Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, WFREITAS disse:

Já pensou pingando 127 milhões de reais na conta, dá pra gente dar uma amortizada na divida com a crefisa e continuar devendo 120 milhões, bom demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Extremamente lamentável não termos um posicionamento firme da diretoria em uma garfada dessa proporção.

A arbitragem nos tirou 2 preciosos pontos.

Penalti clarissimo no Endrick, contra o RB, mais 2. Total de 4. Estariamos 1 ponto atras do Foguinho.

Estão passando recibo para Seneme e sua corja de pilantras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
3 horas atrás, WFREITAS disse:

Penalti clarissimo no Endrick, contra o RB, mais 2. Total de 4. Estariamos 1 ponto atras do Foguinho.

Estão passando recibo para Seneme e sua corja de pilantras.

Maior problema é a CBF e RGT que têm essa ferramenta de controle de rítmo do campeonato; as câmeras do VAR são da RGT eles mostram o que querem, os clubes não deveriam aceitar porque é uma força externa ao jogo e ao campeonato, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Il Palestrino disse:

O primeiro eu conheço, vi muitos jogos dele, ótimo lateral, tem um muitas semelhanças com o Piquerez, com quem jogou junto. Chegou a ser especulado no Palmeiras.

No Peñarol 4 x 0 Corinthians da Sula '21, o treinador Mauricio Larriera, por sinal ex-lateral, abriu bem a equipe uruguaia e esses dois laterais, Gonzalez e Piquerez, tocaram o terror naquele jogo.

Bem que poderia vir, no transfermarket tá valendo uns 10 milhões de reais, dinheiro de pinga para o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, WFREITAS said:

Foi isso que eu citei em post anterior, seria essa variação de linhas, que o Palmeiras tem que ser energico em cobrar esclarecimentos.

Que raios de "ajuste" é esse, ajuste para marcar impedimento ? É isso ? Mesmo vagabundo do VAR contra o Tombense, mesma palhaçada.

Se ficar quieto e vier com o discursinho da presidente "que erram para todos" , ela  passou recibo para roubalheira.

 

 

 

 

Cara, nem precisa de muito para medir impedimento. Os jogadores já usam GPS, é só sincronizar com a imagem, pausar no frame e ver se estão impedidos pela posição do jogador no sistema de posicionamento. O cálculo seria feito instantaneamente pelo computador, sem muita margem de erro. Se quiser zerar o erro, é só colocar uma tolerância de uns dez centímetros, de forma que qualquer impedimento dentro dessa margem não considera a opinião do VAR, mas mantém a decisão do juiz em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Hmenon disse:

Mas daí é dar mais minutos pra ele.

Vanderlan no começo era exatamente assim, ainda oscila, normal da idade, mas está bem melhor.

Se não colocar pra jogar, não fica pronto nunca.

Prioridade máxima tem que ser num volante pra jogar com o Zé e o Menino, pra que eles possam revezar sem diminuir a capacidade de defesa do meio campo do time.

Fabinho é bom mas o time cai muito em relação a dinâmica com ele no time.

Sim, mas é minutagem aos poucos, como vem sendo feito com duas opções a disposição ( Rocha e Mike). É diferente de DEPENDERMOS dele em um jogo decisivo por falta de opção caso o Mike se lesione por exemplo. Imagine uma final/semifinal de liberta e dependermos do Garcia, é osso....

Caso saia Rocha ou Mike precisa contratar e ir dando minutagem a ele aos poucos.

Vanderlan errava um pouco mas sempre teve muita personalidade e força ofensiva. Garcia ainda é  muito, mas muito cru.

Concordo, por ora a prioridade é um primeiro volante que marque forte e dê dinãmica ao time, para disputar vaga com o Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha solução para o VAR seria colocarem linhas em infravermelho ou outro material que fosse captado somente pelas câmeras cruzando o gramado. Seriam linhas "invisíveis" a olho nu mas captadas pelos equipamentos eletrônicos.

O grande problema seria uma forma de não aparecer na transmissão, mas as linhas no campo de jogo diminuiriam bastante essas polêmicas pela patifaria de "traçar a linha"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguém que fica na arquibancada perto da linha do meio campo deveria levar uma câmera, um mini projetor e um notebook e traçar essa porra na hora pra todo mundo ver e desmoralizar o VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Hmenon disse:

Mas daí é dar mais minutos pra ele.

Vanderlan no começo era exatamente assim, ainda oscila, normal da idade, mas está bem melhor.

Se não colocar pra jogar, não fica pronto nunca.

Prioridade máxima tem que ser num volante pra jogar com o Zé e o Menino, pra que eles possam revezar sem diminuir a capacidade de defesa do meio campo do time.

Fabinho é bom mas o time cai muito em relação a dinâmica com ele no time.

Necessidade de um volante é imediata. 

Se a lógica for dar mais minutos ela poderia ser aplicada ao Fabinho.

Ainda acho que o Garcia está cru, sobretudo fisicamente, mas é um jogador a ser trabalhado (temos o Gilberto também ainda na base que penso que vai ser melhor que ele; sem desmerecer o Garcia que foi muito bem na base também). EU achei o Garcia muito inseguro defensivamente e apresentou algumas boas características ofensivas em alguns jogos. Eu gostaria de uma contratação mais segura que pudesse alongar o preparo do Garcia. Hoje, vejo maior necessidade de dar minutos ao Fabinho que o Garcia (agora com a lesão do Rocha ele terá que ter mais minutos).

A contratação do volante é para agora. A de um lateral é ano que vem e SE não renovarem com o Rocha. Se sair o Rocha creio que vai ser uma necessidade imediata bem como é a do volante atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bronson disse:

Eu acho que alguém que fica na arquibancada perto da linha do meio campo deveria levar uma câmera, um mini projetor e um notebook e traçar essa porra na hora pra todo mundo ver e desmoralizar o VAR.

Seria sensacional kkkkkkkkkkkk

Projetor esse forte pra projetar no campo de nescessário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, mas é minutagem aos poucos, como vem sendo feito com duas opções a disposição ( Rocha e Mike). É diferente de DEPENDERMOS dele em um jogo decisivo por falta de opção caso o Mike se lesione por exemplo. Imagine uma final/semifinal de liberta e dependermos do Garcia, é osso....

Caso saia Rocha ou Mike precisa contratar e ir dando minutagem a ele aos poucos.

Vanderlan errava um pouco mas sempre teve muita personalidade e força ofensiva. Garcia ainda é  muito, mas muito cru.

Concordo, por ora a prioridade é um primeiro volante que marque forte e dê dinãmica ao time, para disputar vaga com o Zé Rafael.

Mas se vc deixar o Garcia, que nem é mais moleque, como terceiro reserva, ele vai jogar 5 partidas no ano, e olhe lá….

Terceiro reserva de qualquer posição mal entra em campo….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Hmenon disse:

Tá nos cholorados não está???

Esse é o Bustos. 

19 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Titular absoluto no Sevilla, sem chances. Tem que procurar um "novo Piquerez" aqui na América mesmo.

Vi que tinha ido para Espanha. Não sabia como que estava, mas, por ter sido o 12º jogador (entrava sempre) da Argentina campeã da Copa deveria estar bem mesmo.

De "novo Piquerez" tinha o parceiro dele que foi fortemente especulado aqui após vencermos o cheirinho na Libertadores o Gio Gonzalez.  Ele, inclusive estava acabando contrato e poderia ter vindo de graça (e foi muito especulado aqui). À época, lembro de ter visto os números dele e eram bem interessantes e equilibrados defensivamente e ofensivamente. Mas, não como ele está ou se está numa situação igual a do Montiel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Necessidade de um volante é imediata. 

Se a lógica for dar mais minutos ela poderia ser aplicada ao Fabinho.

Ainda acho que o Garcia está cru, sobretudo fisicamente, mas é um jogador a ser trabalhado (temos o Gilberto também ainda na base que penso que vai ser melhor que ele; sem desmerecer o Garcia que foi muito bem na base também). EU achei o Garcia muito inseguro defensivamente e apresentou algumas boas características ofensivas em alguns jogos. Eu gostaria de uma contratação mais segura que pudesse alongar o preparo do Garcia. Hoje, vejo maior necessidade de dar minutos ao Fabinho que o Garcia (agora com a lesão do Rocha ele terá que ter mais minutos).

A contratação do volante é para agora. A de um lateral é ano que vem e SE não renovarem com o Rocha. Se sair o Rocha creio que vai ser uma necessidade imediata bem como é a do volante atualmente.

Nosso problema não é o rocha em si,, é o mayke não aguentar jogar porque é bichado aí o Marcos Rocha joga quase tudo e desgasta.

Acho que por mais que mayke seja bom eu prefiro sinceramente um reforço pro lugar do mayke e tchau mayke, o cara é bom mas sempre tá quebrado!

Pra entrar em um jogo ou outro o Marcos Rocha da conta, já o mayke ninguém sabe quando tá disponível, se ele não tivesse recuperado pra final da libertadores?? Íamos sem lateral!

Sinceramente não consigo confiar mais no físico do mayke 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..