Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

E o PK hein…

parece que de uma única vez ele lesionou o ligamento lateral, o cruzado, os dois meniscos e o côndilo femoral do joelho esquerdo. 

Sei que não é mais jogador nosso, mas é de se lamentar. 

Ainda temos 50% dele e o Botafogo tinha uma cláusula de opção de compra de mais 20% por 3,5 milhões de euros até junho de 2023... 

Ou seja, ainda podemos ganhar dinheiro com ele e essa lesão nos atrapalhou bastante, já que ele estava voltando a jogar bem lá e o Bota poderia acabar comprando esses 20%! 

Continuo torcendo pra que se desenvolva e chegue uma boa proposta por ele para ganharmos um dinheirinho, que se recupere logo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, FabioHenrique said:

E o PK hein…

parece que de uma única vez ele lesionou o ligamento lateral, o cruzado, os dois meniscos e o côndilo femoral do joelho esquerdo. 

Sei que não é mais jogador nosso, mas é de se lamentar. 

 

35 minutes ago, LuizFelipe said:

Ainda temos 50% dele e o Botafogo tinha uma cláusula de opção de compra de mais 20% por 3,5 milhões de euros até junho de 2023... 

Ou seja, ainda podemos ganhar dinheiro com ele e essa lesão nos atrapalhou bastante, já que ele estava voltando a jogar bem lá e o Bota poderia acabar comprando esses 20%! 

Continuo torcendo pra que se desenvolva e chegue uma boa proposta por ele para ganharmos um dinheirinho, que se recupere logo! 

O departamento de recuperação do Palmeiras está anos luz na frente do sucateado Botafogo, visto que ainda temos 50% do jogador, não seria o caso dele se recuperar no Palmeiras? Aproveita e faz companhia pro Atuesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Lamentavel a do Atuesta. Nao da pra negar que o cara e' esforcado. E, de uma forma ou outra, se perde um recurso no elenco. Vamos ver como isso vai ser gerenciado.

Quanto ao PP: pra um jogador com a "cabeca" que tem, essa lesao pode ser o comeco do fim. Espero que seja bem acompanhado para que seja o contrario...

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lesao do Atuesta e' um grande sinal amarelo piscando na cara da diretoria, vamos ver se eles entendem que os nossos jogadores nao sao um bando de Wolverines.

Aconteceu com um jogador nao importante no comeco da temporada, imagina se acontecer com um dos da espinha dorsal na hora que o bicho ta pegando? 
Tem alguns ai que nossa, tenho ate' pesadelo apenas de imaginar eles se machucando...

Tem que ter reposicao em caso de acidentes e principalmente tem que ter jogador de confianca para ter uma rotatividade quando tivermos jogos 2x semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmando que a lesão do Atuesta foi grave, eu apenas subiria o Pedro Lima, não vejo necessidade de contratar pra repô-lo, acho até que se receber chances em pouquíssimo tempo o Pedro vai se mostrar muito superior ao Atuesta.

Independente disso, o Palmeiras ainda precisa de um volante mais marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Se confirmando que a lesão do Atuesta foi grave, eu apenas subiria o Pedro Lima, não vejo necessidade de contratar pra repô-lo, acho até que se receber chances em pouquíssimo tempo o Pedro vai se mostrar muito superior ao Atuesta.

Independente disso, o Palmeiras ainda precisa de um volante mais marcador.

Não me recordo um início de temporada que no mês de março a diretoria não tenha contratado nenhum reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RenPalmeiras disse:

 

O departamento de recuperação do Palmeiras está anos luz na frente do sucateado Botafogo, visto que ainda temos 50% do jogador, não seria o caso dele se recuperar no Palmeiras? Aproveita e faz companhia pro Atuesta.

O problema é manter um cachaceiro aqui em sp, perto dos nossos jovens.

Considerando o histórico de baladas, bebida e confusão do PK, não será nenhuma surpresa se essa contusão significar um fim de carreira em clubes grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Se confirmando que a lesão do Atuesta foi grave, eu apenas subiria o Pedro Lima, não vejo necessidade de contratar pra repô-lo, acho até que se receber chances em pouquíssimo tempo o Pedro vai se mostrar muito superior ao Atuesta.

Independente disso, o Palmeiras ainda precisa de um volante mais marcador.

Concordo. Seria o momento e a oportunidade para tal. Gostaria de ver o Pedro Lima tendo chances no profissional.

Ainda assim, manteremos as necessidades por um volante dos bons, um meia para ser sombra do Veiga e, talvez, mais um ponta.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Concordo. Seria o momento e a oportunidade para tal. Gostaria de ver o Pedro Lima tendo chances no profissional.

Ainda assim, manteremos as necessidades por um volante dos bons, um meia para ser sombra do Veiga e, talvez, mais um ponta.

Palmeiras podia ir atras do Matias Rojas, contrato se encerrando com o racing e ele nao quer renovar, substituto ideal para o Scarpa

Editado por LuisSEP9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para a lesão do Atuesta não ser grave. Ainda que o desempenho esteja abaixo do exigido, é um jogador comprometido e talentoso, que trabalha com dedicação e seriedade. Pode render mais quando quando recebe oportunidade de jogar um pouco mais avançado e com mais minutos em campo. Espero pela melhor notícia possível.

Lamentando bastante a lesão do Patrick de Paula. Não apenas por ser um nome histórico do Palmeiras ou por se tratar de um jogador tão promissor, mas também pelos episódios recentes envolvendo a pessoa. Neste momento, o que ele mais precisava era estar jogando, ainda que em um nível muito aquém do esperado. Fica a torcida por paciência e força mental pra encarar este que será o maior desafio na sua carreira.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..