Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, remaltez disse:

O problema no Abel é que pela natureza ele gesticula muito falando, faz um show 

Mano e Renato gaúcho cruzam os braços e falam barbaridades 

 

Não tem um treinador comportado na beira do campo, o Luxa é rude em tds as entrevistas e ng fala nada e só passam o pano e o Diniz na beira do campo, o absurdo é que estao massacrando o Abel essa coletiva dele ele estava irreconhecível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Os caras reclamam do Tabata e do Breno jogar, mas de 5 pontas disponíveis, dois não podiam jogar.

Eram 3 jogadores 'aceleradores' (Como o Abel chama os pontas) pra 90 minutos, quase que certo que todos eles iriam jogar.. Antes mesmo do jogo começar ja dava pra saber

Ainda mais em um jogo de mata mata da CDB que estávamos com 3x0, ou vocês acham que o Dudu ia jogar todos os jogos? Ou que o Abel ia colocar o Luiz Guilherme?

Quase 3 anos que o Abel treina o time e tem gente que ainda não entende como ele trata estas questões de elenco, se até o DUDU teve que esperar a vez dele, imagina o Luiz Guilherme (Nada contra, acho que será um grande jogador).

Sobre o Endrick, não sabemos.. Como ele treinou? Sera que esta fisicamente bem? Ele tem entrado sempre, ontem foi cortado.. Acho provável que seja por motivos físicos.. Nada demais.

O Abel armou o time para controlar o mata-mata.

Não quis saber de brincar. O Endrick tem muito potencial, mas estraga ataques pra kct e é muito afobado, justamente o que não precisamos numa situação de pressão na casa adversária.

O Breno não cria muito, mas faz a recomposição, é forte e alto. O Navarro ainda mata ataques, mas não faz faltas bobas como o Endrick e é mais alto e forte.

Não tem segredo pra entender as substituições do Abel, ele mexe conforme a hora de atacar ou de sentar numa vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

O Abel armou o time para controlar o mata-mata.

Não quis saber de brincar. O Endrick tem muito potencial, mas estraga ataques pra kct e é muito afobado, justamente o que não precisamos numa situação de pressão na casa adversária.

O Breno não cria muito, mas faz a recomposição, é forte e alto. O Navarro ainda mata ataques, mas não faz faltas bobas como o Endrick e é mais alto e forte.

Não tem segredo pra entender as substituições do Abel, ele mexe conforme a hora de atacar ou de sentar numa vantagem.

Dai entra o navarro não estraga ataca?? cara mal consegue dominar a bola, não corre, não consegue marcar o que o endrick e rony faz que é apertar a saida de bola, serio mesmo isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu acho que o Endrik não deve entrar no time só por ser cria da base... , na minha humilde opinião, até agora ele não mostrou nada no profissional pra ser endeusado da maneira que é por alguns. Fez uns gols, fez umas coisa boas, sim, ele fez, ele é bom, mas outros (menos o Navarro) também fizeram e fazem. 

Endrik era craque da base e por isso foi comprado pelo Barcelona pelo preço que foi... pq era um craque da base. 

Talvez ele venha a ser um craque no profissional, talvez... ainda não é...

É preciso paciência, mas nao acho que o técnico profissional tem que ter muita paciência com ninguém... Tem que pensar no time e nos campeonatos, nos resultados.

Se ele virar um craque adulto, se atingir todo o potencial que tem, sorte de Barcelona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, remaltez said:

O problema no Abel é que pela natureza ele gesticula muito falando, faz um show 

Mano e Renato gaúcho cruzam os braços e falam barbaridades 

 

Um dos problemas... O primeiro é que defende a SEP, o segundo é que vive batendo no cheiro, trikas e gambas, e o terceiro é que fala muitas verdades inconvenientes sobre a organização do campeonato. Mas concordo sobre a gesticulação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Na moral, eu acho que o Endrik não deve entrar no time só por ser cria da base... , na minha humilde opinião, até agora ele não mostrou nada no profissional pra ser endeusado da maneira que é por alguns. Fez uns gols, fez umas coisa boas, sim, ele fez, ele é bom, mas outros (menos o Navarro) também fizeram e fazem. 

Endrik era craque da base e por isso foi comprado pelo Barcelona pelo preço que foi... pq era um craque da base. 

Talvez ele venha a ser um craque no profissional, talvez... ainda não é...

É preciso paciência, mas nao acho que o técnico profissional tem que ter muita paciência com ninguém... Tem que pensar no time e nos campeonatos, nos resultados.

Se ele virar um craque adulto, se atingir todo o potencial que tem, sorte de Barcelona. 

Mas não é pelo fato de ser cria da base mas sim pelo fato dele proporcionar mais talento, mais imprevisibilidade e ser muito mais jogador que Tabata e Brendo... É um abismo de qualidade, apesar de ter somente 16 anos... O que eu não concordo por exemplo é colocar um jogador para jogar aí quando ele está em boa fase saca ele sem motivos do time e coloca outro... O Flaco estava muito bem pow, poderia nos surpreender mas o que ele ganhou? Banco. Enfim... Acho que o Brendo e o Tabata deveriam ser umas das últimas opções.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel já está marcado pela arbitragem. Qualquer coisa que faça vai tomar cartão. 

Em curto prazo a solução é ele não fala nada com a arbitragem (complicado kk). E o Palmeiras ir mostrando imagens dele quieto pra mudar a imagem.

Senão vai ser isso aí mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo... mas ele ainda não mostrou nada disso na prática... é só trombada, falta, correria, e nada... na prática, friamente, esse talento dele não está aparecendo nos jogos... pode ser por não entrar com o ataque titular, como já disse um colega aqui... pode ser ansiedade, pode ser por vários fatores, pode não estar treinando legal, não sei... mas eu, olhando só os jogos, nao consigo criticar o Abel por não colocá-lo sempre.

Eu gostaria muito de vê-lo com Veiga, Dudu e Rony... muito... mas eu não crítico o Abel por não fazê-lo, porque nao conheço todos os elementos, só o que vejo nos jogos.

Editado por Palmeiras Guarulhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

O Mourinho mesmo, ontem na final da Liga Europa, deu um show de chilique na área técnica. Não por acaso, é uma referência do Abel rs

Por outro lado, eu acho que o Abel, inteligente como é, precisa agir de acordo. Esse cenário desigual, que também teve a "contribuição" dele, já foi criado e prejudica o Palmeiras. Não é possível que ele não consiga passar por um jogo sem ofender um árbitro. Não é possível que não dê pra colocar o João Martins ou o Castanheira pra fazerem as reclamações mais agressivas. Especialmente em casos como o jogo de ontem, que não houve nada demais, ele não tem que se desgastar com isso.

Detalhe extra, eu vi aqui no Instagram. Não sei exportar o vídeo para cá.

O vídeo do cartão amarelo que o Abel levou (após a entrada do Rony que não foi para cartão NUNCA com um ombro a ombro diferente da botinada que ele levou no tornozelo que foi sonegado o cartão amarelo). É um video bem aberto e que dava para ver as duas comissões técnicas. O Vojvoda sai da área técnica dele que nem um maluco e vai quase encima do Rony passando na frente do quarto árbitro e o resto do banco vai no seu vácuo também (num claro destempero como se o Rony tivesse agredido ou algo do gênero o Tite - forçando um cartão vermelho, pressionando a arbitragem e quase que iniciando uma confusão). Nem ameaço de advertência ele teve. Se o Abel faz isso, sai da sua área e vai a beira de um lance como o Argentino fez era vermelho e rua. E o argentino é tido como uma ovelhinha cordial para imprensa.

Tem é muita comissão se aproveitando disso. Eles podem fazer i que quiser contra nós já que as 4 câmeras estão apontadas para o nosso lado. Esvaziando a análise dos comportamentos delas.

Só nisso, já dá para deflagrar a falta de isonomia de tratamento. Aceitar esse pacto de meia tigela de imprensa e CBF com os agentes da arbitragem é algo que eu não vou normalizar. Mesmo concordando que dê sim para o Abel se blindar melhor dessa situação. Mas, com ajuda da diretoria para tirar essa obrigatoriedade dele.

PS: O  Vídeo aqui:

 

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Eu entendo... mas ele ainda não mostrou nada disso na prática... é só trombada, falta, correria, e nada... na prática, friamente, esse talento dele não está aparecendo nos jogos... pode ser por não entrar com o ataque titular, como já disse um colega aqui... pode ser ansiedade, pode ser por vários fatores, pode não estar treinando legal, não sei... mas eu, olhando só os jogos, nao consigo criticar o Abel por não colocá-lo sempre.

Eu gostaria muito de vê-lo com Veiga, Dudu e Rony... muito... mas eu não crítico o Abel por não fazê-lo, porque nao conheço todos os elementos, só o que vejo nos jogos.

Tem que criar um tópico específico pra ele!

Com o nome

Endrick tem futuro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Hmenon disse:

Pra mim, o único injustiçado é o Flaco…

Nem Endrick e nem Navarro estão merecendo ser reserva imediato do Rony…

É estranho não parece uma má pessoa, mas é bem provável que seja preguiçoso no treino!

Porque sinceramente ele é melhor que o navarro!

E ele habla!

Não tem lógica alguma, só mesmo se for preguiçoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Não tem desempenho em treino que justifique os 3 jogarem. São ruins. Pronto.

Não tem isso de dado, que dado? Conta nós dedos uma boa atuação do trio. 

Abel tem simpatia por eles e leva o que fala de Não desistir de ninguém ao pé da letra.

Do mesmo jeito que deixava Jailson sempre mesmo prejudicando o time. 

Isso é o motivo de tantas chances. 

No campo nada justifica.

Deixa eu tentar explicar novamente.

Se ao invés do Navarro, tivéssemos o Deyverson, ele também entraria nas mesma situações. Se fosse o Arthur Cabral, a mesma coisa. Se fosse o Alemão do Inter, idem. Borja...

O Abel coloca o Navarro quando quer um cara forte fisicamente que prenda o zagueiro, faça um pivô e ainda ajude na bola parada defensiva. Não é o Navarro em si. Se contratarem um cara melhor que o Navarro com essas características, ele deixará de ser utilizado.

 

O Tabata veio pq ele queria um cara pra ponta direita que fizesse a parte tática e tivesse o drible. Só que o Tabata não estava jogando nada. Aí veio o Artur, que tem basicamente as mesmas características. O Tabata parou de jogar.

 

O Breno não é um jogador ruim. Eu não sei de onde vocês tiram isso. O Breno executa muito bem as funções que ele foi mandado pra fazer. É um cara do nível do Luan que jogou aqui, foi campeão brasileiro com o Cruzeiro jogando muitas partidas. Nunca teve uma posição de titular no elenco. Ele não tem nível pra ser titular, mas cabe muito bem na reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Dai entra o navarro não estraga ataca?? cara mal consegue dominar a bola, não corre, não consegue marcar o que o endrick e rony faz que é apertar a saida de bola, serio mesmo isso??

Ontem ele teve 2 lances interessantes.

O primeiro, logo quando ele entra, ele faz uma parede para o Breno, mas o lance não dá em nada.

No segundo ele rouba a bola e parte pra cima, mas ao invés de passar ele perde a bola tentando driblar.

É um cara que entende o que tem que fazer em campo, mas não consegue por falta de técnica. 

É jovem, eu acho que ainda vai se tornar um jogador interessante, mas por enquanto ele não tem nível pra jogar no Palmeiras. Só que a gente precisa encontrar um 9 de força para ele ser substituído. Temos o Daniel da base, mas ele ainda não está pronto.

 

Bom mesmo seria se fizessem um projeto de ganho de massa magra no Flaco. Uns 10kg naquela carcaça faria uma diferença enorme. Esse tem capacidade técnica decente mas não tem força física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..