Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Animal disse:

Olha a desonestidade intelectual ai. Fácil chegar aqui e falar que somente 5 por cento daa contratações são jogadores prontos.  Quero ver você conseguir demonstrar matematicamente isso . Lembrando que 5 por cento de 20 é um . Bora lá .

Aposto que não consegue citar so um jogador pronto que o barros contratou e se for da Leila e for só um ja supera os 5 por cento. Valendo 6 cervejas no churrasco do ptd kkkk

Ah tem que ser Heineken heim . 

Vc está refutando uma ironia...

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

A hora que o pessoal começar a respeitar opinião contraria, sem ficar dando apelidinho, talvez o nível do debate evolua por aqui.

pq a intolerância com que não concordo com o amiguinho aqui, tá bem grande.

Até o famoso “te pego lá fora” entre o Leão Lobo e o CPM 22 rolou por aqui já.

mas ia ser engraçado ver a cara da galera aqui num churrasco.

Vc fala isso pq é leilete, muito leilete mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Não Leilete, ninguém cita pq foi o acerto do nosso amante de baguncinhas, isso ninguém nega, a cada 10 que vem, 1 eles acertam, até hoje não vi ninguém criticar a contratação do Aníbal, NEM ANTES DELE ESTREAR, todos sabíamos que era um excelente jogador e que chegaria para ser titular, não vi NINGUÉM criticar quando contratou, o problema dessa diretoria é esse, somente 5% das contratações são jogadores prontos, 95% é aposta e muitas das vezes apostas horríveis😌🤣

Não falei que criticaram. Falei que omitiram. Aprenda a ler pelamordedeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Convenhamos, racismo não foi né???

Mas que foi de mal gosto, foi. Ainda mais com essa onda do politicamente correto de hj na sociedade.

Racismo não foi... mas que é uma brincadeira de muito, muito mal gosto, isso é.

Problema que estamos vivendo a época da imbecilidade virtual, quanto mais idiota for um post nas redes sociais... mais curtidas tem.

Eu sou da época onde internet servia pra ler críticas de filmes, conhecer músicas novas, conhecer pessoas novas... hoje a internet é só um mar de postagens idiotas, com pessoas fazendo coisas idiotas, e pessoas xingando quem discorda delas.

Sei lá, mas que existe a idiotalização das redes sociais... isso existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz sustentar esse bando de V8 desse fórum na Heineken vai falir até o Elon Musk ...

Melhor comprar amstel Pack 18 lata

Cabe no bolso e garante a rinha na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

A hora que o pessoal começar a respeitar opinião contraria, sem ficar dando apelidinho, talvez o nível do debate evolua por aqui.

pq a intolerância com que não concordo com o amiguinho aqui, tá bem grande.

Até o famoso “te pego lá fora” entre o Leão Lobo e o CPM 22 rolou por aqui já.

mas ia ser engraçado ver a cara da galera aqui num churrasco.

Culpa do @LouvaDeus que fica agitando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambazada na merda ganha dois jogos mal saem dela e já ficam se achando.

Que o Palmeiras não invente de dar mais moral pra eles amanhã, tem que entrar pra amassar. Colocar eles de volta pro lugar deles, voltar pra realidade.

Amanhã o time tem que entrar e ser o mais forte possível. Amanhã começa a temporada, já dá pra ter uma ideia do time ideal e já estamos chegando em março.

Supercopa é título de pré temporada e ainda estávamos no início da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Vc está refutando uma ironia...

spacer.png

Seria ironia se ele tivesse querendo falar o contrário que ele disse. Mas como ele é corneta da diretoria não tem nada de ironia não. No máximo uma hipérbole. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Culpa do @LouvaDeus que fica agitando.

Me lembro de um Palmeiras e Grêmio no antigo Palestra (BR de 93), com o timaço recém campeão pós-fila. Eu moleque, meu saudoso pai, meu irmão (1a vez que ele entrou em campo), nossos vizinhos, Sr. Valdir, o filho e mais uns 33 mil em pé num sol de rachar... Um 3x1 de virada, com frangos do Sergio e Danrley...

Seu Valdir, sempre estourado, começou a bater boca com um cara que já aos 5 minutos de jogo xingava o Edmundo sem parar. O antigo 7 acabou com o jogo, com dois gols e ao final, o cara disse que o meu vizinho tinha razão em defender o animal.

Moral: palmeirense sempre foi e será palmeirense e um eventual churrasco pode e deve repetir essa história.

Editado por Avante Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

Gambazada na merda ganha dois jogos mal saem dela e já ficam se achando.

Que o Palmeiras não invente de dar mais moral pra eles amanhã, tem que entrar pra amassar. Colocar eles de volta pro lugar deles, voltar pra realidade.

Amanhã o time tem que entrar e ser o mais forte possível. Amanhã começa a temporada, já dá pra ter uma ideia do time ideal e já estamos chegando em março.

Supercopa é título de pré temporada e ainda estávamos no início da temporada.

Mano....você precisa falar isso aí pro Abel viu...

Sem querer cornetar...mas dando aquela futucada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Me lembro de um Palmeiras e Grêmio no antigo Palestra (BR de 93), com o timaço recém campeão pós-fila. Eu moleque, meu saudoso pai, meu irmão (1a vez que ele entrou em campo), nossos vizinhos, Sr. Valdir, o filho e mais uns 33 mil em pé num sol de rachar... Um 3x1 de virada, com frangos do Sergio e Danrley...

Seu Valdir, sempre estourado, começou a bater boca com um cara que já aos 5 minutos de jogo xingava o Edmundo sem parar. O antigo 7 acabou com o jogo, com dois gols e ao final, o cara disse que o meu vizinho tinha razão em defender o animal.

Moral: palmeirense sempre foi e será palmeirense e um eventual churrasco pode e deve repetir essa história.

Certa vez  no Allianz, ultimo jogo da fase de grupos da libertadores de 2016, onde nao classificamos.... Alecgol recebeu uma bola disputando no alto, nao levou vantagem, um lazarento berrando ao meu lado... porra hoje o Alecsandro esta muito mal......

cacete mano, ainda não havia completado o 5º minuto de jogo kkkkkkkkkk isso me esclareceu bastante de como o Palmeirense é.

 

Inclusive queridão, se vc for forista, saiba que vc é muito chato pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Não falei que criticaram. Falei que omitiram. Aprenda a ler pelamordedeus.

Acho que vc que tem que aprender a ler amigão, pois no início do argumento falei que "ninguém cita" (obviamente respondendo sobre o seu argumento pífio sobre a suposta "omissão") e continuei o argumento, me ajuda aí professor Pasquale... 🤷🏼‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..