Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, maynard disse:

Pra mim, o BR16 foi o do Gabriel Jesus, esse é o do Scarpa, só não consigo lembrar quem se destacou pra valer em 2018. Dudu?

O Dudu se destacou em todos, é até difícil pôr ele nessa conta.

BR18 o maior destaque pra mim foi o Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, YuriPR disse:

O Dudu se destacou em todos, é até difícil pôr ele nessa conta.

BR18 o maior destaque pra mim foi o Bruno Henrique.

Concordo.

Dudu se destacou em todos.

A diferença é que outros jogadores como Scarpa, Gabriel Jesus, Bruno Henrique, etc, acabaram dividindo o destaque em seus respectivos momentos.

Fazendo analogia com o corpo humano, eu vejo Dudu como sendo o cérebro do time e esses destaques momentâneos (scarpa, Gabriel Jesus..) como o coração.

O coração é um dos órgãos mais importantes do corpo humano, porém, é possível substituí-lo por transplante.

O cérebro é um órgão insubstituível e que faz funcionar, manda impulsos nervosos para os demais órgãos, inclusive o coração. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Cuidado, os eternos defensores do "crack" Veron vão te atacar 🤣😂

 

O homem com menos minutos necessários no futebol mundial para participar de uma ação de gol kkkkk...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro já está ganho. Time aparentemente resgatou o belo futebol do primeiro semestre. Provável que seja pelo tempo em descanso e apenas "foco" único. Que pena que caímos da libertadores, senão, estaríamos fortes pelo tetra. Faz parte. Não dá pra ganhar tudo sempre. Brasileirão é um #*&! título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Brasileiro já está ganho. Time aparentemente resgatou o belo futebol do primeiro semestre. Provável que seja pelo tempo em descanso e apenas "foco" único. Que pena que caímos da libertadores, senão, estaríamos fortes pelo tetra. Faz parte. Não dá pra ganhar tudo sempre. Brasileirão é um #*&! título!

Como diria o mestre Abel Ferreira, fomos eliminados do jeito que fomos, na CdB e Libertadores... 

 

Cara, vou falar a verdade, não acho difícil o Abel virar para o Palmeiras o que é o Gallardo para o River, não duvido nada ele ficar aqui muito além do contrato dele... Eu já percebi que ele não é muito apegado por dinheiro (até pq aqui ele ganha uma fortuna e merece!) eu acho que ele é daquele tipo de pessoa que gosta de estar onde é bem vindo e bem tratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Cara, vou falar a verdade, não acho difícil o Abel virar para o Palmeiras o que é o Gallardo para o River, não duvido nada ele ficar aqui muito além do contrato dele... Eu já percebi que ele não é muito apegado por dinheiro (até pq aqui ele ganha uma fortuna e merece!) eu acho que ele é daquele tipo de pessoa que gosta de estar onde é bem vindo e bem tratado.

Acho que vai depender muito da família dele e de o clube dar boas condições de trabalho. Salário ele já falou que ganha até mais do que acha que merece.

Por mim, que fique até aposentar, e que tenha uma longa carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Realmente a renovação do elenco que foi realizada no início do ano foi muito boa.

Fica o reconhecimento pelos serviços prestados, porém, não fizeram falta esse ano e tudo indica que não teriam espaço no time.

Os meninos da base foi claro que o extracampo teve a maior influência nas negociações.

Em relação ao veteranos, os altos salários e a queda de rendimento devido a idade, justificam as negociações, que como comprova a reportagem, mostraram-se corretas.

Para o próximo ano vejo que a renovação deverá ser em menor quantidade.

Os jogadores que estão em final de contrato deverão ter o vínculo renovado, como por exemplo o Lomba. Jailson já renovou. Não recordo de outro que esteja com o contrato encerrando em dezembro.

Acho que o Jorge deverá ser negociado. Talvez o Wesley, se aparecer uma boa proposta.

Scarpa fará bastante falta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês falando isso do Abel Ferreira me arrepia...

Porque coincidentemente esta noite sonhei que estava em um futuro próximo e a imprensa exaltando a nossa gestão de técnico (de não demitir e perpetuar um trabalho), que diziam ser incrível um técnico permanecer quase dez anos no clube (sim, no sonho eu ouvi na tv eles dizendo 'quase dez anos').

Enfim, não vejo como impossível. Basta a torcida fixar em mente que fatalmente iremos passar por períodos de seca, mas não em razão de escolhas ou deficiência da comissão técnica que já mostrou que tem competência de sobra, mas sim por questões de elenco, motivação e outras situações extra campo.

Eu ando vendo muita gente criticar escolhas do técnico durante os jogos, eu inclusive sempre critico ferrenhamente uma entrada de navarro ou outro jogador.

O problema é que tem pessoas de má-fé que acabam pegando essas "cornetagens" durante o jogo e subjugam ou tomam como gasolina para um "fora abel".

Também tem aqueles que após alguns jogos em que o Abel faz substituições erradas que acabam acarretando em derrotas, já começam com aquelas análises superficiais do tipo "O Abel não é mais o Abel", "o Abel está decaindo", "o Abel vai pedir o chapéu", "o Abel está ficando caqué da cabeça" e aí vai desandando para comentários do tipo "Abel não dá mais", "Abel não tem mais condições", "Eu iria atrás de fulano, ciclano para o próximo ano", etc, etc...

Isso infelizmente é da nossa cultura imediatista.

Mas tenho esperanças que um dia isso mude.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me chamou a atenção foi o Endrick ter entrado em um jogo em que o Abel não estava na beira do gramado. É claro o João Martins não fez isso sem ordem expressa do Abel, mas na prática ali quem chamou o Endrick do banco e o colocou pra jogar no profissional pela primeira vez foi o João. E isso é legal porque sinaliza uma falta de vaidade muito grande, um comportamento que é totalmente em prol do grupo. 99% dos treinadores se pudessem lançar um jogador como o Endrick fariam questão de estar presentes no momento, de se eternizarem como o cara que deu a primeira chance, assim como a gente lembra do Oswaldinho chamando o Gabriel Jesus, do Vagner Mancini colocando o Neymar em campo pela primeira vez etc, mas o Abel não fez nenhuma questão desse holofote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com saldo de gols superior que a soma do 2º e 3º colocados. Contudo, calma e tranquilidade, ainda não vencemos. Nos tiraram da disputa da copa do brasil e liberta propositalmente, não duvido que continuem querendo nos foder até o final. Que a luta e empenho dos jogadores e comissão seja recompensada com o merecido título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gustavo_p disse:

Uma coisa que me chamou a atenção foi o Endrick ter entrado em um jogo em que o Abel não estava na beira do gramado. É claro o João Martins não fez isso sem ordem expressa do Abel, mas na prática ali quem chamou o Endrick do banco e o colocou pra jogar no profissional pela primeira vez foi o João. E isso é legal porque sinaliza uma falta de vaidade muito grande, um comportamento que é totalmente em prol do grupo. 99% dos treinadores se pudessem lançar um jogador como o Endrick fariam questão de estar presentes no momento, de se eternizarem como o cara que deu a primeira chance, assim como a gente lembra do Oswaldinho chamando o Gabriel Jesus, do Vagner Mancini colocando o Neymar em campo pela primeira vez etc, mas o Abel não fez nenhuma questão desse holofote.

Concordo com a questão da vaidade, mas nesse caso, há um ponto a ser considerado: era pro Endrick ter estreado contra o Juventude se não fosse o boca aberta do Wagner Dinheiro. Depois, era pra ter entrado contra o Santos se não fosse a expulsão do Danilo; no Rio, se não fosse a expulsão do Zé provavelmente ele teria estreado e agora, contra o Coxa, finalmente ninguém foi expulso e ele pode entrar. Achei melhor assim, com estádio lotado, nos braços da galera, placar elástico... cenário perfeito para o menino que mostrou muita personalidade, diga-se de passagem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Uma pena os jogos da Libertadores e Copa do Brasil não serem nesse período em que o time voltou a jogar um bom futebol.

Eu já penso que essa intensidade e aumento da qualidade do nosso futebol se deu justamente por ter mais tempo de descanso e foco em uma única competição.

É muito complicado ficar constantemente mudando o foco de uma competição pra outra e manter o nível de rendimento em todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega citou o Breno Lopes. 
De fato, esse jogador sempre jogou com muita entrega aqui. 

Além do histórico gol na Libertadores. 
Ás vezes penso que o Palmeiras deveria vender (tipo uma diarreia mental minha). 
Mas quando ele entra, ele corre, não fica de gracinha, joga no coletivo, marca gols e só tem 26 anos. 

Espero que não vendam. 
E que eu crie vergonha na cara e reconheça mais a grandeza desse sujeito... 

Ps. Sim, estou falando exclusivamente de mim... nunca critiquei, mas, nunca dei o devido valor... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..