Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
36 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Mais de 30 milhões de euros em vendas na primeira semana do ano.

Não contratam porque não querem mesmo.

Abel tirando suco do bagaço até...

Faz de novo Abel esse ano.

Precisa ver em quantas parcelas esses times vão passar no cartãode crédito.  O JESTOR costuma ser bem generoso no parcelamento...

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda faltam: 1 ponta, 1 meia e 1 CA.

Isto posto, Breno Lopes ser realmente considerado em um dos melhores e maiores time das Américas é uma piada.

Se triatleta tem vários nas bases, os que são só esforçados como BL, inclui praticamente todos os garotos do Brasil (considerando os que estão jogando na escola e nas ruas) pois nem drible esse cara tem, é correria e chute pra onde o nariz estiver apontado.

Prefiro dar chances a um garoto com potencial a ser fora de série, que até pode não dar em nada, do que a jogador veterano e medíocre.

Por mim teríamos destaques da Série A nos 11 titulares + 3-4 coringas, e completava com os destaques da melhor base das Américas. Nada de meias bocas pra compor elenco como Tabatas, Brenos Lopes, Navarros, Jailsons e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 

Murilo

Gomez

Luan/Piquerez

Mayke

Aníbal

Piquerez/Caio

Veiga

Rony/Flaco

Breno/Bruno

3-4-3 ou 3-5-2, depende do ponto de vista

Nosso ataque, sem o Endrick, que mal vai jogar nesse primeiro semestre com seleção e tudo mais, fica muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Weverton 

Murilo

Gomez

Luan/Piquerez

Mayke

Aníbal

Piquerez/Caio

Veiga

Rony/Flaco

Breno/Bruno

3-4-3 ou 3-5-2, depende do ponto de vista

Nosso ataque, sem o Endrick, que mal vai jogar nesse primeiro semestre com seleção e tudo mais, fica muito fraco.

Esquece Caio de lateral (a menos na ausência do Piquerez), 99% de chance de jogar como ponta msm, além do Luís Guilherme, q vc não citou.

Pra mim, o que pega mesmo é a reposição do Endrick. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maia disse:

Esquece Caio de lateral (a menos na ausência do Piquerez), 99% de chance de jogar como ponta msm, além do Luís Guilherme, q vc não citou.

Pra mim, o que pega mesmo é a reposição do Endrick. 

Eu acho que no lugar do Endrick ele vai de Bruno Rodrigues ou Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Engraçado que.
Por causa da confusão (em que muitos tomaram a dor da torcida TO).

Pouco se fala da importância daquele bendito gol.

(E acho que foi resquício, do gol perdido contra o Corinthians).

Revendo a campanha.
Se não fosse aquele gol aos 50 (e tralala) do segundo tempo contra o rebaixado Goiás, no Allianz, poderíamos não ter vencido o campeonato.

Esse garoto, (apesar do erro).
Quando forem fazer um relato dele e minuciosamente (com o cérebro) (Não com o fígado).
Verão que ele foi de suma importância na história do Palmeiras. 

Ele (talvez) seja o maior patinho feio da história do Palmeiras. 

Impressionante...

E mesmo escrevendo um história tão rica, não deixa de ser um bagre, sejamos francos... Para cada gol marcado, perde outros 10! Não poderia ser titular do Palmeiras nunca.

Agora, pra compor elenco ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roberto disse:

 

Esse cara é conselheiro? Porque se for desses conselheiros que fazem oposição no tweeter, já passou da hora de tentarem se organizar e tentar montar uma chapa de oposição.

Se já são minoria no conselho, ficar esbravejando no tweeter sem organização coletiva não vai adiantar muita coisa.

Deveriam estar dialogando diretamente com os sócios do clube, porque a diferença está no voto deles... A Leila não está nem aí com a opinião da torcida, pois sabe que independente da nível de popularidade, ela só pode ser tirada pelo voto dos sócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..