Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Como você omitiu um dado importante, eu me sinto no dever de trazer os dados como eles são.

Rony - 59 jogos - 4.000 min em campo.
Endrick - 54 jogos - 2.700 min em campo.

Dos 59 jogos do Rony em 12 entrou sendo reserva, assim sendo, 47 jogos como titular.
Dos 54 jogos do Endrick em 22 ele entrou como reserva, assim sendo, 32 como titular.

Enquanto o Rony precisa de 286 min para marcar um gol, o Endrick precisa de 194 min

Pqp! Calma ai, o cara tem família. 
16h e já está jantando... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Como você omitiu um dado importante, eu me sinto no dever de trazer os dados como eles são.

Rony - 59 jogos - 4.000 min em campo.
Endrick - 54 jogos - 2.700 min em campo.

Dos 59 jogos do Rony em 12 entrou sendo reserva, assim sendo, 47 jogos como titular.
Dos 54 jogos do Endrick em 22 ele entrou como reserva, assim sendo, 32 como titular.

Enquanto o Rony precisa de 286 min para marcar um gol, o Endrick precisa de 194 min

Eita!!!!!!! mais uma vez, ele foi pego na mentira... que vergonha!!!!

A que ponto que chega um homem para defender o indefensável!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

KKKKKKKKK o Palmeiras pediu 21 milhões de reais PELO EMPRÉSTIMO DO BRENDO LOPES? É isso mesmo? KKKKKKKKKKKKKK tão de sacanagem na moral 😂😂😂

 

Isso aí é valor de VENDA, isso se achar algum otário por aí e pediram isso pelo EMPRÉSTIMO??!?!?! É risível, realmente não querem liberar nosso craque. O palmeiras acha que ainda tem otário no futebol, na vdd é a gente que geralmente faz papel de otário quando se trata de contratação. Não existem muitos Andersons Barros por aí 😂😂😂

Foi o que eu disse anteriormente, esse elenco está supervalorizado, mas só pelo próprio Palmeiras, pq na hora que for vender alguém, vão querer pagar pela qualidade individual do atleta, e não, por ter feito parte de um elenco vencedor...

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kauã Santos, que nunca atuou pelo profissional, deu mais lucro ao Palmeiras do que o Atuesta e seu potencial de revenda.

Aliás, essa política do Palmeiras cai por terra a cada ano, visto que o "bagres de potencial de revenda" não têm sido vendidos, as vendas do clube são majoritariamente de atletas vindos da base. Contratamos jogadores fracos, "para evoluir", e vamos ficar até o final dos contratos emprestando esses atletas a outros clubes, porque são ruins demais para jogar aqui e não evoluem nada com o passar dos anos.

O próximo que vai sair já já é o tal do Caio Paulista. Fiquem vendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, maynard disse:

Quem passo pano pra Leila é Leilete.

Quem passo pano pro Abel é Abelete.

Quem passa pano pro Boca, como se chama?

 

O deolinha @Deola22 gosta dos passa pano pro Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Digo Parmerista disse:

Imagina acertar 5 cobranças contra o Dida.
Bons tempos nos pênaltis 😥

 

Se eu não me engano, o Dida nunca havia perdido uma disputa de pênaltis até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Roberto disse:

tchau monstro incompreendido

 

 

Lembro como se fosse ontem,no primeiro treino o cara me mete um passe alá Mago Valdivia,todo mundo se iludiu kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

 GE fez o levantamento completo desde 2015. Weverton é o décimo-sétimo, entre 25, da Série A.

Nenhuma descrição de foto disponível.

20% de eficiência é a média de qualquer goleiro razoável, 2% acima ou abaixo não é nada de outro mundo, portanto, Weverton é um goleiro mediano em pênaltis, o que é uma pena. O problema MESMO são nossos cobradores converterem menos de 60% das cobranças quando a média de qualquer bom batedor é em torno dos 80% (Henrique Dourado tem um aproveitamento na faixa dos 90%, Gabigol 84%, Veiga 84%, CR7 84%, Messi 78% etc etc), não ter 5 jogadores em qualquer disputa capazes de entregar próximo disso é estar sujeito a essa fase tenebrosa que temos vivenciado nos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, alansep18 said:

Lembro como se fosse ontem,no primeiro treino o cara me mete um passe alá Mago Valdivia,todo mundo se iludiu kkkkkkk

Quando foi anunciado a primeira coisa que eu pensei: "O Palmeiras aprendeu a contratar. A partir de agora montaremos times melhores a cada ano, sem gastar dinheiro com jogadores badalados."

Tudo culpa do Joza

Editado por do Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje faz 30 dias que os jogadores voltaram das férias, e o povo cheio de certezas já decretou o fracasso de jogadores, elenco, esquema, ano inteiro perdido...Perdeu um jogo nos pênaltis onde jogou melhor, mas nada presta. Tem muita lógica tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Digo Parmerista disse:

Imagina acertar 5 cobranças contra o Dida.
Bons tempos nos pênaltis 😥

 

O detalhe, o Dida era um monstro nos penaltis, o melhor dos melhores. Mas nossos cobradores eram muito bons.

Na decisão da Champions League, o Buffon defendeu 2 penaltis, e o Dida defendeu 3! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..