas o Inter tá a 12, gambá e flu tão a 15. Faltam 9 rodadas. Acabou! É hendeca!  Undeca… sei lá

Calma, como a mídia falou tem o cheirinho que vai disputar conosco…epa, estão 17 atrás…só que não …kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Podia tudo estar do nosso lado e ser campeão em cima dos trikas kkkk meio impossivel eu sei, mas seria perfeito

Do jeito que esta indo é bem capaz disso acontecer kkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Palmeiras pode fechar 2022 com uma das melhores temporadas da história (palmeirasonline.com)

CAMPEÃO PAULISTA E DA RECOPA EM 2022, PALMEIRAS PODE FECHAR O ANO COM TÍTULO DO BRASILEIRÃO. ASSIM SENDO, SERIA A QUINTA TEMPORADA DA SUA HISTÓRIA COM A TRÍPLICE COROA. MAIS UM FEITO NO QUAL ABEL FERREIRA PODE CHEGAR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Green Pig disse:

Calma, como a mídia falou tem o cheirinho que vai disputar conosco…epa, estão 17 atrás…só que não …kkkkkk

Eles tão chegando… e ainda tem o galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Green Pig disse:

Calma, como a mídia falou tem o cheirinho que vai disputar conosco…epa, estão 17 atrás…só que não …kkkkkk

E tinha uns aqui que já estavam se rasgando pós empate com o Bragantino, meu Deus do céu, que turma desesperada...

Ainda tem chão, estamos no caminho certo, mas o time precisa manter a pegada e continuar nessa batida de amassar os adversários, pra essas 4 vitórias chegarem logo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..