Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, do Verde disse:

Vamos pensar que 100% do Maurício sejam 16. Você acha que vale a mais pagar 16 numa aposta que seja um jogador mais novo e que atualmente jogou na série A ou numa aposta mais velha que só foi ter destaque num time que não tem pressão e atualmente joga em uma liga periférica?

O Russão é tão periférico assim?

Olha o meio campo dos caras, Barrios + Wendell + Claudinho.

Esse meio campo, no Brasil, iria voar.

Sei lá, tanto pra um, quanto pra outro, parece ser muito dinheiro.

Mas o seu pensamento faz sentido tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Joga demais esse Aníbal. Tomara q não esteja nos iludindo.

 

Ele e o Zé vão formar uma baita dupla!

Esse calou a boca de parte dos cornetas que acham que manjam e criticaram sua contratação mais rápido do que eu imaginei hehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Joga demais esse Aníbal. Tomara q não esteja nos iludindo.

 

Ele e o Zé vão formar uma baita dupla!

Esse calou a boca de parte dos cornetas que acham que manjam e criticaram sua contratação mais rápido do que eu imaginei hehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Convenhamos, racismo não foi né???

Mas que foi de mal gosto, foi. Ainda mais com essa onda do politicamente correto de hj na sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Obrigado pela explicação.

Fui ler mais a respeito tb e achei isso: Entenda o que é o termoplástico que será trocado no gramado sintético do estádio do Palmeiras | palmeiras | ge (RGT.com)

Agora minha dúvida é... se esse negócio virou uma "pasta grudenta", é porque está assim justamente na cortiça do gramado, como então conseguirão remover isso sem danificar o gramado?? Resposta: duvido!

Cara, é uma dúvida bem pertinente. Acredito que depende da resistência do gramado e da forma como ele é "costurado". Talvez o termoplástico só grude com o próprio material e não muito nas fibras do gramado, já que a meleca que ficava nas chuteiras basicamente não tinha grama sintética.

Salvo engano, a homologação do laboratório credenciado pela FIFA acontece no próximo mês, se essa reforma não der resultado, vamos saber logo. Além disso, o próprio time deve treinar e aprovar ou não antes de liberarem pra jogos e a federação vai vistoriar tbm.

Dito isso, o Palmeiras não tá errado de cobrar a WTorre pela manutenção, mas vacilou demais de não ter resolvido antes de começar a temporada. E a longo prazo também deve prejudicar a gente , já que vai servir de munição pra perseguição que tem acontecido contra o gramado sintético, capitaneada pela dupla Fla-Flu responsável pela gestão do pasto do Maracanã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Hmenon disse:

Se for pra pagar 8 milhões por 50% do Mauricio, não valeria a pena pagar 16 em 100% do Claudinho?

Vcs acham que o Mauricio vai aceitar vir pra ser reserva, na idade que ele está?

Vcs não acham muito dinheiro por um jogador que não consegue se firmar de titular do Internacional?

Deveria ter trazido o Mauricio, quando. este estava no Cruzeiro.

Perdeu o timming, 

Iria atrás de uma promessa mais barata, e tão promessa quanto.

Cadê aquele chileno sucessor do Valdivia, Lucas Assadi?

Assadi parece q passou do ponto e se queimou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Animal disse:

Esse calou a boca de parte dos cornetas que acham que manjam e criticaram sua contratação mais rápido do que eu imaginei hehehe 

caramba, minha maior lembrança da contratação do anibal era todo mundo feliz de finalmente terem contratado um camisa 5 (com 2 anos de atraso...rs);

e os poucos que o acompanhavam jogando diziam ser uma contratação bem assertiva. honestamente, não lembro dessa cornetada que vc menciona não - e olha que somos corneteiros por natureza....hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier o Maurício, vou ser obrigado a aplaudir o Barros. Pela primeira vez desde que chegou vem fazendo uma boa janela: Aníbal, Bruno Rodriguez, Caio Paulista, Lázaro e (tomara) Maurício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dehzaum disse:

caramba, minha maior lembrança da contratação do anibal era todo mundo feliz de finalmente terem contratado um camisa 5 (com 2 anos de atraso...rs);

e os poucos que o acompanhavam jogando diziam ser uma contratação bem assertiva. honestamente, não lembro dessa cornetada que vc menciona não - e olha que somos corneteiros por natureza....hahahaha

Sim . Foi um minoria. Principalmente aqui. O @Conde Verde por exemplo chegou a dizer que era uma aposta arriscada chegando a comparar a comparar  com a contratação do Matias Rojas. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Sim . Foi um minoria. Principalmente aqui. O @Conde Verde por exemplo chegou a dizer que era uma aposta arriscada chegando a comparar a comparar  com a contratação do Matias Rojas. Kkkk

eu só acompanho por aqui - por isso que as vezes quando vcs falam de reações da torcida em twitter, instagram e sei lah oq eu fico viajando....hahuauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dehzaum disse:

eu só acompanho por aqui - por isso que as vezes quando vcs falam de reações da torcida em twitter, instagram e sei lah oq eu fico viajando....hahuauhahua

Faça um favor aos seus olhos e nunca desça ao nível do Twitter.

Dependendo do assunto, pode até sangrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, dehzaum disse:

eu só acompanho por aqui - por isso que as vezes quando vcs falam de reações da torcida em twitter, instagram e sei lah oq eu fico viajando....hahuauhahua

Faz bem.. eu evito ver. Mas qdo vejo dói até os olhos . Os cornetas daqui são uns santos perto dos chatos das outras redes sociais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..