Ir para conteúdo

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

A verdade é que a diretoria se apoiou na ideia de que o Abel consegue fazer qualquer um jogar e se acomodou achando. As coisas não são bem assim. O elenco só vem piorando e o Palmeiras parou no tempo. Não dá pra um time que ganhou o que ganhou nos últimos anos ter Tabata, Jailson e cia entrando todo santo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, heart green said:

Temos que ser realistas, quando o Palmeiras contratou o Atuesta por 3,2 milhões de euros o valor de mercado dele, segundo o TransferMarket, era 5,2 milhões de euros. Pagamos abaixo do que era avaliado.

Foi uma tentativa, nenhum clube do BR tinha apostado em jogador da MLS e pelo que me lembro a comissão técnica queria muito o Atuesta e o Castellanos.. Veio um dos dois apenas.

A contratação do Atuesta foi uma aposta que deu errado, faz parte.. E todos os times fazem isso, Fausto Vera dos Gambas 8 milhões de dólares, Orejuela bambis 14 milhões de reais, Pulgar Flamengo 14 milhões de reais.. Faz parte

Não tem clube que acerta 100% das contratações, na verdade o índice de acerto é muito inferior a 100%.. A ilusão que um rival nosso apresenta é que acerta porque contrata muito mais.

Não estou eximindo a diretoria da responsabilidade de contratar, eles precisam urgentemente contratar o camisa 5! Ja estão atrasadíssimos 

Estou dizendo que erros e acertos acontecem em qualquer clube do mundo e não da pra julgar as diretorias só pelos erros..

Atuesta... Tabata... Ô dedinho podre pra escolher jogador, pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vai fazer 30. Mas é praticamente impossível, mesmo com essa idade, está avaliado em 18mi de euros.

Idade já resolvida se fosse um investimento menor iria valer muito a pena só pelo retorno técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, has93 disse:

O elenco já mostriu que não consegue lidar com três competições simultâneas.

Nenhum elenco consegue lidar com 3 competições simultâneas.

Tanto é que, até hoje, absolutamente NENHUM clube conseguiu ganhar o Triplete (Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil) em uma mesma temporada

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Martoni said:

A verdade é que a diretoria se apoiou na ideia de que o Abel consegue fazer qualquer um jogar e se acomodou achando. As coisas não são bem assim. O elenco só vem piorando e o Palmeiras parou no tempo. Não dá pra um time que ganhou o que ganhou nos últimos anos ter Tabata, Jailson e cia entrando todo santo jogo.

Penso o mesmo.

Acho que a cada ano que passa nosso time vai piorando e ficamos com aquela crença que "ta tudo certo, o portuga resolve".
Mas vemos os outros times se reforçando, nós estamos "manjados", nossas peças de reposição não são mais á altura do que tinhamos antes. 

 

Não estou vendendo terra arrasada, mas precisamos de reforços, e que cheguem para fardar, não para compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo dessa ideia de que estamos piorando ano após ano: 2020 e 22 foram 3 títulos, 2021 foi 1 título, 2023, até aqui, foram 2 títulos, até a semana antes da parada da FIFA éramos considerado o melhor time do Brasil, até a imprensa, que sempre teve má vontade com a gente, reconhecia isso, mas bastaram duas derrotas seguidas para torcida entrar num pessimismo bem exagerado.

Não estou dizendo que esteja tudo bem, precisamos de um primeiro volante pra ontem, mais uma ou duas peças pra encorpar o elenco, mas mesmo se não vier ninguém, continuamos fortes e tenho confiança de que pelo menos mais um título iremos beliscar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Discordo dessa ideia de que estamos piorando ano após ano: 2020 e 22 foram 3 títulos, 2021 foi 1 título, 2023, até aqui, foram 2 títulos, até a semana antes da parada da FIFA éramos considerado o melhor time do Brasil, até a imprensa, que sempre teve má vontade com a gente, reconhecia isso, mas bastaram duas derrotas seguidas para torcida entrar num pessimismo bem exagerado.

Não estou dizendo que esteja tudo bem, precisamos de um primeiro volante pra ontem, mais uma ou duas peças pra encorpar o elenco, mas mesmo se não vier ninguém, continuamos fortes e tenho confiança de que pelo menos mais um título iremos beliscar esse ano.

Estamos LONGE de estar piorando. 

A equipe nunca esteve mais consolidada que agora.

Com a vinda de um 1º volante (única real lacuna do elenco), o time tem tudo para atingir seu pico de rendimento na "Era Abel".

É questão de encaixar UMA peça no quebra-cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capo dei Capi disse:

Estamos LONGE de estar piorando. 

A equipe nunca esteve mais consolidada que agora.

Com a vinda de um 1º volante (única real lacuna do elenco), o time tem tudo para atingir seu pico de rendimento na "Era Abel".

É questão de encaixar UMA peça no quebra-cabeça.

Um volante que jogue como zagueiro tbm, e tá excelente...Tomara que chegue, tem de gastar mesmo e trazer o melhor possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, danielmanzano disse:

Mano, a gente só quer um volante que marque bem.

e um meia pra rservar. duvido q esse uruguaio aí já nao ajudava. Cadê o hadz.. pra trazer uma avaliação

E aqueles; Hercules e Juba... ...não teria jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2023 em 21:42, Capo dei Capi disse:

Nenhum elenco consegue lidar com 3 competições simultâneas.

Tanto é que, até hoje, absolutamente NENHUM clube conseguiu ganhar o Triplete (Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil) em uma mesma temporada

Exatamente, mas tem uma boa parte da torcida cobrando isso. Acho que até a presidente também acha isso, ou para ela só precisa dos titulares, reserva não é necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/06/2023 em 17:58, Martoni disse:

A verdade é que a diretoria se apoiou na ideia de que o Abel consegue fazer qualquer um jogar e se acomodou achando. As coisas não são bem assim. O elenco só vem piorando e o Palmeiras parou no tempo. Não dá pra um time que ganhou o que ganhou nos últimos anos ter Tabata, Jailson e cia entrando todo santo jogo.

a diretoria finge que não precisa contratar, não quer gastar e joga para o Abel e liga o dane-se , gastou milhões e não reforçou o time, quer só vender e não contrata jogador de nível bom

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não gosto:

Tabata - Tem alguma técnica, mas falta vontade, intensidade, raça, garra. Parece indiferente ao resultado da partida. Vencer ou perder, tanto faz.

Jailson - Depois da grave contusão perdeu toda a mobilidade. Virou uma estátua. Sem velocidade, agilidade, rapidez nos movimentos, facilmente driblável. Acho que não serve mais para times da Primeira Divisão, quanto mais para o Palmeiras.

Atuesta - Antes da contusão já mostrava incapacidade defensiva, falta de poder de desarme, falta de noção de cobertura da zaga e laterais. Físico extremamente frágil. Seria o oposto de um Felipe Melo, por exemplo. Depois te tantos meses parado, nem quero pensar no que vai se tornar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..