Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Nessa reapresentação, o resumo até aqui na transição 2023-2024

1 - Contratamos um volante camisa 5, que simplesmente não havia em 2023. 

2 - Venderemos 2 atacantes, Artur e Kevin. 

3 - Repomos com Bruno Rodrigues e Caio Paulista 

4 - Perderemos o Endrick, digamos que em parte já perdemos, pois ele vai jogar mais 2 ou 3 meses apenas. 

Ou seja : saíram 3, chegaram 3.  Meio falácia dizer que o elenco foi reforçado. 

E as receitas que precisavam subir e muito, em raciocínio econômico caíram, despencaram. Isso pq nossa receita é a mesma, com alguns rivais dobrando as suas. Nosso poder de compra e investimento foi pro ralo. 

E no fim do ano tem reeleição. 

um time que tem uma diretoria mínimamente decente ,já estaria montando o time do mundial esse ano ,masssssssssssss sabemos como Leila e sua trupe pensam ,vão trazer algumas apostas carinhas ano que vem pra tentar "valorizar " no mundial ..

só espero que o Abel esteja ainda,pq outro treinador vai pedir no minimo 10 contratações e aumentar o elenco 

aposto que ela nem vai se dar o trabalho de buscar treinador e vai apostar no cebola,que não vai exigir reforços e ela pode continuar comandando o PALMEIRAS na mediocridade de sempre.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, guih_sep disse:

ABSURDO TOTAL!!!!!

Não é possível que alguém ache isso normal. Compartilhem, esfreguem isso na cara da diretoria e dos rivais que dizem que somos filhos da Crefisa. 38 milhões pelo Master (proporcionalmente, é claro), é mais próximo do valor que recebem clubes como Gremio, Inter, Galo e Botafogo, do que de flamengo e corinthians. Totalmente defasado e não condizente com a realidade.. O nosso Master vale, por baixo, uns 70M. (tendo em vista que os Bambis que não tem relevância faz tempo recebem 52M)

Abre o olho Carminha. TEMOS QUE PRESSIONAR, para que no Final do ano ela conceda um aumento substancial, ou que negocie com outras empresas de forma imparcial.

 

Nos moldes que a Leila utiliza a camisa do clube hoje a oferta deveria ser pelo menos em torno dos 130 milhões + metas e fornecedor de uniforme 60 milhões. Lógico que gostaria que fosse o maior entre todos os clubes, mas se já ficar próximo aos dois times com maiores torcidas já acho justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Quem vocês trariam para repor a saida do Arthur saindo, dizem ser 18 milhões de euros, tem o Kevin para sair por aproximadamente 12 de euros, da uma grana boa para trazer um titular, agora quem? Eu ia no Mercado sul americano tentar trazer. Brighton ta pegando o valentin barco por 10 milhões eu tentaria.

Editado por Matheus fortaleza-ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse eu que mandasse na bagaça vendia o Kevin sem fazer muito cu doce, proposta descente já mandava embora, me cheira a Wesley 2.0,  firula pra cá firula pra lá e da um chute peido de veia no gol, o ponta "craque" típico que o Brasil gera na baciada, se é baladeiro, mala ou cachaceiro eu não sei, tô falando de futebol jogado.

O Palmeiras tá dando sorte em desovar pseudo craque, todos os últimos vendidos que o povo aqui chorou as pitangas dizendo que estava sendo "doado" falharam miseravelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Eduardo SEP 1914 said:

Nessa reapresentação, o resumo até aqui na transição 2023-2024

1 - Contratamos um volante camisa 5, que simplesmente não havia em 2023. 

2 - Venderemos 2 atacantes, Artur e Kevin. 

3 - Repomos com Bruno Rodrigues e Caio Paulista 

4 - Perderemos o Endrick, digamos que em parte já perdemos, pois ele vai jogar mais 2 ou 3 meses apenas. 

Ou seja : saíram 3, chegaram 3.  Meio falácia dizer que o elenco foi reforçado. 

E as receitas que precisavam subir e muito, em raciocínio econômico caíram, despencaram. Isso pq nossa receita é a mesma, com alguns rivais dobrando as suas. Nosso poder de compra e investimento foi pro ralo. 

E no fim do ano tem reeleição. 

Acho que o mais correto é dizer que não chegaram os suficiente para cobrir as lacunas.
O Anibal vem para cobrir um buraco que estava aberto e ainda falta alguém para repor a saída do Endrick (em breve)

Não contratamos para melhorar o elenco, contratamos para repor as peças,
Se faltou jogador ano passado nos momentos chave, esse ano também vai faltar.

Parece que vamos ter mais um ano com o tal "elenco curto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, MaialePazzo said:

Fosse eu que mandasse na bagaça vendia o Kevin sem fazer muito cu doce, proposta descente já mandava embora, me cheira a Wesley 2.0,  firula pra cá firula pra lá e da um chute peido de veia no gol, o ponta "craque" típico que o Brasil gera na baciada, se é baladeiro, mala ou cachaceiro eu não sei, tô falando de futebol jogado.

O Palmeiras tá dando sorte em desovar pseudo craque, todos os últimos vendidos que o povo aqui chorou as pitangas dizendo que estava sendo "doado" falharam miseravelmente.

O problema não é simplesmente vender o Kevin.
O Problema é vender o Kevin e ficar com o Breno Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, FabioHenrique disse:

O problema não é simplesmente vender o Kevin.
O Problema é vender o Kevin e ficar com o Breno Lopes.

Po irmao, ai vc ta forcando. BL e muito mais jogador que o Kevin

Vcs se apegam demais em um garoto que so teve destaque na base e praticamente nao jogou no profissional. Enquanto o outro ja fez gol em final de libertadores, fez gols importantes na reta final do brasileiro

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Roberto disse:

 

Novo recorde a ser buscado: 31 jogos sem derrotas dos gambás (ultrapassamos o de 16 vitórias seguidas com essa última).

Detalhe que o trabalho do JP Sampaio então incrível que quase todo time que joga a competição do sub é base de uma categoria inferior. time do Sub-20 é repleto de base do Sub-18, o do Sub-17 é cheio de gente do Sub-15. As gerações são tão fortes que se sobressaem contra categorias acima das suas e ainda vencem.

Se conseguirmos acertar na transição usando principalmente o Paulista nos deus 8 jogos sem times de série A podemos ter uma linha de custo benefício muito superior que a atual. Poderíamos concentrar melhor recursos em contratações que serviriam para ser pilares duradouros e ter mais jovem rendendo tecnicamente e vender melhor. E se houver sacrifícios financeiros para se ter ganho técnico é um preço menor a se pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Po irmao, ai vc ta forcando. BL e muito mais jogador que o Kevin

Vcs se apegam demais em um garoto que so teve destaque na base e praticamente nao jogou no profissional. Enquanto o outro ja fez gol em final de libertadores, fez gols importantes na reta final do brasileiro

Ai vou concordar contigo, vulgo Sepultura. HOJE, eu prefiro o Breno Lopes do que o Kevin...."Ah mas o Kevin pode vir a ser..." e pode vir a não ser nada também. Olhando de longe, me parece ser um ponta bem comum, daqueles triatletas: Pedala, corre e nada...kkkkk. Tem um desse praticamente em todas as bases do Brasil.

Claro que posso estar enganado, mas o PALMEIRAS pode se precaver mantendo um percentual de lucro em futuras transferências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, ALEMAO ABC said:

Po irmao, ai vc ta forcando. BL e muito mais jogador que o Kevin

Vcs se apegam demais em um garoto que so teve destaque na base e praticamente nao jogou no profissional. Enquanto o outro ja fez gol em final de libertadores, fez gols importantes na reta final do brasileiro

Bom...
Breno Lopes para mim não passa de um jogador nota 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, guih_sep said:

Ai vou concordar contigo, vulgo Sepultura. HOJE, eu prefiro o Breno Lopes do que o Kevin...."Ah mas o Kevin pode vir a ser..." e pode vir a não ser nada também. Olhando de longe, me parece ser um ponta bem comum, daqueles triatletas: Pedala, corre e nada...kkkkk. Tem um desse praticamente em todas as bases do Brasil.

Claro que posso estar enganado, mas o PALMEIRAS pode se precaver mantendo um percentual de lucro em futuras transferências.

Todos os jogadores da base podem vir a não ser nada se o Abel não colocar para jogar.
Olha o que precisou acontecer para o Endrick jogar.
Quase nos custou o ano.

Se as chances que Breno, Rony e cia tiveram fossem dadas aos meninos da base na mesma proporção, o Kevin teria tido chances de mostrar mais, o Fabinho idem...
Com o Estevão vai ser a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Fosse eu que mandasse na bagaça vendia o Kevin sem fazer muito cu doce, proposta descente já mandava embora, me cheira a Wesley 2.0,  firula pra cá firula pra lá e da um chute peido de veia no gol, o ponta "craque" típico que o Brasil gera na baciada, se é baladeiro, mala ou cachaceiro eu não sei, tô falando de futebol jogado.

O Palmeiras tá dando sorte em desovar pseudo craque, todos os últimos vendidos que o povo aqui chorou as pitangas dizendo que estava sendo "doado" falharam miseravelmente.

Únicos da base que vão virar alguma coisa até o momento pós GJ é Endrick e Danilo mais abaixo. O resto vai variar entre Veron(bate e volta pro Brasil) e PP/Wesley (esses flopam antes de ser vendido pra fora)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Bom...
Breno Lopes para mim não passa de um jogador nota 5

Concordo. É nota 5, tem deficiências técnicas evidentes..

Mas um jogador nota 5 que faz um bom arroz com feijão, sem contar o custo-benefício: deve ter um salário baixo e entrega bastante. Entrega mais que os pontas reservas cheios de grife do cheirinho, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Bom...
Breno Lopes para mim não passa de um jogador nota 5

Eu concordo contigo, tb nao acho o BL craque. Mas pro nivel do futebol brasileiro um jogador nota 5 serve pra compor o elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..