Ir para conteúdo

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

Em 21/06/2023 em 13:19, WFREITAS disse:

A verdade é que Mr. Abel está mais preocupado se vão conseguir passar ilesos nessa janela, ou seja, não vender ninguém, do que propriamente contratar.

Visto que dos que foram especulados, sai um Rony e/ou Veiga, repõe como ?  E o entrosamento no esquema ? E as caracteristicas ? E a grana para contratar ? E o time liberar ? E a concorrência ? E o tempo ? Não tem um monte de Artur sobrando no mercado......

Normalmente torcedor só olha um lado da moeda, no caso do Palmeiras, não negociar nenhum dos pilares do time principal é um baita de um REFORÇO.

Bom, o jogo de ontem demonstrou exatamente isso.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Quanto tempo já falamos que precisa contratar volante ,meia e centrovante,  a cada ano fica mais apertado ganhar, o Palmeiras ganha título e não contrata, tem que sempre ir aumentando a qualidade do elenco a cada temporada para ficar sempre a frente dos outros

Saiu Scarpa e DAnilo e não chegou contratação da posição

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2023 em 17:32, Cuzzato disse:

Navarro, Jaílson e Atuesta eu concordo

A única semelhança do Kevin com o Breno é a posição,  mas eles são completamente diferentes. O Breno é um dos reservas mais utilizados do elenco, entrando sempre dentro de uma estratégia de controle de jogo, por conta de sua força física, boa estatura e boas decisões no estilo "feijão com arroz". Não tem motivo para nos desfazermos de um reserva útil, barato e muito utilizado.

O Luis Guilherme e o Giovani sem dúvida serão muito úteis quando o Abel decidir que podem ser mais utilizados. Mas o Tabata ocupa uma função diferente no elenco, ele é um meia que atua pela ponta quando o Abel quer reforçar o jogo físico mais pesado ali na frente e brigar mais pelo controle do meio. O LG e o Giovani têm perfis diferentes, ambos interessantes. Não sei se o Abel passará a utilizar mais o Tabata, a contusão impediu uma sequência e gerou essa dúvida sobre o custo-benefício dele. A gente não sentiria falta dele, mas talvez o Abel ainda enxergue mais utilidade para ele na sequência da temporada. Vamos ter uma noção disso nas próximas rodadas.

Pode até ser essa a ideia mas Breno e Tabata não marcam ninguém, não tem qualidade pra frente nem a trás. Mais facil usar Mayke ou MR nessa "ponta", do que manter gastos com 2 jogadores que nunca agregaram nada pro jogo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2023 em 16:33, Sergio Jundiai disse:

ronaldinhopalmeirasrep.jpg

Tenho uma foto na praia de moreré, ilha de boipeba na bahia, que tenho ctz ser na mesma fazenda de coqueiro, na epoca ronaldinho estava mais gordo, mas lá estava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria um 9 pra revezar com o Rony mas esse lance da cláusula do Endrick que dá retorno financeiro ao Palmeiras, e ainda amor do Abel ao Navarro, vão dificultar as coisas... Eu gosto do Lopez eu acho que ele merecia uma sequência de vários jogos seguidos igual o Abel faz com jogadores que não merecem tipo o Tabata... 

Fica a expectativa pela contratação de um primeiro volante que jogue como zagueiro, essa peça é essencial para momentos estratégicos dos jogos, por exemplo o time tá num dia ruim igual no último jogo se coloca esse primeiro volante já seguraria o empate ao menos... Aí o Menino tá fora tbm por amarelo e aí? Poderia entrar essa peça e soltar o Zé, inclusive seria bem melhor o Zé de segundo volante... Enfim a diretoria tá postergando essa contratação necessária desde o ano passado, é um absurdo isso aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um a menos para especular foi o volante que foi para o cheirinho (pagaram uma bala) acho bom jogador mas um valor alto em... Negócio é que qualquer jogador com destaque custa os olhos da cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as especulações? Sei que é tipo impossível, mas o Claudinho (tinha sido aventado há um tempo) aqui seria ótimo pra revesar com o Dudu ou Veiga. Acrescentaria muito ao nosso elenco. Mas acho que as especulações mesmo só os nomes que nós torcedores temos vontade que venham pq não ouço nada vazado sobre contratação até agora.

Dava até pra trocar no nome do tópico pra sugestões de especulações e desilusões. Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2023 em 00:24, Yusuke disse:

Um a menos para especular foi o volante que foi para o cheirinho (pagaram uma bala) acho bom jogador mas um valor alto em... Negócio é que qualquer jogador com destaque custa os olhos da cara

Não gostei dessa. Queria ele aqui, cairia como luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Não gostei dessa. Queria ele aqui, cairia como luva.

Era uma boa peça para nós sim.... Agora ver o que vai dar lá e o que iremos arranjar aqui.

Na partida contra o SP que o Naves começou jogando na zaga eu vi um jogador com características interessantes para essa posição, vi um bom passe e alguma consistência tática, coisas que um bom volante e bom zagueiro precisa, será que ele já foi volante? Ele tem um cacoete de cabeça de área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora que esse tópico vai bombar de vez, esse time precisa melhorar o elenco. 

Editado por has93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..