Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Octa disse:

Se eu fosse da diretoria do Palmeiras, teria como principal plano dar o máximo de minutos possíveis pra Luis Guilherme e Estevão e segurá-los até o mundial de 25. 

Até lá, ambos já vão estar prontos e voando. Além de termos 2 extra classe em campo, imagina o quanto não vão valorizar.

Agora sim, um comentário o qual sou 200% a favor, se a falta de reforços for dar dar minutagem a L.Guilherme (que pra mim vai estourar esse ano) e Estevão, está tudo certo, que a aposta seja feita com o que temos em casa, são não gostaria de ver os meninos preteridos para dar espaço para Atuesta, Breno e etc…

Já imaginou do meio pra frente

L.Guilherme - Veiga - Estevão - Endrick.

Que bagunça iriam fazer com os adversários hein !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante a se considerar é que todos esses times que estão fazendo contratações a torto e direita fizeram antecipação de cotas televisivas e empréstimos bancários, a maioria deles estão dando tiros no próprio pé, e o retorno negativo será a curto prazo, pois não adianta fazer insanidades e depois não ter como pagar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mribeiro13 disse:

Uma coisa importante a se considerar é que todos esses times que estão fazendo contratações a torto e direita fizeram antecipação de cotas televisivas e empréstimos bancários, a maioria deles estão dando tiros no próprio pé, e o retorno negativo será a curto prazo, pois não adianta fazer insanidades e depois não ter como pagar!

Não tô falando que tá certo ou errado, não é esse o ponto do que vou falar, é que tipo... todo ano é esse mesmo discurso (a respeito do Atlético e Corinthians, por exemplo), mas a "conta" deles nunca chega.

Sei lá... só acho no mínimo estranho que entra ano, passa ano, eles torram dinheiro... mas nunca "quebram".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Agora sim, um comentário o qual sou 200% a favor, se a falta de reforços for dar dar minutagem a L.Guilherme (que pra mim vai estourar esse ano) e Estevão, está tudo certo, que a aposta seja feita com o que temos em casa, são não gostaria de ver os meninos preteridos para dar espaço para Atuesta, Breno e etc…

Já imaginou do meio pra frente

L.Guilherme - Veiga - Estevão - Endrick.

Que bagunça iriam fazer com os adversários hein !!!

O problema é combinar com o Mr. Arroz e Feijão (Abel). Ele confia mais num Rony que num Luiz Guilherme !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

E nem vai chegar, tem que parabenizar o empresário do Rony que trucou o barros umas três vezes e garantiu o aumento de salário do cliente em todas.

Muito espertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Atuesta será o reserva imediato do Veiga…

Quem viver verá!

Se não for negociado testaria nessa posição no paulista.

Volantes já temos o suficiente e ele tem características de meia e pra jogar próximo do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bauer said:

Não tô falando que tá certo ou errado, não é esse o ponto do que vou falar, é que tipo... todo ano é esse mesmo discurso (a respeito do Atlético e Corinthians, por exemplo), mas a "conta" deles nunca chega.

Sei lá... só acho no mínimo estranho que entra ano, passa ano, eles torram dinheiro... mas nunca "quebram".

Como não?

O Corinthians não ganha nada relevante a 10 anos. Mesmo tendo a segunda maior torcida e capacidade de estar sempre brigando no topo.

E o Atlético? Bem, acabaram de virar SAF pra não quebrar. E só não quebraram porque tem um mecenas por trás. Ou seja, o clube agora tem um dono, que pode quando quiser "cansar" de injetar e dinheiro e começar a vender para repor as perdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Como não?

O Corinthians não ganha nada relevante a 10 anos. Mesmo tendo a segunda maior torcida e capacidade de estar sempre brigando no topo.

E o Atlético? Bem, acabaram de virar SAF pra não quebrar. E só não quebraram porque tem um mecenas por trás. Ou seja, o clube agora tem um dono, que pode quando quiser "cansar" de injetar e dinheiro e começar a vender para repor as perdas.

Se ambos estivessem quebrado, não estariam gastando a torto e direita há vários anos.

O fato de não ganharem nada são outros quinhentos (de contratar errado, trocar de técnico, etc), mas o fato é que todo ano eles gastam e a "conta" nunca chega.

E quando digo "conta" é chegar no que aconteceu com o Cruzeiro e com o Santos agora... isso sim é quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Se não for negociado testaria nessa posição no paulista.

Volantes já temos o suficiente e ele tem características de meia e pra jogar próximo do gol.

Técnica pra isso ele tem, os vídeos dele jogando na MLS mostram isso.

 

O problema é velocidade de execução, aqui no Brasil ele tem muito menos tempo e espaço para pensar na jogada. Olha os videos dele na MLS, lá ele tem tempo pra parar e pensar antes de achar um passe a lá Valdívia. Aqui ele não tem esse espaço nem no paulistão ...

 

Por isso sou contra trazer meias de campeonatos menos intensos como os irmão sulamericanos e MLS, melhor procurar um BR no campeonato Hungaro ou Croata que trazer alguém desses mercado.

Vejamos se o De La Cruz e o Garro vão se adaptar aqui. Podem até jogarem bem, mas vão conviver com lesões ...

Editado por Rafael Caçapava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JeanFlavio disse:

um outro detalhe é que não se trata de nenhum absurdo acreditar que o Murilo pode ser convocado para a seleção, disputar a Copa América.

Então por todos esses fatores precisamos e muito de mais um zagueiro.

Pô, discordo cara.

Essa é justamente a posição que mais temos talentos na categoria de base. Naves, Michel e Freitas já são realidade, e ainda tem o Vareta, Vitor Reis, Benedetti, Felipe Jack ...

Algum desses tem que vingar! Já temos 3 caras experientes, podemos mesclar com jovens com potencial.

O SPFW foi campeão da CdB com o Geraldo, de 20 anos. E eu ainda acho ele inferior ao Michel, Reis, Benedetti e Jack ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heisenberg disse:

E nem vai chegar, tem que parabenizar o empresário do Rony que trucou o barros umas três vezes e garantiu o aumento de salário do cliente em todas.

Mas trucar o Barros deve ser a coisa mais fácil do mundo. Qualquer QI acima de 50 consegue tranquilamente.

Em verdade eu vos digo, o Barros deve ser uma pessoa maravilhosa. Aquele típico vovô bonachão que faz tudo pela felicidade dos filhos e netinhos. Eu dividiria uma mesa no McDonald's com ele numa boa.

Mas profissionalmente falando ele deixa muito a desejar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas trucar o Barros deve ser a coisa mais fácil do mundo. Qualquer QI acima de 50 consegue tranquilamente.

Em verdade eu vos digo, o Barros deve ser uma pessoa maravilhosa. Aquele típico vovô bonachão que faz tudo pela felicidade dos filhos e netinhos. Eu dividiria uma mesa no McDonald's com ele numa boa.

Mas profissionalmente falando ele deixa muito a desejar.

 

O Anderson Barros puto com esse desaforo 

spacer.png

Fico imaginando o sermão que ele passaria... Deve ser algo mais ou menos do tipo "aaaah menininho danado! Não pode falar assim com o tio viu!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..