Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eu fiquei bem puto com aquela escalação e a forma como jogamos (na minha visão aquele time era impossível o encaixe para termos como conseguir atacar). Mas, já cobrava a diretoria por não ter dado as opções ao treinador. Ainda destaquei que se perdêssemos a libertadores ele deveria continuar para seguir com o trabalho. 

Eu suspeitei desde o princípio !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Vocês estão frustrados com o Palmeiras? Tem algum problema pessoal?

Não consigo entender esse tom amargo pras críticas. O cara é um reserva, uma contratação que não deu certo, mas é reserva. Vai fazer o que? O cara tem mais 4 anos de contrato.

 

O Atuesta é um problema muito menor do que a raiva que o torcedor tem dele. E mesmo que fosse um grande problema, pessoalmente prefiro abordar o futebol com muito menos ódio, é algo que acompanho por prazer, sem raiva nenhuma.

Pra quem já aguentou Caramujo de camisa 5, com cadeira cativa no tine titular, inclusive jogando com camisa comemorativa de 100 jogos, aguentar Atuesta na reserva é fichinha, hehhehehehehheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Jamais vão lembrar (ou talvez não viveram) o tempo, que muitos de nós passamos, em que o cara era contratado, não servia,  mas não tinha outro pra escalar pq o reserva era pior ainda! É duro! Mais de 2 anos de Abel e o povo pedindo base em uma posição chave no futebol: Meio de campo! O Abel vai testar os experientes de todas as formas possíveis, só vai escalar os garotos quando tiver certeza de que não estará jogando a responsabilidade nas costas deles!

Seria importante a diretoria trabalhar para dar peças úteis para ele né... 

Se a dinâmica é essa. 

Para não criticar essa diretoria no planejamento e evolução do elenco tem que ser assim mesmo. Começar a falar das piores gestões que tivemos (que acho que é um parâmetro não muito aceitável de se adotar, mas, cada um escolhe o que quiser). Aí não precisa focar na resolução dos atuais problemas e discutir formas como podemos melhorar. 

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu suspeitei desde o princípio !!!!!!

Claro né. Eu tento buscar uma coerência ao que acredito ser certo. Eu geralmente não tento enquadrar todas as possibilidades em uma defesa de algo ou alguém. Quando acho que alguém erra eu pontuo, argumento e mostro meu ponto. Continuar a defender algo que acho errado aí é deixar de me respeitar em última análise. Se acha pouco produtivo ou irrelevante o que eu poste é só ignorar. Mas, se quiser essa outra via também podemos praticar ela:

"Ainda estou no aguardo da cartilha do palmeirense com o complemento de como ser contente. Se puder enviar aqui seria de grande valia. Ou já que está com tempo para suspeitar diversas coisas faz um quiz tipo do Buzzfeed. Aí fica uma ferramenta de utilidade pública. Quero saber quanto que sou palmeirense; ou se sou antipalmeiras. A dias que não durmo sem sanar essa dúvida."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Confesso que soltei um "fora Abel" (o único, diga-se de passagem) após aquela derrota para os bambis no 2º turno do BR 2021, quando a bambizada estava com a corda no pescoço e ele colocou o time reserva, parte do plano de preparação para a final da Libertadores, só que no dia fiquei muito puto mesmo.

Porém, no dia seguinte assumi que exagerei nas criticas e pedi desculpas, alegando que só falei aquilo por causa do meu ódio pelas trikas 😇

 

 

Abel tinha um plano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Seria importante a diretoria trabalhar para dar peças úteis para ele né... 

Se a dinâmica é essa. 

Para não criticar essa diretoria no planejamento e evolução do elenco tem que ser assim mesmo. Começar a falar das piores gestões que tivemos (que acho que é um parâmetro não muito aceitável de se adotar, mas, cada um escolhe o que quiser). Aí não precisa focar na resolução dos atuais problemas e discutir formas como podemos melhorar. 

Simples assim! Contratação é não como quando a gente vai no supermercado e escolhe os itens de acordo com a qualidade ou preço! Você eu não sei de que grupo faz falta, mas a maioria só conhece a crítica, como se comprar jogador fosse a mesma coisa! Eu acompanho futebol tanto como a maioria aqui e sei que o torcedor do Palmeiras e o forista é assim:

Promessa: Não precisamos de jogador pronto!

Jogador pronto: Ganhou o que até hoje?

Jogador tarimbado perto dos 30: Não, não, vai vir aqui pra se encostar!

Quem contratar então?

-Tem vários no mercado

Quem?

-Não sei, não é minha obrigação!

Na prática: Palmeiras contrata Merentiel e F.Lopez que Boca e River queriam

- 23:59 - Parece bom!

-00:01 -  Mais um fracasso da diretoria! Mais um ano perdido... Não pera!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Claro né. Eu tento buscar uma coerência ao que acredito ser certo. Eu geralmente não tento enquadrar todas as possibilidades em uma defesa de algo ou alguém. Quando acho que alguém erra eu pontuo, argumento e mostro meu ponto. Continuar a defender algo que acho errado aí é deixar de me respeitar em última análise. Se acha pouco produtivo ou irrelevante o que eu poste é só ignorar. Mas, se quiser essa outra via também podemos praticar ela:

"Ainda estou no aguardo da cartilha do palmeirense com o complemento de como ser contente. Se puder enviar aqui seria de grande valia. Ou já que está com tempo para suspeitar diversas coisas faz um quiz tipo do Buzzfeed. Aí fica uma ferramenta de utilidade pública. Quero saber quanto que sou palmeirense; ou se sou antipalmeiras. A dias que não durmo sem sanar essa dúvida."

 

 

Você sabe que foi zoeira né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Simples assim! Contratação é não como quando a gente vai no supermercado e escolhe os itens de acordo com a qualidade ou preço! Você eu não sei de que grupo faz falta, mas a maioria só conhece a crítica, como se comprar jogador fosse a mesma coisa! Eu acompanho futebol tanto como a maioria aqui e sei que o torcedor do Palmeiras e o forista é assim:

Promessa: Não precisamos de jogador pronto!

Jogador pronto: Ganhou o que até hoje?

Jogador tarimbado perto dos 30: Não, não, vai vir aqui pra se encostar!

Você cita isso como se todas essas premissas fossem aplicadas a qualquer torcedor sendo que não são...

Sobre promessas. Temos alguém na base que faça essas funções?
-Temos, não contrate e teste essa opçã. Se não der certo vai ao mercado buscar alternativa. 
-Não temos, já cabe avaliação.

Jogador pronto? 
Qual é esse seu conceito de jogador pronto? Reserva do Sporting que vem com seus 26 anos? Se for isso o cara já não é da base, objetivo deverá ser esse. Ser um jogador que no mínimo consiga suprir carência que a base não consiga. Como assim ganhou o que?

Jogador mais velho tarimbado na casa dos 30. Ai vale avaliação de estado físico e anímico para se fazer um investimento. Aqui o Retorno necessariamente será o ganho técnico e sustentação da competitividade do time. 

Quem estipulou algo com buscamos jogadores com poder de valorização e revenda foi a diretoria. Eles ainda continuam a achar que vão encontrar jogadores com baixa idade, a custo mínimo e de extrema qualidade que vá atender todas essas carências que por ventura tenhamos? Esse que é um conta difícil de acreditar.

E sobre acompanhar jogos da base, se não estiver enganado, você é um dos mais céticos quanto a esse uso por não acompanhar. Mas, aqui destaco que não tenho certeza. Não fico focando criticas direcionadas a cada forista ou suspeitando algo deles.

6 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quem contratar então?

-Tem vários no mercado

Quem?

-Não sei, não é minha obrigação!

Na prática: Palmeiras contrata Merentiel e F.Lopez que Boca e River queriam

- 23:59 - Parece bom!

-00:01 -  Mais um fracasso da diretoria! Mais um ano perdido... Não pera!!!

 

Sim, a Diretoria fez tudo que dava. São uns infortunados que fazem de tudo que podem e não  há como melhorar e a torcida tem que relevar tudo. 

Nem parece que essas carências são evidentes desde a temporada passada inteira. A diferença é desse um minuto aí mesmo. Não são seguidas temporadas demorando várias janelas para avaliar e quando trouxeram não correspondem. Se quer demorar na avaliação o que se presume é que o erro tem que ser menor. Demorar, ser moroso e ainda errar aí é difícil. 

E se puder exemplificar alguém que disse que a temporada está perdida. Já que a torcida do Palmeiras e o forista é assim deve ter vários exemplos disso, não? 

Não sei se você soube, mas, ano passado, mesmo com Danilo e Scarpa ausentes acabamos perdendo a Libertadores. Ah, imagino que vai destacar os erros de arbitragem, né? Diretoria melhorou muito nesse quesito também esse ano. Acreditar que com um elenco reduzido e sem peças chaves que perdemos vamos ter maior desempenho com mais disputas de frentes se formos avançando em tudo é um exercício que acho que não consigo fazer. Mas, ai vai depender se "sou grato ou não pelo momento pelo visto". 

Vai depender de termos todos em plenas condições físicas, sem lesões ou suspensões. Ou, quem sabe, a mesma tônica o técnico inventar uma solução (se acostumar com exceção uma hora quando não der certo só espero que busquem os verdadeiros responsáveis por isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Você sabe que foi zoeira né?

Entendi como sarcasmo apenas. Mas, aí, sem problemas, foi problema na forma como eu interpretei. 

Segue o jogo. Vou tentar melhorar minha comunicação se por ventura eu tenha sido mais agressivo contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Putsss ai é foda hein... 

Tem uma rapaziada ai que chamou ja o Papai Abel de Pardal !!!

@Jean.Pazim  que fica se fazendo de santo aqui com o rabinho entre as pernas...

e agora que vi que o @Hmenon ficou nervosinho lembrei que ele ja pediu a cabeça do Papai Abel monstro sagrado e ja o chamou de Pardal !!!

@Bruno_Palestra depois da derrota contra o SP um pouco antes da final da libertadores desceu o cacete no Abel também, só não lembro se chamou de pardal.

Postei e saí 🏃🏃🏃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, remaltez disse:

Uma coisa é certa

a preparação do palmeiras tá muito boa pra lesoes

hoje em dia é difícil o DM ser usado

vai muito do que o Abel falou em coletiva, referindo-se a minutagem e o fato de todo jogo Veiga e Dudu saírem (e eu sempre corneto isso) 

Verdade, praticamente não temos mais lesões musculares.

Eu não lembro a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Confesso que soltei um "fora Abel" (o único, diga-se de passagem) após aquela derrota para os bambis no 2º turno do BR 2021, quando a bambizada estava com a corda no pescoço e ele colocou o time reserva, parte do plano de preparação para a final da Libertadores, só que no dia fiquei muito puto mesmo.

Porém, no dia seguinte assumi que exagerei nas criticas e pedi desculpas, alegando que só falei aquilo por causa do meu ódio pelas trikas 😇

 

 

O fórum ficou insuportável depois daquele jogo.

Foi cada ofensa pro Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

@Bruno_Palestra depois da derrota contra o SP um pouco antes da final da libertadores desceu o cacete no Abel também, só não lembro se chamou de pardal.

Postei e saí 🏃🏃🏃

Não chamei de pardal.

Só falei que poupar contra o São Paulo era um planejamento burro (planejumento). Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..