Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Espero profundamente que o time tenha treinado cobranças de pênaltis, eu sei que o ideal é garantir o jogo no tempo normal mas nunca se sabe né? 

Agora, Palestrino Pira disse:

Desde qdo esse tópico virou Falando sobre Trikas ?

na verdade não é falando sobre os bambis e sim sobre Palmeiras e o fato deles tentarem tomar nosso estádio e esse assunto está sendo discutido nesse momento.

mas vejo que não interessa não posto mais nada relacionado ok.

Pessoal me chamando de clubista só porque fiz um mesclado entre Palmeiras atual e Milan de 2004.

Weverton vs Dida: Sem comparação, Weverton é muito melhor.
Marcos Rocha vs Cafu: Para provar que não sou clubista, admito que MR é um dos melhores laterais direitos da história do Brasil, mas Cafu é um dos melhores da história do mundo.
Gustavo Gomez vs Nesta: Se fosse com o Maldini ainda teria comparação, mas contra o Nesta o GG é muito melhor.
Murilo vs Maldini: Maldini é melhor que todos os zagueiros do Palmeiras, exceto GG.
Piquerez vs Kaladze: Kaladze era talvez o elo fraco de uma defesa imbatível, então vou de Piquerez.
Menino vs Gattuso: Menino está melhorando, mas Gattuso era melhor.
Zé Rafael vs Seedorf: O trem ia fazer a festa ao lado do Gattuso.
Veiga vs Pirlo: Sem comparações, Veiga é craque demais.
Dudu vs Kaká: Foi a época de ouro do Kaká, e ele iria brilhar demais ao lado do Veiga, sem precisar ser protagonista.
Rony vs Crespo: Nem tem o que comparar aqui, Rony é ídolo!
Endrick vs Shevchenko: Talvez Endrick seja melhor no futuro, mas no auge, Shevchenko jogou bola demais.

No total, seis jogadores do Palmeiras e cinco do Milan de 2004. Se eu fosse clubista, teria colocado todos do Verdão. Dissertem!

P.S.: Fico devendo a comparação com o Arsenal de 2003, Real dos Galáticos e o Barcelona de Messi, sem clubismo.

35 minutos atrás, has93 disse:

Espero profundamente que o time tenha treinado cobranças de pênaltis, eu sei que o ideal é garantir o jogo no tempo normal mas nunca se sabe né? 

Chuva é sempre uma merda, nivela os times por baixo. Também espero que tenham treinado, porque está com toda cara de pênaltis.

1 hora atrás, Roberto disse:

conhecemos muito bem a história e ela jamais será esquecida

Não há nada de mais na argumentação que o historiador utilizou. Foi procurar fontes e notícias, não encontrou, ponto. O que há são relatos. Não significa que não é verdade, mas também não confirma.

1 hora atrás, Prutton disse:

Pessoal me chamando de clubista só porque fiz um mesclado entre Palmeiras atual e Milan de 2004.

Weverton vs Dida: Sem comparação, Weverton é muito melhor.
Marcos Rocha vs Cafu: Para provar que não sou clubista, admito que MR é um dos melhores laterais direitos da história do Brasil, mas Cafu é um dos melhores da história do mundo.
Gustavo Gomez vs Nesta: Se fosse com o Maldini ainda teria comparação, mas contra o Nesta o GG é muito melhor.
Murilo vs Maldini: Maldini é melhor que todos os zagueiros do Palmeiras, exceto GG.
Piquerez vs Kaladze: Kaladze era talvez o elo fraco de uma defesa imbatível, então vou de Piquerez.
Menino vs Gattuso: Menino está melhorando, mas Gattuso era melhor.
Zé Rafael vs Seedorf: O trem ia fazer a festa ao lado do Gattuso.
Veiga vs Pirlo: Sem comparações, Veiga é craque demais.
Dudu vs Kaká: Foi a época de ouro do Kaká, e ele iria brilhar demais ao lado do Veiga, sem precisar ser protagonista.
Rony vs Crespo: Nem tem o que comparar aqui, Rony é ídolo!
Endrick vs Shevchenko: Talvez Endrick seja melhor no futuro, mas no auge, Shevchenko jogou bola demais.

No total, seis jogadores do Palmeiras e cinco do Milan de 2004. Se eu fosse clubista, teria colocado todos do Verdão. Dissertem!

P.S.: Fico devendo a comparação com o Arsenal de 2003, Real dos Galáticos e o Barcelona de Messi, sem clubismo.

Cara, a maior dupla de zagueiros q vi jogar foi o Nesta e Maldini. Só q eu jogaria com três zagueiros.  Kkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.