Roberto 2,001 Posted January 25 Agora, Martoni disse: Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver. Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita. eu estou vendo pra comprar aquela camisa do Abel,essa eu não consegui comprar Quote Share this post Link to post Share on other sites
alansep18 481 Posted January 25 Agora, Martoni disse: Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver. Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita. Manda o vendedor dessa da Holanda aí brother,pq na shopee vc tem q saber a fonte certa kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 16,103 Posted January 25 8 minutes ago, LouvaDeus said: Mágico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pelo jeito os caras estao apostando em algum tipo de magia negra para fazer esse maluco ai jogar bola... so assim explica.... 3 Juninho Mantovani, Fercas and rafa_1994 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 2,884 Posted January 25 Agora, Roberto disse: eu estou vendo pra comprar aquela camisa do Abel,essa eu não consegui comprar Ah peguei uma de 94 tbm mas essa foi 50 conto, bem basicona mas legal. Essa do Abel tem várias lá mas achei a qualidade meio ruim. Mas a qualidade até da original tbm não é boa então acho que vale a pena. O negócio quando pesquisar é nem ligar muito pras fotos do anúncio e sim pras fotos dos reviews de quem compra. 1 Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 16,103 Posted January 25 5 minutes ago, LouvaDeus said: Vai pro inferno seu desgraçado Calma, tranquilidade 1 1 LouvaDeus and Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 2,884 Posted January 25 Agora, alansep18 disse: Manda o vendedor dessa da Holanda aí brother,pq na shopee vc tem q saber a fonte certa kkkkk Vou mandar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,464 Posted January 25 13 minutos atrás, LouvaDeus disse: Mágico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por onde passa faz sumir o futebol 1 1 rafa_1994 and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,488 Posted January 25 Agora, LouvaDeus disse: Posso te fazer uma pergunta?? Como você viu isso ? Você segue o Faraó ? Você segue o estoril ? Meu Deus Quanto amor pelo Faraó Carlinhos tava nos trending topics do tuirer, respeita o mito! 3 rafa_1994, Hmenon and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,391 Posted January 25 Agora, Fercas disse: Carlinhos tava nos trending topics do tuirer, respeita o mito! Ta de sacanagi né xerife, o senhor é um fanfarrão 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 2,001 Posted January 25 (edited) 48 minutos atrás, Paulo Falcone disse: Mattos FC tá demais, hein! @Eduardo Luiz eu prometi não usar mais o termo passa pano(em referencia a muitos aki que gostam da gestão da Leila) e gostaria que esse tipo de termo tbm não fosse usado,mesmo pq não tem nada a ver , não tenho dirigente de estimação ao contrário de muitos aki. a minha parte eu to fazendo ,pode ficar tranquilo e esse tipo de provocação levo tranquilo Obrigado Edited January 25 by Roberto 1 fox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
guih_sep 2,572 Posted January 26 4 horas atrás, Martoni disse: Vou mandar. Desculpa me intrometer na conversa..kkk.mas se puder mandar pra mim tbm , agradeço.. ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 2,884 Posted January 26 Agora, guih_sep disse: Desculpa me intrometer na conversa..kkk.mas se puder mandar pra mim tbm , agradeço.. ! Te mandei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 4,799 Posted January 26 O técnico da seleção Sub-20, tirou o Luiz Guilherme da Copinha para passear na Colombia 1 2 Tunico, rafa_1994 and Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tunico 1,350 Posted January 26 6 minutos atrás, Neto palestra disse: O técnico da seleção Sub-20, tirou o Luiz Guilherme da Copinha para passear na Colombia Cara, se o Giovani é o Endrick estivessem lá, não entrariam. Só tem gambá naquela corra. 2 Neto palestra and rafa_1994 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 2,362 Posted January 26 4 horas atrás, Martoni disse: Vou mandar. Se puder quero tb. Valeu Quote Share this post Link to post Share on other sites