Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

Essa pedra eu já tinha cantado apenas com o bom senso.

A venda será boa. Porém não trará enorme salto financeiro para o Palmeiras.

Eu prefiro pensar no retorno esportivo que o rapaz ainda pode nos trazer nesse tempo que ficará por aqui do que na grana de transação..... A Grana chega e será gasta de um bom jeito ou não, então prefiro sempre pensar somente no retorno técnico nesse meio tempo que permanecerá não no retorno financeiro...uma pena porque será muito pouco tempo, de 16 para 18 é uma fase de transição que vai haver oscilação poderemos ficar só com os lampejos(espero que não)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu prefiro pensar no retorno esportivo que o rapaz ainda pode nos trazer nesse tempo que ficará por aqui do que na grana de transação..... A Grana chega e será gasta de um bom jeito ou não, então prefiro sempre pensar somente no retorno técnico nesse meio tempo que permanecerá não no retorno financeiro...uma pena porque será muito pouco tempo, de 16 para 18 é uma fase de transição que vai haver oscilação poderemos ficar só com os lampejos(espero que não)

Espero que a torcida consiga ter a maturidade para conviver com essas oscilações. Uma porque os altos e baixos afetam qualquer jogador. Outra, porque o Endrick estará sedimentado o caminho para novas promessas.

Estou animado com o Giovanni também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2022 em 20:33, RenPalmeiras disse:

Uma multa com um valor bom mas acessível, gera uma maior urgência entre os concorrentes, eles não podem enrolar muito porquê sabem que a qualquer momento outro clube pode vir e levar o jogador.

Então a multa tá baixa mesmo,  pelo menosno caso do endrick.  Se tem vários concorrentes dispostos a pagar...

E qual a urgência em vender jogador bom?  Deixa o cara se aposentar aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fritz disse:

 

Muita informação de todos os lados rolando, mas se for isso aqui, é um ótimo cenário.

 

$35M já vira nossa maior venda;
$12,5M considero garantido também, até se fosse um jogador flopado e mediano, 20 vezes titulares em 1 ano e meio pra ganhar 12,5M é muito bom. A gente já pagou mais pra ter bagre pior no time por mais jogos.

Vai depender da gana do jogador no Real Madrid para o resto da carreira, mas pensando que ainda teremos o retorno técnico por mais duas temporadas quase, eu achei o valor ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fritz disse:

 

Se a venda com certa antecedência eh para se precaver de eventuais fortuitos que poderiam minar o jogador , não faz muito sentido colocar um bônus de jogos pelo real . Tanta coisa pode acontecer até lá (especialmente ser emprestado e jamais jogar por eles ), que o risco acaba se tornando maior do que simplesmente segurar o jogador e esperá-lo despontar .

vejam , não estou reclamando do valor da venda , que eh sim sensacional ; reclamo apenas das condições . E, como esse valor não se enquadraria no próprio conceito de multa rescisória , quem tinha a faca e o queijo na mão era justamente o palmeiras !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para quem quiser matar a saudade do Scarpinha, hoje primeiro jogo dele: 14:00 (depois do jogo da copa)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Abel aceitaria a seleção? esse é meu medo agora… Queria que ele fosse mas mais pra frente, quando o ciclo pra 2026 der uma capengada, que nem o felipão em 2002

Se aceitar, direito dele, mas nada de liberar de graça, pra CBF pilantra só pagando a multa e sem parcelar 

Editado por Masch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Se a venda com certa antecedência eh para se precaver de eventuais fortuitos que poderiam minar o jogador , não faz muito sentido colocar um bônus de jogos pelo real . Tanta coisa pode acontecer até lá (especialmente ser emprestado e jamais jogar por eles ), que o risco acaba se tornando maior do que simplesmente segurar o jogador e esperá-lo despontar .

vejam , não estou reclamando do valor da venda , que eh sim sensacional ; reclamo apenas das condições . E, como esse valor não se enquadraria no próprio conceito de multa rescisória , quem tinha a faca e o queijo na mão era justamente o palmeiras !!

O pulo do gato foi transferir a responsabilidade tributária para o Real. O valor que viria pela multa será o mesmo da entrada, mais as vintes partidas jogadas aqui. A variável de 20 partidas jogadas lá que será o plus. O negócio foi bom para os dois lados.

Palmeiras recebe o teto, o Real se adianta em relação aos adversários, mas evita prejuízo maior se o jogador flopar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Abel aceitaria a seleção? esse é meu medo agora… Queria que ele fosse mas mais pra frente, quando o ciclo pra 2026 der uma capengada, que nem o felipão em 2002

Não acho que aceita, Abel é viciado em trabalho do dia-a-dia

Sem contar outros fatores como sair de um clube onde ele é basicamente cultuado e defendido por todos pra um que ele vai ser massacrado se entrar defensivo contra uma argentina da vida

Outro fator é que pra técnico europeu, clube é o que vale. Seleção é geralmente pra aqueles em baixa, fim de carreira ou segunda prateleira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

A noticia do dia era o "Dudu nao vai renovar, vai acabar indo para rival..."

Agora e' "Abel vai pra CBF"...

A midia adora terrorizar os palmeirenses e os palmeirenses adoram viver no medo.

Dudu fica, e Abel fica. 

Amém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..