Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Basta uma derrota, ou uma sequencia sem vitoria que os cornetas voltam com a historinha de reforços.. incrivel a historia nao muda kkk

precisa de reforços sim para melhorar o elenco, ou vc acha que o time titular vai jogar todos os jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tem toda razão em cobrar a diretoria pela eternidade para repor a saída do Danilo, mas também tem que ser cobrado por continuar insistindo com Navarro, Tabata, Jailson e Breno Lopes em detrimento aos jogadores da base mais vitoriosa do Brasil na atualidade.

Tabata estar na frente de Giovani ou Luis Guilherme?

Breno estar na frente do Kelvin?

Jailson estar na frente do Fabinho?

Navarro na frente do Endrick ou Flaco (essa é pra matar o torcedor de raiva mesmo)?

Acho que passou da hora do Abel rever essa hierarquia nas substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que meu preocupa é que alguns torcedores estão ficando soberbos.

Não podemos nos tornar aqueles bambis de 2005 que arrotavam arrogância toda vez que falava futebol.

Meu colega ontem surtou, não podemos perder nunca, jamais. Chamou o Fortaleza de lixo, de timico do nordeste, e trocentas ofensas racistas. 

Ontem o Abel foi o culpado da derrota por que "não colocou a molecada". Pois se tivesse colocado, poderia perder do mesmo jeito e obviamente arranjariam outra forma de colocar a culpa nele.

O time jogou mal, Fortaleza em casa é um adversário duríssimo, e Perder faz parte do futebol. Nos classificamos contra um dos melhores times do Brasil, temos que comemorar, e não caçar as bruxas como alguns já começaram a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

O que meu preocupa é que alguns torcedores estão ficando soberbos.

Não podemos nos tornar aqueles bambis de 2005 que arrotavam arrogância toda vez que falava futebol.

Meu colega ontem surtou, não podemos perder nunca, jamais. Chamou o Fortaleza de lixo, de timico do nordeste, e trocentas ofensas racistas. 

Ontem o Abel foi o culpado da derrota por que "não colocou a molecada". Pois se tivesse colocado, poderia perder do mesmo jeito e obviamente arranjariam outra forma de colocar a culpa nele.

O time jogou mal, Fortaleza em casa é um adversário duríssimo, e Perder faz parte do futebol. Nos classificamos contra um dos melhores times do Brasil, temos que comemorar, e não caçar as bruxas como alguns já começaram a fazer.

E vou falar uma coisa que sei que muitos não gostam. De novo, perdemos por uma falha individual, no caso, do goleiro. Tem havido falhas individuais, também do Murilo, do ZR e até do GG no jogo anterior. O técnico monta uma estratégia, mas as falhas individuais escapam do controle dele. A missão ontem era se classificar sem desgastar os titulares, porque Sábado a maratona continua. Essa missão foi cumprida.

Também não gosto dos reservas Navarro, Tabata e Jailson. Por mim, saiam do elenco hoje mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galtier anuncia saída de Lionel Messi do PSG: "Será a última partida"

vem ser feliz no verdão!

Editado por w11
oi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Verdola disse:

Em todas as declarações do Abel e da comissão, dos jogadores, diretoria, do staff, de reporteres, comentaristas, ex jogadores, enfim, toda a galera que teve a oportunidade de estar dentro da Academia, todos eles sem exceção falam que o desempenho e resultados que o Palmeiras vem alcançando não são mera confluência de sorte e acaso, mas sim fruto de MUITO TRABALHO.

Agora imagina vc ter toda uma equipe de sabe-se lá quantos funcionários e jogadores dando a vida para sempre entregar o melhor disponível, trabalhando a ponto de desenvolver uma arritmia, fazer um trabalho sério e dedicado...

E na hora de esperar condições minimamente equitativas de apresentar o resultado do trabalho em campo, envolvendo toda a pressão de expectativa da torcida, dos planos do clube, dos objetivos pessoais, da grana e ego envolvidos, e aí ser consistentemente prejudicado por uma equipe que se não for incapacitada só pode ser mal-intencionada. Uma não, pq além da arbitragem tem TB a imprensa.

Quem da a cara pelo Palmeiras é o Abel, ninguém mais aparece, e na beira do campo é o único lugar que ele demonstra esse lado em que a emoção se sobrepõe a razão dele. Pra mim ele dá essas "piradas" só para que mais ninguém precise dar, ele representa não só o torcedor, mas garante que os jogadores e staff técnico possam se preocupar só com o jogo, além de servir como escudo da diretoria. Intencional isso ou não, esse cara é o maior líder que eu já vi, e está disposto a arcar sozinho com o ônus da própria imagem para que em campo o Palmeiras seja isso que a gente vê hj.

Abel, chilique o quanto vc quiser, vai ter o meu irrestrito apoio.

Exatamente o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Abel Ferreira ontem, foi bem esclarecedora. 

Ponto A.
Elenco curto.
"Da incapacidade que tivemos de contratar um número 5..." Abel Ferreira.

Ponto B. 
O manter o nível das últimas partidas.
O manter a intensidade... ...ele deixou bem claro que o objetivo, (queira os torcedores ou não) era classificar e tentar o mínimo desgaste possível.
Conseguiu os dois.

Isso deixado bem claro. 

Casa com aquilo que alguns colegas falam há algum tempo. 
Time precisa de reforços sim (mínimo 2), pois isso é querer um Palmeiras mais forte. 
E um Palmeiras que vem conseguindo atingir suas metas financeiras... e isso passa longe de ser corneta. 
Até porque se, ser corneta é querer o melhor para o Palmeiras, devemos mudar a definição disso. 

E entendam.
Por mais que queiramos que o Palmeiras vença sempre. 
E ficamos no sofá torcendo para tal; nem sempre o vencer a qualquer custo é o melhor para o time. 
Que adianta ganhar o jogo ontem deixando os principais jogadores em campo, pedindo intensidade, e sábado não vencer?

Objetivo - 01 - Classificar; Check.
Objetivo - 02 - Poupar o possível para sábado; Check.

Alguém dirá:
"Sábado está garantido a vitória, então?"


Garantia nenhuma... ...mas, um dos passos para ajudar foi dado, ontem com dosagem de intensidade e minutagem. 

Vale lembrar a quem possa interessar que:

O Coritiba não jogou... ...e virá aqui pra se fechar e levar um ponto, ou algo maior no contra ataque. 
O Palmeiras hoje, deve fazer recuperação física, após ida e vinda do Nordeste... jogo na quarta.
E apena UM TREINO na sexta...

Diferença de preparação é absurda... e mesmo assim. 

Acredito nesses jogadores e comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SEPULTURA said:

Basta uma derrota, ou uma sequencia sem vitoria que os cornetas voltam com a historinha de reforços.. incrivel a historia nao muda kkk

Domingo o Veiga não joga.

vc prefere o Tabata ou o Navarro jogando de meia armador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..