Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Cara, o que tem um pessoal que está viajando na maionese é absurdo, ontem me peguei pensando como tem uma galera com falta de preocupação na vida, não é possível, a birra de uma galera no twitter era por ele não ter colocado o Endrick no banco de reservas, inclusive enjoei de silenciar uma galera, tem desgastado e muito essa perseguição chata, já não basta a imprensa, agora a torcida querendo achar problema em classificar, cansa, suga a energia, teve um imbecil inclusive que fez um vídeo mandando o Abel embora... Pessoal anda doente, nada está bom, nada, pois não é possível o Palmeiras atualmente ser um grande problema, real...

Tenho meus pontos a ser ressaltado, que faltam algumas peças, mas tem uma galera que torce pro time perder pra mostrar que tem razão, inclusive fds li uma coisa que me deixou até triste, uns idiotas torcendo por lesão de jogador por não concordar com escalação do mesmo, quanto a vida desse idiota deve ser triste...

Em relação ao time, acredito que precisamos de peças, tanto que na janela de transferência sempre cito as peças que acredito que falte, mas a partir do momento que a janela fecha não adianta reclamar, vamos com o que temos, e quero que sejamos os melhores sempre, e jamais, jamais, vou torcer pra algum jogador que veste a camisa do Palmeiras fracassar por mais que não seja um atleta que me agrade, só pra mostrar que eu estou correto, quero mais que o cara queime minha língua como tantos recentemente fizeram nesse elenco.

o Abel vai ter que colocar o Endrick pra jogar, pq vale grana e metas a serem batidas ,12 milhoes de euros não podemos nos dar o luxo de perder 

e na copa brasil sem o Artur meu ataque seria Dudu ,Rony e Endrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Assim como o Galo não tem um substituto pro Hulk, o cheirinho não tem pro Arrascaeta, Pedro e Gabigol e por ai vai. Nosso time segue sendo um dos mais fortes com Tabata ou Navarro em campo

Se Galo ou Flamengo tem ou não é problema deles, não dá para justificar a ausência de reforços pela conduta dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

o Abel vai ter que colocar o Endrick pra jogar, pq vale grana e metas a serem batidas ,12 milhoes de euros não podemos nos dar o luxo de perder 

e na copa brasil sem o Artur meu ataque seria Dudu ,Rony e Endrick

A galera esquece que ele tem mais um ano aqui, e sinceramente tem entrado no time e não tem feito por merecer essa tara toda em cima dele não, eu quero é ser campeão, independente de que seja com Endrick ou com Navarro no comando de ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

A galera esquece que ele tem mais um ano aqui, e sinceramente tem entrado no time e não tem feito por merecer essa tara toda em cima dele não, eu quero é ser campeão, independente de que seja com Endrick ou com Navarro no comando de ataque...

eu prefiro o Endrick (que pode sair alguma coisa boa),que o Navarro,pra mim o Navarro deveria ser a última opção de ataque e bem atrás do Flaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se Galo ou Flamengo tem ou não é problema deles, não dá para justificar a ausência de reforços pela conduta dos adversários.

Não da pra ter um substituto do mesmo nível e salário do time titular, aqui é Brasil não premier league

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time perder jogando com o regulamento de baixo do braço do jeito que foi ontem, no contexto geral, eu acho inadmissível.

O time perder jogando bola, tem meu total apoio.

Aquilo que aconteceu ontem em Fortaleza, eu não apoio nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

A galera esquece que ele tem mais um ano aqui, e sinceramente tem entrado no time e não tem feito por merecer essa tara toda em cima dele não, eu quero é ser campeão, independente de que seja com Endrick ou com Navarro no comando de ataque...

Eu concordo que ele esteja abaixo, mas a minha ponderação é que ele tem entrado já com o time todo esculhambado, sem os melhores jogadores de ataque para ajudá-lo. Uma coisa é o jogador não render quando joga com Dudu, Artur e Veiga ou Dudu, Rony e Veiga. Outra coisa é o cara não render com Breno Lopes, John John e Tabata, porque a bola sequer chega nele e o moleque fica por conta de marcar a saída de bola. Eu sou mil vezes mais o Endrick em campo do que qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel desse ao Endrick as chances que ele da ao Breno (mesmo que escalando o Endrick de ponta) nos teríamos um 12° jogador para as constantes substituicoes do Dudu.

O problema é que o Endrick não tem sequência. Entra faltando 10, 15 min quando todos os titulares de ataque já saíram e o time já está jogando para não sofrer mais gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roberto disse:

o Abel vai ter que colocar o Endrick pra jogar, pq vale grana e metas a serem batidas ,12 milhoes de euros não podemos nos dar o luxo de perder 

e na copa brasil sem o Artur meu ataque seria Dudu ,Rony e Endrick

Não concordo meu amigo…

Não podemos nos dar ao luxo de perder, de ser eliminado…. O motivo de todos nós torcermos é ganhar campeonatos, e não jogador dar lucro.

Se o Abel entende que é o Navarro que vai jogar, e ele está a frente da terceira academia, ele que moldou a nossa ter eira academia, temos e precisamos apoiar, do início do jogo ao fim.

Endrick jogar ou não, por causa de metas, é secundário…

Parece que esquecemos que o que mais representa o tamanho de um clube, é a quantidade de títulos, e estamos mais preocupados com coisas que não compete a nossa, que seria, por exemplo, quanto a base vai render…

Derrota fora de casa por placar mínimo, depois de uma escovada em casa, antigamente, era motivo pra comemorar num mata mata….

Parece muito com aquele derrota para os bambis no Brasileiro, com time misto, num grau menor de reclamação, mas muito parecido.

Podemos sim e devemos questionar o Abel, tb questiono…

Mas não questiono a indole do Abel, não questiono que ele hoje é palmeirense como a gente, e não questiono que, essas escolhas impopulares são parte de um planejamento a longo prazo que nós, que não entendemos nada de clube de futebol, não conseguimos enxergar…

E também acho que o Abel tem que segurar um pouco a piriquita na lateral do campo…. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Abel desse ao Endrick as chances que ele da ao Breno (mesmo que escalando o Endrick de ponta) nos teríamos um 12° jogador para as constantes substituicoes do Dudu.

O problema é que o Endrick não tem sequência. Entra faltando 10, 15 min quando todos os titulares de ataque já saíram e o time já está jogando para não sofrer mais gols.

Quando o Endrick chegou no sub 17, o centroavante era o Daniel, que hoje é o titular do sub 20. Ele jogava solto, não era o 9 do time. Só que ele tinha 14 anos, jogando no sub 17(!)

Eu acho que ele pode tranquilamente fazer essa função de jogar mais aberto. Ele é um cara que com certeza faria a parte defensiva tbm, ele já faz como 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Eu nem considero o jogo de ontem uma derrota, sinceramente.

É mata-mata, o confronto tem ida e volta, não dá pra jogar cada jogo como se fosse um só. Pra mim, o resultado final foi 3x1

Nada a reclamar da equipe ou do Abel

Pois é.

Em 99 ganhamos a Libertadores perdendo em TODOS os confrontos de mata mata. A gente perdia fora e ganhava em casa, foi assim das oitavas até a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Não concordo meu amigo…

Não podemos nos dar ao luxo de perder, de ser eliminado…. O motivo de todos nós torcermos é ganhar campeonatos, e não jogador dar lucro.

Se o Abel entende que é o Navarro que vai jogar, e ele está a frente da terceira academia, ele que moldou a nossa ter eira academia, temos e precisamos apoiar, do início do jogo ao fim.

Endrick jogar ou não, por causa de metas, é secundário…

Parece que esquecemos que o que mais representa o tamanho de um clube, é a quantidade de títulos, e estamos mais preocupados com coisas que não compete a nossa, que seria, por exemplo, quanto a base vai render…

Derrota fora de casa por placar mínimo, depois de uma escovada em casa, antigamente, era motivo pra comemorar num mata mata….

Parece muito com aquele derrota para os bambis no Brasileiro, com time misto, num grau menor de reclamação, mas muito parecido.

Podemos sim e devemos questionar o Abel, tb questiono…

Mas não questiono a indole do Abel, não questiono que ele hoje é palmeirense como a gente, e não questiono que, essas escolhas impopulares são parte de um planejamento a longo prazo que nós, que não entendemos nada de clube de futebol, não conseguimos enxergar…

E também acho que o Abel tem que segurar um pouco a piriquita na lateral do campo…. 

o Endrick (com lesão muscular )é melhor que o Navarro ,alem da grana  (x jogos que se  ele entrar o Palmeiras ganha 12 milhoes)ele é mais jogador que Navarro,não tem pq o moleque não ter chances ,Flaco é melhor que o Navarro,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão aqui não é se o Endrick ou Flaco Lopez merecem receber mais chances, mas simplesmente saber a razão do Tabata e do Navarro terem tanta confiança do Abel para entrarem nos jogos e terem chances, pois não mostram nada que possa criar essa dúvida mas pelo contrário, se mostram cada vez menos úteis, o Breno Lopes até entendo porque mesmo fraco tecnicamente ele é voluntarioso e consegue suas jogadas, mas os outros dois não mostram nem isso.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..