Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)
8 minutos atrás, Felipe disse:

Abel postou um video do Bernardinho muito bom. Em resumo; trata se de uma jogadora americana, muito telentosa, mas pouco agregava com o grupo e objetivos coletivos.

Ótimo exemplo. Muitas vezes ignoramos este elemento ao sugerirmos a contratação de jogadores. É totalmente natural do torcedor sugerir, é um direito dele, mas a visão de uma direção e uma comissão técnica multicampeãs sobre a composição do elenco também precisa ser levada em conta ao pensar em mudanças.

Edited by Il Palestrino

6 minutos atrás, Fercas disse:

Essa história vai longe e não vejo final feliz!

Olha, eu sou muito leigo e talvez a minha opinião seja completamente irrelevante nesse caso, mas acredito que o Palmeiras está totalmente respaldado nessa situação. Como há um contrato assinado por ambas as partes, isso é uma segurança jurídica para o clube.

O que poderia acontecer que seria prejudicial ao Palmeiras? Pergunto isso numa boa, porque eu realmente não sei. Na minha visão leiga, o cenário é o que citei anteriormente.

56 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha, eu sou muito leigo e talvez a minha opinião seja completamente irrelevante nesse caso, mas acredito que o Palmeiras está totalmente respaldado nessa situação. Como há um contrato assinado por ambas as partes, isso é uma segurança jurídica para o clube.

O que poderia acontecer que seria prejudicial ao Palmeiras? Pergunto isso numa boa, porque eu realmente não sei. Na minha visão leiga, o cenário é o que citei anteriormente.

Hoje quem dita o que pode ou não no Allianz Parque é a WTorre, sendo assim, eles é que mandam, vão levar isso até as últimas instâncias, só o Palmeiras tem a perder com isso, pq a Justiça vai demorar um bom tempo pra decidir algo, mto tempo!

Posted (edited)
9 minutos atrás, Fercas disse:

Hoje quem dita o que pode ou não no Allianz Parque é a WTorre, sendo assim, eles é que mandam, vão levar isso até as últimas instâncias, só o Palmeiras tem a perder com isso, pq a Justiça vai demorar um bom tempo pra decidir algo, mto tempo!

Mas são quase 130 milhões. Não tem como deixar passar.

O que eles podem fazer??? Proibir o Palmeiras de jogar lá??? Acho bem impossível…

O que eles estão fazendo é bandidagem, e tem que ser tratado de igual maneira….

Se entraram com inquérito policial, provavelmente enxergaram uma maneira de agilizar o processo.

Edited by Hmenon

Posted (edited)
46 minutos atrás, Fercas disse:

Olha, discordo. A discussão não é sobre o que pode ou não pode no Allianz. É sobre a WTorre não pagar o que deve ao Palmeiras.

O Palmeiras está pedindo investigação policial para saber o que aconteceu com o dinheiro da Real Arenas para eles alegarem há tanto tempo estarem em dificuldades financeiras como desculpa para não repassarem o que a SEP tem direito. Essa é uma discussão antiga na Justiça. Os caras repassaram o que a SEP tinha direito durante menos de um ano. Depois, só informavam os valores em relatórios mas não pagavam e continuam não pagando. O valor cobrado hoje vêm desses relatórios, portanto são entendidos como incontroversos. O Palmeiras teve ganho de causa na cobrança judicial em segunda instância, mas os caras não pagam. Entendo que a investigação policial é para colocar mais pressão. Com investigação policial, as pessoas físicas (diretores, representantes e sócios) podem ser arroladas e investigadas.

Tem que por pressão mesmo.

Edited by FHA

32 minutos atrás, Hmenon disse:

Mas são quase 130 milhões. Não tem como deixar passar.

O que eles podem fazer??? Proibir o Palmeiras de jogar lá??? Acho bem impossível…

O que eles estão fazendo é bandidagem, e tem que ser tratado de igual maneira….

Se entraram com inquérito policial, provavelmente enxergaram uma maneira de agilizar o processo.

23 minutos atrás, FHA disse:

Olha, discordo. A discussão não é sobre o que pode ou não pode no Allianz. É sobre a WTorre não pagar o que deve ao Palmeiras.

O Palmeiras está pedindo investigação policial para saber o que aconteceu com o dinheiro da Real Arenas para eles alegarem há tanto tempo estarem em dificuldades financeiras como desculpa para não repassarem o que a SEP tem direito. Essa é uma discussão antiga na Justiça. Os caras repassaram o que a SEP tinha direito durante menos de um ano. Depois, só informavam os valores em relatórios mas não pagavam e continuam não pagando. O valor cobrado hoje vêm desses relatórios, portanto são entendidos como incontroversos. O Palmeiras teve ganho de causa na cobrança judicial em segunda instância, mas os caras não pagam. Entendo que a investigação policial é para colocar mais pressão. Com investigação policial, as pessoas físicas (diretores, representantes e sócios) podem ser arroladas e investigadas.

Tem que por pressão mesmo.

Lá pra 2035 eles chegam num acordo 🤡

3 horas atrás, Fercas disse:

Lá pra 2035 eles chegam num acordo 🤡

Repare que eles pagaram até o final de 2015, justamente quando encerrou a diretoria do Nobre, que também batia de frente com eles.

Galliotte fez uma política mais conciliadora, mas coincidentemente deixaram de pagar esses R$130mi desde 2016.

O Palmeiras só quer receber o que é justo, mas parece que a WTorre é aquele tipo de parceiro arrogante que enrola demais pra pagar, como se já fizesse demais e fosse errado da parte do Palmeiras querer receber em dia.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.