Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Castanheira

Arrogância

Posts Recomendados

Nosso momento é inacreditável 

para quem viveu 2002 a 2014 é inacreditável 

a maneira que jogamos, a estabilização emocional, o entrosamento, a vontade, os títulos, as vitórias, a sinergia torcida/elenco/comissão/direção é impecável, os olhos brilham ao ver esse time jogando, por musica.

de 2002 a 2014 vimos algumas equipes fazerem isso, o próprio Sp, os gambas, o santos de neymar,  um pouco mais ou um pouco menos, mas tiveram momentos importantes iguais esses que estamos passando 

mas eles tinham e tem algo que nós não temos e estimo/sonho em nunca ver em nossa torcida

ARROGÂNCIA

a arrogância derrubou os maiores, a prepotência, o ar arrogante de achar que ganha e passa por cima de tudo e todos a hora que quiser, perdendo o respeito que se deve ter fora e dentro campo de diretores, torcedores e jogadores dessas grandes equipes foram os seus próprios adversários e foi oq derrubou os maiores impérios de equipes de futebol

 

torcedor palmeirense, nosso momento é inacreditável, é brilhante, fruto de muito trabalho, honestidade e humildade de TODOS OS ENVOLVIDOS.

portanto, puxa esse amigo, ou esse torcedor, ou esse conselheiro ou esse diretor que gosta de ser arrogante/prepotente/ e exija humildade e respeito em todos os momentos, certamente assim nossas glórias continuarão a acontecer, desde torcida ao elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Castanheira disse:

Nosso momento é inacreditável 

para quem viveu 2002 a 2014 é inacreditável 

a maneira que jogamos, a estabilização emocional, o entrosamento, a vontade, os títulos, as vitórias, a sinergia torcida/elenco/comissão/direção é impecável, os olhos brilham ao ver esse time jogando, por musica.

de 2002 a 2014 vimos algumas equipes fazerem isso, o próprio Sp, os gambas, o santos de neymar,  um pouco mais ou um pouco menos, mas tiveram momentos importantes iguais esses que estamos passando 

mas eles tinham e tem algo que nós não temos e estimo/sonho em nunca ver em nossa torcida

ARROGÂNCIA

a arrogância derrubou os maiores, a prepotência, o ar arrogante de achar que ganha e passa por cima de tudo e todos a hora que quiser, perdendo o respeito que se deve ter fora e dentro campo de diretores, torcedores e jogadores dessas grandes equipes foram os seus próprios adversários e foi oq derrubou os maiores impérios de equipes de futebol

 

torcedor palmeirense, nosso momento é inacreditável, é brilhante, fruto de muito trabalho, honestidade e humildade de TODOS OS ENVOLVIDOS.

portanto, puxa esse amigo, ou esse torcedor, ou esse conselheiro ou esse diretor que gosta de ser arrogante/prepotente/ e exija humildade e respeito em todos os momentos, certamente assim nossas glórias continuarão a acontecer, desde torcida ao elenco.

                    Fundamental. A tendência é o Palmeiras se distanciar cada vez mais dos outros clubes brasileiros e até sul americanos, é possível até que surja uma parcela na torcida que seja modinha e arrogante, que nunca passou por maus momentos e só conhece o Palmeiras vencedor, cabe aos torcedores mais antigos lembrar desses tempos e recolocarem as coisas nos devidos lugares. Palmeirense é vencedor, mas nunca arrogante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo arrogância na torcida do Palmeiras. Aliás acho as vezes os torcedores em geral, inclusive eu mesmo, até comedidos devido ao momento histórico que estamos vivendo.

 

Esses dias eu estava pensando imagina se são os gambas ganhando o que a gente ganhou desde 2015? Com o Abel de treinador agora?! Nossa ia ser insuportável, ia ter filme na RGT, ia ter estátua do Abel na Paulista, a mídia iria só falar disso. Acho engraçado como quando é o Palmeiras as coisas mudam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palestra é eufórica e passional, em uma rodada nos sentimos imbatíveis por ganhar de um adversário forte e na rodada seguinte queremos que vendam todo mundo pq jogou mal um jogo...

Acho que isso nos diferencia da torcida do cheirinho e dos bambis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Martoni disse:

Eu não vejo arrogância na torcida do Palmeiras. Aliás acho as vezes os torcedores em geral, inclusive eu mesmo, até comedidos devido ao momento histórico que estamos vivendo.

 

Esses dias eu estava pensando imagina se são os gambas ganhando o que a gente ganhou desde 2015? Com o Abel de treinador agora?! Nossa ia ser insuportável, ia ter filme na RGT, ia ter estátua do Abel na Paulista, a mídia iria só falar disso. Acho engraçado como quando é o Palmeiras as coisas mudam muito.

Com certeza

Acho até que a mídia sacaneia tanto a gente, que boa parte da torcida não percebe que estamos vivendo um momento histórico com um time que será lembrado por décadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.
Ontem, eu estava assistindo um video no (youtube) desse renascimento do Palmeiras em 2015.
Mas com trechos da queda 2012 (acho que o último jogo contra o próprio Flamengo) (ironia, né).
E depois contra a quase queda contra o Athlético, (gol do Santos contra o Vitória).

Rapaz.
Deu até um nó na garganta. 
Pros que viveram esse sofrimento, acho legal dar uma conferida, o quanto o Palmeiras sofreu.

Até nas conquistas, o sofrimento na Copa do Brasil.
Alguns gols no finzinho, tudo muito suado, tudo muito difícil.

Praqueles que viveram essa fase intensamente (digamos 16 anos a época ou mais).
Vale a pena. 

Dudu... 2015 e fazendo o que faz até hoje.
É muito tempo de clube em alto nível... Prass... falar o que do Prass.

Bom continuar plantando e organizando.

A - Pensar num Palmeiras, pós Crefisa.
B - Melhorias no estádio (coube 50 mil no Morumbi); Talvez um projeto para mais 03 mil lugares no Allianz.

Dentre outras.

Futebol está mudando, as SAF podem no futuro próximo mudar a rotação; continuar pensando em crescimento é fundamental.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Liber1999 said:

A torcida pode ser arrogante  e jogar na cara dos rivais. 

Os dirigentes não. 

 

não poderia discordar mais... eu estava nesse jogo que falaram, contra o CAP... estamos por cima hoje, mas temos que continuar trabalhando duro (e sim, a torcida tbm) pra que continue assim...

como diziam os filósofos: "o mundo não gira, ele capota".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, tempo disse:



Bom continuar plantando e organizando.

A - Pensar num Palmeiras, pós Crefisa.
B - Melhorias no estádio (coube 50 mil no Morumbi); Talvez um projeto para mais 03 mil lugares no Allianz.

Dentre outras.

Futebol está mudando, as SAF podem no futuro próximo mudar a rotação; continuar pensando em crescimento é fundamental.



 

                

                   Nos meus sonhos de crescimento do clube eu sempre pensei nisso, que em algum momento o Palmeiras teria que pensar numa ampliação de lugares no Allianz. Por enquanto os sonhos estão indo muito bem obrigado, eu sonhava com a melhor base do Brasil em 2013, quando o Paulo Nobre começava os primeiros movimentos nessa direção, hoje a realidade está começando a se consolidar, aguardemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caiser Soze disse:

                

                   Nos meus sonhos de crescimento do clube eu sempre pensei nisso, que em algum momento o Palmeiras teria que pensar numa ampliação de lugares no Allianz. Por enquanto os sonhos estão indo muito bem obrigado, eu sonhava com a melhor base do Brasil em 2013, quando o Paulo Nobre começava os primeiros movimentos nessa direção, hoje a realidade está começando a se consolidar, aguardemos. 

Aqueles espaços vazios nas arquibancadas são um baita de uma decepção... já passou da hora da wtorre criar vergonha na cara e fechar aqueles buracos q foram feitos pra passar caminhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2023 em 23:34, Caiser Soze disse:

                    Fundamental. A tendência é o Palmeiras se distanciar cada vez mais dos outros clubes brasileiros e até sul americanos, é possível até que surja uma parcela na torcida que seja modinha e arrogante, que nunca passou por maus momentos e só conhece o Palmeiras vencedor, cabe aos torcedores mais antigos lembrar desses tempos e recolocarem as coisas nos devidos lugares. Palmeirense é vencedor, mas nunca arrogante. 

Isso será um fato.

De 1976 para cá, os possíveis arrogantes que poderíamos ter na torcida foi erradicado com a fila e depois no período dos 2 rebaixamentos, então o Palmeirense é calejado a muito tempo.

O problema será as crianças que estão com 7 a 15 anos e até agora estão se deliciando com filé-mignon (títulos). Estes tem que saber como nosso história foi forjada e manter os pés no chão!! Tios , pais, amigos mais velhos, enfim.....os Palmeirenses mais velhos precisam ficar de olho para não termos uma geração soberba....

 

 

5 horas atrás, Cuzzato disse:

Se fizéssemos arquibancadas removíveis nos vomitorios e uma geral no gol norte, ganharíamos mais que 3 mil lugares.

Só uma geral no gol norte aumenta em 4 mil pessoas e a abertura daquela parte abaixo (que já era para estar aberta ) em mais 750 pessoas. Não precisa de cadeiras removíveis nos vomitórios , basta uma geral no gol norte que teremos um grande aumento de público. 

Não está difícil subir a capacidade do Allianz para 46 mil, o difícil é a vontade administrativa da WTorre e Diretoria do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..