Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, luizverde disse:

 Verdade. Eu também acabo entrando bem menos. Pra que me estressar com futebol em uma das maiores épocas do Palmeiras. Prefiro curtir as vitórias do que ler as lamentações dos que só pensam em política do clube.

 

3 horas atrás, Exagerado disse:

Exatamente o meu sentimento.

                  Ah, mas tem também as risadas,  isso não tem preço, não consigo ficar muito tempo longe e só fico mesmo quando o trabalho aperta muito o que ultimamente tem sido constante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pênalti do Palmeiras? Zé Rafael deveria ser expulso? Ex-árbitros opinam.

Matéria do bostaUOL, reparem que eles colocam em dúvida somente os lances que prejudicariam o Palmeiras, caso fossem marcados, o lance da gravata que o Gomez tomou na área no início do jogo ou mesmo o pisão no tornozelo do Zé Rafael sequer entram na lista. É muita filhadaputagem desse portal maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Foi pênalti do Palmeiras? Zé Rafael deveria ser expulso? Ex-árbitros opinam.

Matéria do bostaUOL, reparem que eles colocam em dúvida somente os lances que prejudicariam o Palmeiras, caso fossem marcados, o lance da gravata que o Gomez tomou na área no início do jogo ou mesmo o pisão no tornozelo do Zé Rafael sequer entram na lista. É muita filhadaputagem desse portal maldito.

É tudo complô pro próximo jogo, eles não estão preocupados em nada com o São Bernardo, invés de informarem desinformam e colocam em dúvida lances que na regra diz ao contrário... O do Zé Rafael é sacanagem alguém falar que merecia vermelho, não tem travas nem nada, aliás, queria era ver outro lance, aquele golpe que o Rony levou na área, mostraram em uma câmera de longe e nem tiveram a vontade de mostrar mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEPULTURA disse:

estreiou ontem um tal de tabata pelo lado direito, deve ser da base. baita reforço

Muita calma nessa hora.

Boa partida dele, foi uma válvula de escape muito interessante, atuação realmente elogiável. 

Torçamos para que não seja uma exceção à regra dos outros mais de 20 jogos fracos dele. 

Não vou me iludir. Só espero que ele continue com o futebol produtivo e útil demonstrado contra o São Bernardo, que embora seja um time de série C, foi um adversário duro e a segunda melhor campanha do estadual com justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GuntherF disse:

A prova cabal de que o calendário brasileiro é uma zona é o fato de que o Palmeiras só terá mais um jogo para disputar nesse mês de março.

😭 Sério? Nada de liberta ou copa Br? Ou início do brasileiro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá estranho tanto tempo sem jogo do Verdão.... De Julho de 20 até final de 21 era um jogo atropelando o outro. Sinceramente foi muito legal, podia ter mais jogos, sei que há uma reclamação a respeito do condicionamento físico e etc... Técnicos e jogadores reclamam com razão, mas seria legal ter mais jogos relevantes pra acompanhar... E nesses jogos utilizar base, jogadores pouco utilizados... Uma copa da liga do brasileiro não seria nada mal com os 16 que permanecerám na série A do ano passado, 4 joguinhos a mais para um possível campeão, nada mal e mais um título relevante a ser disputado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cuzzato disse:

Sim, por causa dos amistosos inúteis de seleções em datas Fifa

Seleção enche o saco

                    Podia desaparecer, não faria falta nenhuma. Não torço, não assisto, não tenho o menor interesse,  apenas me divirto muito quando é eliminada, os memes e piadas são muito bons. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                    Podia desaparecer, não faria falta nenhuma. Não torço, não assisto, não tenho o menor interesse,  apenas me divirto muito quando é eliminada, os memes e piadas são muito bons. 

 

Calma, tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..